Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 10:36 pm

    *Olha kennedy e sorri de lado, mas sem sorrir muito* Meus poderes nao funcionaram onde quer que eu esteja, muita coisa estava errada. *ela só conseguia pensar que nao viu Tara, e isso a deixava meio aerea da situação,mas tentava nao demonstrar isso pra Kennedy, a unica pessoa que conseguiria falar sobre isso era com Buffy,mas nao agora,ela olhou angel e buffy e dps kennedy* quero saber qual feitiço ela usou.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Angel

    Mensagem  Angel Dom maio 15, 2011 12:08 am

    *Angel geme de leve com o abraço* Easy... *Passa a mão pelas costas dela* I'm glad you're back. *Sente-se mais tonto, fecha os olhos mas como ele está com a cabeça sobre o ombro dela ela não pode ver* Eu acho... *Angel diz mais baixo, deixando a mão escorrer fraca pelas costas dela* eu acho que não é um bom momento pra ser humano. *Sentindo que não vai aguentar muito tempo agora que a adrenalina passou*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom maio 15, 2011 1:24 am

    O que você disse? *Buffy afasta o abraço para poder olhar melhor para Angel e nota o abatimento dele* What´ s wrong? *Ela olha com atenção o ferimento dele e por alguma motivo parece mais grave agora* Willow. Giles. Kennedy. Preciso de ajuda aqui. *Segura o braço de Angel para ergue-lo* Consegue se levantar ou... Melhor não. *ela ajuda a senta-lo no chão, com cuidado, e passa a mão no rosto dele* Não importa o que houve com você, estou aqui, vai ficar tudo bem.. *falando baixinho, mas sem conseguir disfarçar a preocupação*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Dom maio 15, 2011 1:40 am

    *Kennedy nota toda a frieza de Willow e por um momento sente que o lado que gosta de apoia-la nao está mais lá.Mas ela nao tem tempo de pensar a fundo.Ela olha Buffy no instante em que a mesma a chama e sai do lado de Willow e anda até ela e Buffy*

    O que esta acontecendo?* Kennedy ve o ferimento na camisa de Angel.O leve traço de sangue.Ela se abaixa perto dele e o olha* Er..eu posso?*ela aponta a ferida e nao espera ele dar autorizaçao e levanta a camisa de leve*oh my..*ela fala baixo e para, sabendo que isso nao ajudaria em nada*
    Giles, se quiser..olhar *ela levanta* onde você tem os primeiros socorros aqui, Angel? *ela pergunta agora seria em mode quase profissional*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 3:32 pm

    *Ela olha pra Kennedy saindo do lado dela e fica meio mal por isso, a cabeça tava confusa de mais pra pensar, ela entao acha um feitiço que acha que pode ter sido isso, algo haver com tortura e lembrança de todas as pessoas que morreram aparecerem e mostrarem que você é errada, o que a deixou mais confusa. Ela franziu a testa e fechou o livro, ia mexer com isso depois, Buffy era mais importante agora, ela saiu da mesa e foi até Buffy* are you okay?
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Dom maio 15, 2011 3:36 pm

    Game ON:

    *Giles olhava Angel com a mesma desconfiança e pragmatismo de sempre. Limpava nervosamente seus óculos enquanto percebia que havia algo de diferente com ele. Havia sangue, e isso alertava Giles. E se ele tentasse algo com Buffy? Mas não, havia algo de diferente. Com um muxoxo de desaprovação, Giles finge não ver Angel beijando Buffy e sente-se aliviado quando ela acorda. "Ao menos isso ele fez corretamente", Giles pensava.

    No entanto, logo nota-se que o sangue no corpo de Angel vem de seus próprios ferimentos e agora sim Giles é surpreendido. Angel parecia.... humano demais. Ele olha Kennedy examiná-lo e assim que o chama, vai verificar o ferimento. Ele olha o ferimento com a curiosidade e olhar de um perito e diz:

    - Os cortes são profundos e - Giles toca com a ponta dos dedos do corpo de Angel e retira os dedos, como se tomasse um choque. O corpo dele estava QUENTE?! - e...e... só conseguiremos curar a tempo com magia.

    Giles parecia desnorteado por um momento, mas logo se recupera e olha Willow:

    - Willow, você conseguiu curar a si mesma quando aquela demônio retirou um pedaço da sua pele. Acha que com a Oração de Cura e Meditação da Grande Deusa nós conseguimos estabilizar o ferimento?

    Assim que Willow viesse e se abaixasse para ver o ferimento, Giles sussurrava, num tom quase inaudível:

    - Eu sei porque você está assim.

    Willow saberia do que Giles estava falando e, assim que conseguissem arrumar um jeito de curar Angel, em breve teriam uma longa conversa.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 3:41 pm

    *Will abaixou pra analisar o ferimento e logo sentiu que o corpo de Angel estava quente e fez aquela cara de espanto, mas logo reprimida por Giles e enfim respondendo* Claro... claro que consigo. Eu só preciso que ele deite, e que se acalme... *olhando giles querendo alguma explicaçao*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Dom maio 15, 2011 4:14 pm

    *Giles impunha suas mãos, imitando Willow e fazendo as preces baixinho, junto com ela. Em um sussurro praticamente inaudível entre os dois, Giles recomeçava:

    - Algo curioso aconteceu enquanto realizávamos o feitiço.

    Ele pegava o sândalo e parecia "polvilhar" os ferimentos de Angel com ele, enquanto Willow continuava com as orações.

    - Eu... senti o que você sentiu. Você quis saber de Tara e foi como se, por algum motivo, ela estivesse viva, não foi?

    Antes que Willow pudesse negar, ele dizia:

    - Não negue, eu senti o que você sentiu. E eu não sei explicar o fato de Amy voltar, de Angel ser... humano ou o fato do nosso pressentimento estar certo, mas se for verdade.... ela voltou. Inexplicavelmente, Tara voltou.

    Giles olhava sério para Will, parecia atordoado com tantas mudanças em tão curto período de tempo. Ele recomeçava as palavras rituais, na esperança de que Angel não morresse.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 4:27 pm

    *Will não tinha respostas, ela enogliu seco e sentiu seu coração acelerar, se concentrando no feitiço ela falou baixo, no mesmo tom, que só Giles pudesse ouvir:

    - Eu não sei o que fazer. Se ela voltou... eu...

    Ela olhou pra Giles com um olhar que só ele poderia entender, ele, buffy e xander, evitando que kennedy percebesse qualquer coisa

    Ao terminar o feitiço, e os ferimentos assim curados, ela se sentou, pensativa e falou com Buffy, somente pela mente, giles poderia ouvir tbm

    - Preciso da gangue, só a gente, e rápido. *

    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom maio 15, 2011 6:36 pm

    *Buffy observa com preocupação enquanto Willow e Giles cuidam de Angel. Olha para Willow discretamente quando ela a chama, para que ela tenha certeza de que Buffy a escutou. Passa a mão de leve no rosto de Angel.* You´ll be okay.. Descanse um pouco e, quando estiver melhor, precisamos saber o que houve com você. *Levanta-se e olha Kennedy* Kennedy, você pode cuidar dele por um instante? Eu, Willow e Giles temos algo a resolver. Não demoraremos. *Anda em direção a porta e olha para trás para ver se os outros 2 estão seguindo ela*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 6:41 pm

    *Will sorri pra Kennedy e depois se levanta indo atrás de Buffy, esperando que Giles fizesse o mesmo, quando os 3 estão do lado de fora da biblioteca Will encosta a porta e olha pra Buffy* Giles acha que..a Tara voltou também *Will sentiu um frio na barriga e uma sensação estranha de pensar isso* Buffy, eu preciso achar ela, e se ela tiver em perigo, sozinha, essa cidade está um caos..eu *ela agora parecia desesperada* eu nao sei o que eu faço, she's my everything, but now... *ela olha pra dentro da biblioteca como se dissesse 'eu tenho a kennedy'*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Dom maio 15, 2011 6:54 pm

    *descendo as escadas irritado passando pela porta indo lá fora, vai caminhando chutando as coisas e indo em direção ao centro comercial para terminar de pegar as coisas para cripta passando pela escola onde Tara apareceu, onde ela o vê caminhando em meio ao caos indo em direção ao centro comercial ali perto*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom maio 15, 2011 7:18 pm

    *Buffy olha Giles com carinho, como se aquele olhar substituisse o abraço caloroso que gostaria de dar agora, mas sabe que não é o momento.* Willow, é possível que ela esteja mesmo de volta, se levarmos em consideração a volta de Anya e Spike. Falando nele, ele poderia nos ajudar a fazer uma busca e.. *Ela olha em volta, como se desse conta agora que ele sumiu* Eu jurava que havia visto ele na sala com Angel e.. Ok, ele saiu quando Angel entrou. *Respira fundo* Que momento adequado para um ataque infantil de ciúmes. *Olha para cima e balança a cabeça - depois volta a focar em Willow* Acha que pode fazer um feitiço localizador? Ou será que vc já se desgastou demais por hoje? Temos que ser cautelosos.. *olha Giles* O que acha?
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Dom maio 15, 2011 7:58 pm

    *Kennedy ouviu Buffy e só balançou a cabeça.Ela olhou os tres sairem do quarto e a porta se fechar.Ela ainda se mantinha ao lado de Angel, e puxou a cadeira proxima e se sentou, o olhando* Mudanças..han?*ela olha o ferimento*entao..você é o que agora?*ela pergunta meio descontraida, apesar de ter sentido a tensao em Willow todo o tempo*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 7:59 pm

    *Olhava Buffy e Giles* Não. eu tenho que procurar por ela, nao é dificil, posso usar o feitiço localizador que usei pra achar o angel, mas achei o spike, e tudo fica bem, ela pode estar em perigo e... *ela encosta na parede* eu nao sei o que eu faço.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel Dom maio 15, 2011 8:41 pm

    *Apesar de curadas suas feridas, Angel continuava se sentindo muito fraco. Havia perdido muito sangue e sentia dores pelo corpo todo por causa das batalhas. Sentia dificuldades para se manter sentado, mas sabia que, como sempre, precisaria ser forte. Ouve Kennedy e a encara por alguns segundos. Se ele não fosse humano, bastaria mordê-la e sugar um pouco de sangue para se sentir melhor em questão de alguns minutos. Sacode levemente a cabeça, sentindo um pouco de culpa e nojo por estar pensando aquilo - ambas as sensações surgiam naturalmente, o instinto de vampiro e a repulsa por ser apenas um humano*

    Me desculpe, eu... Eu sou humano. Mais uma profecia se realizando.

    *Olha pra Buffy e Giles e diz quando tem a oportunidade*

    Shanshu. Acredito que tenha comentado sobre isso com vocês.

    *Volta a olhar para Kennedy* Você é uma caçadora, certo? *Busca Willow com olhar* Eu ouvi falar que todas as caçadoras em potencial se tornaram caçadoras e a longo prazo isso é péssimo.

    *Angel tenta levantar-se, mas como não se sente bem quase cai e se apóia na cadeira, mas recusa a se sentar* Eu acho que vou pro meu quarto, ou o que restou dele. *Aproxima-se de Buffy e Giles* Com licença, mas... *Fala mais baixo, olhando nos olhos de Buffy* quando você estiver pronta para conversar...

    *Angel caminha devagar para seu quarto*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 15, 2011 9:55 pm

    *Will só observa Angel passar e olha pra Buffy* Vai, eu vou deixar esse assunto..*viu que agora kennedy podia ouvir* esse assunto pra amanha, acho melhor preciso clarear a mente um pouco. *olhou Giles esperando uma aprovação mas como ele fez aquele olhar de 'but..' ela só encostou a mao no braço de Buffy pra que ela pudesse seguir Angel e entrou na biblioteca pra falar com Kennedy* Hey baby...
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom maio 15, 2011 10:25 pm

    Will. *Buffy vê ela entrando para falar com Kennedy* Eu esperei anos para estar ao lado dele de novo, eu posso esperar mais um pouco para ter certeza que você está bem. Não hesite em me chamar, ok? Precisamos resolver.. isso.

    *Respira fundo, e vira para Giles* Estou preocupada com ela. Seria ótimo ter você-sabe-quem *Faz uma careta, meio disfarçando com receio da Kennedy ouvir* de volta, mas eu não quero nem imaginar o que isso fará com a Willow.. E nós temos como pesquisar isso? I mean, como as pessoas estão voltando? Será que você e Dawn poderiam trabalhar nisso enquanto.. *Ela olha Angel seguindo pelo corredor* Giles, do you mind if I...? *Aponta na direção da porta do quarto de Angel, quando ele a fecha. Como de costume, não espera a palavra final de Giles e segue até o quarto de Angel. Bate de leve na porta e abre um pouco*

    May I..? *Antes que ele responda, ela entra no quarto e fecha a porta atrás de si* Como você está se sentindo? *Ela caminha até a cama dele e senta-se* Acho que temos muito para conversar..
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Dom maio 15, 2011 10:46 pm

    *Kennedy deixa Angel seguir e tinha apoiado melhor o corpo na cadeira quando Willow se aproxima.Ela dá um sorriso lento e carinhoso, olhando Willow atentamente mas sem deixar transparecer a preocupação que ela sentia por saber que algo estava fora do lugar* Entao...acho que seu passeio até a mente de Buffy foi um pouco intenso, nao?* ela estica a mao, ainda sentada esperando Willow a segurar*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Seg maio 16, 2011 11:28 am

    Game OFF: Gente, que boom de posts foi esse? X__X *perdidinho*

    Game ON:

    *Giles terminava o ritual com Willow e começa a se perguntar se aquilo tudo havia sido uma boa hora pra falar do retorno de Tara. Assim que Willow os chama mentalmente, Giles ruma para fora da biblioteca e dos ouvidos curiosos.
    Ele mantinha os braços cruzados, olhando pra baixo, como se pensasse muito. Buffy estava ali, do seu lado, viva e operante mas de alguma forma, parecia tão perdida quanto o resto de todos eles e aquilo frustrou Giles. Aí ele se lembrava, com certa vergonha, que na verdade era ELE quem deveria ter todas as respostas e guiá-los, e não o contrário.

    Angel, ao passar por eles, dizia algo sobre Shanshu. Aquele nome evocava em Giles uma série de novas possibilidades de pesquisa, teorias e explicações para as ressuscitações em massa. Após lançar um olhar feio à sempre-insolência de Angel e ao aparente descaso de Buffy, Giles rumava para a biblioteca. Ao passar por Willow e Kennedy, dá um beijo na bochecha de Will e diz que tudo vai ficar bem.

    Giles então, olha para Dawn:

    - Daaawwn! Vem aqui me ajudar, querida! Tem uns livros meio altos demais pra minha idade.

    Giles, enquanto espera Dawn chegar, começa a pegar livros aleatórios em diversos lugares, alguns altos, sem a menor dificuldade, deixando claro que aquilo era só um pretexto para ter Dawn perto dele.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 16, 2011 1:32 pm

    *Quando Giles passa por ela e demonstra aquele carinho, isso a deixa mais tranquila,ela sorri e depois segura a mão de kennedy* Bom, eu não fui na mente dela, na verdade passei por uma espéecie de lugar onde as pessoas que ja..faleceram entre a gente estavam todas lá. Nada fora do normal *ela sorri evitando aquele assunto* Acho que temos uma longa pesquisa a fazer...
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 16, 2011 1:39 pm

    *Kennedy olha Willow e é bem evidente toda a tensão que ela sente.Mas mesmo assim ela simplesmente puxa Willow com calma e a faz sentar em seu colo.Ela mantem um braço ao redor da cintura dela, enquanto a olha* Você quer fazer isso agora?Porque..quem tiver que voltar, vai voltar.E aparentemente todos acabam cruzando o nosso caminho*ela dah um sorriso meio sem graça apesar de querer passar decidida*Eu to começando a sentir sua falta.To te perdendo para os mortos
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Angel

    Mensagem  Angel Seg maio 16, 2011 2:52 pm

    *Angel se esforça pra ficar mais sentado na cama e geme um pouco* Eu já estive melhor. *Arquea sobrancelhas e vira um pouco o rosto* E pior, claro. *Vira o rosto para Buffy novamente* Você parece bem. Onde você esteve? *Se referindo ao feitiço*

    Nós temos mesmo muito o que conversar, mas eu entendo se você tiver outras prioridades no momento. As coisas parecem meio... confusas entre o grupo ou foi impressão minha? O que está acontecendo?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 16, 2011 2:53 pm

    *Olhando Kennedy* Não, claro que não, é que essa coisa de fim do mundo, um atrás do outro me deixa meio desorientada, sabe? *ela fica pensando sobre cruzarem o caminho e aqui a deixa meio nervosa mas nao demonstra* Sim, quem voltar vai nos achar. Mas de qualquer forma eu tenho que pesquisar essas coisas... *ela olhava kennedy* mas mais tarde né? *ela fazia carinho e olhava sorrindo*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 16, 2011 3:29 pm

    A nao ser que Spike volte e corte o clima, Dawn precise ser salva, Anya volte de onde quer que a covardia dela a enfiou..ou Giles peça ajuda*Ela sorri ainda*Entao, com todos esses contras ao nosso redor, acho que podemos aproveitar um pouco o tempo..*Kennedy soh aproxima o corpo e deixa os labios se tocarem calmamente, como se quisesse que dessa vez Willow tomasse o controle de tudo*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 10 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:46 am