Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua maio 11, 2011 9:55 pm

    *Kennedy se mantem em posiçao de alerta novamente.Ela desencosta da porta, mas nao dá um passo sequer para a frente.Ela percebe que seus proprios braços se abrem levemente como se impedissem a passagem de Angel* Ok...eu nao sei quem você é, e claramente..*ela olha Angel atentamente* nao confio em voce.Entao, nao vamos começar uma discussao.De passos parar tras e fique quietinho..ok?*ela fala seria sem elevar o tom de voz*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Amy

    Mensagem  Angel Qui maio 12, 2011 11:11 am

    *Angel abaixa um pouco o rosto soltando um leve riso de indignação*

    É claro que você sabe quem eu sou. Eu sou o Angel, o dono desse lugar, e eu era a melhor chance de fazer a Buffy acordar e...

    *Angel simplesmente desaparece e Amy vai se aproximando de Kennedy*

    Você perdeu. Buffy só vai acordar com o beijo de uma pessoa que a ame verdadeiramente.

    *Amy estreita olhos quando sente a energia poderosa que vinha de dentro do quarto*

    Ou eles podem tentar algum feitiço antigo e poderoso, é claro.

    *Os olhos de Amy ficam negros e duas chamas surgem sobre suas mãos*

    É por isso que vou impedí-los agora.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qui maio 12, 2011 11:24 am

    *Kennedy fica totalmente surpresa com a mudança de pessoa em sua frente.Ela deixa finalmente o corpo encostar na porta novamente enquanto ouve Amy.Ela tem tempo suficiente de pensar em como agir*

    Eu nao contaria com isso.Pq sinceramente?Já era para voce ter dado o fora daqui há muito tempo

    *Kennedy se afasta da porta e dá um rapido giro fazendo sua perna bater de encontro ao corpo de Amy.Ela consegue fazer Amy se afastar, apesar das bolas de fogo continuarem.Kennedy se vira e dá leves batidas na porta e grita*

    É melhor voes se apressarem ai, okay? *ela olha Amy novamente esperando ela contra-atacar*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui maio 12, 2011 1:02 pm

    *Buffy ergue a cabeça quando escuta Willow e se assusta ao vê-la* Oh não, não, não Willow. Por que você veio? Não vamos conseguir sair daqui, vc não deveria estar aqui. *A imagem de Willow parece turva, como se estivesse por trás de algum véu* Eu deveria ter morrido junto com Sunnydale, é por isso que está acontecendo isso comigo, por isso estou aqui.. Você não, e a Dawn?! Oh meu Deus, a Dawn.. *Totalmente confusa*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qui maio 12, 2011 4:19 pm

    Game ON:

    *Giles continuava andando em círculos, sentindo que algo estava errado. Sentia presenças incômodas do lado de fora e, lentamente, o ritual lhe exauria, sutilmente. Ele continuava pronunciando as palavras rituais com maestria, embora agora não mais desgrudasse os olhos da porta. Ele estava atento a toda e qualquer movimentação. Embora mantivesse a concentração no que fazia, Giles orava em seu íntimo.
    A primeira prece era para que Willow alcançasse Buffy o mais rápido possível. Que tocasse nela, que a convencesse de que ela era real. Uma palavra, algum fato que só as duas soubessem, algum olhar cúmplice, algum gesto que fizesse com que Buffy tivesse certeza de que estava com uma pessoa amiga.
    A outra prece, essa mais urgente e menos subjetiva, era para que Kennedy afastasse, a qualquer custo, a ameaça exterior à biblioteca.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 12, 2011 4:45 pm

    *Will conseguia ver pessoas que haviam morrido na trajetória da sua vida, ela procurou por um unico roto conhecido, procurou por Tara, mas não a viu e entao voltou a focar em Buffy* Buffy! Nada disso é real, a Amy jogou um dos feitiços loucos dela em você *ela estica a mao* Giles esta esperando por nós, vc so precisa segurar a minha mao.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sex maio 13, 2011 3:12 am

    *enfrentando todos que restavam na entrada do hotel protegendo Dawn, depois de um tempo quando todos se vão pega Dawn pelo pulso e segue pelo hotel indo até o quartos* Fique por perto garotinha *ainda segurando seu pulso e olhando o caminho quando se depara com a cena numa distancia média, Angel virando Amy e Kennedy em frente a porta, apenas coloca a mão de Dawn atrás do corpo como sinal para q ela fique para trás e fica a frente dela tentando entender aquilo tudo* Humpf... now what? *vendo que as coisas estavam bem piores do que imaginava, estranhando não encontrar Buffy no meio disso tudo*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel Sex maio 13, 2011 4:00 pm

    Você pode tentar impedí-los, mas o príncipe encantando dela chegou... *Angel estava parado atrás de Amy enquanto ela levantava-se já preparando-se para atacar Kennedy* onde está o seu? *Angel acerta na cabeça de Amy com um pedaço de madeira e Amy cai inconsciente enquanto as chamas se apagam*

    *Angel solta a madeira enquanto aproxima-se de Kennedy balançando a cabeça devagar enquanto fala* Ninguém me faz soar tão brega e sai impune. *Indica a porta atrás dela com a mão e franze o cenho* Nós precisamos entrar, eu preciso vê-la. Eu sou o Angel, o verdadeiro Angel, e eu não tenho muito tempo.

    *Angel estava vestido de maneira mais casual que de costume. Uma camiseta cinza cheia de cortes e manchas do sangue que ainda escorria pelo corpo dele e um jeans escuro. Claramente não foi fácil chegar até ali*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sex maio 13, 2011 10:41 pm

    Humpf...acho que eu não poderia ter um pior timing...demônios, saqueadores, Amy, Buffy desaparecida e agora isso *se referindo a Angel o ignorando mas se aproximando ainda meio atento, desconfiado e falando com Kennedy* O que está havendo? *Dawn estava com elem Spike a segurava firme ela pelos pulsos mas sem machucar*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 13, 2011 10:59 pm

    *Kennedy ve toda a açao de Angel e deixou Spike se aproximar.Ela nao reparou muito em Spike e Dawn.Tudo o que ela conseguia pensar agora era se deveria ou nao deixar Angel entrar*Ele...voltou*eh tdo o que ela responde para Spike, pois algo dentro dela dizia que sim...esseagora era Angel.Ela vira o corpo para a porta e coloca a mao na maçaneta.Ela nao abre a porta ainda e olha para Dawn, esperando alguma opiniao de alguem proximo a Buffy e que poderia saber melhor se ele era o Angel ou nao*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sex maio 13, 2011 11:13 pm

    *falando mais firme com Kennedy, irritado por ter sido ignorado e toda atenção ter ido pro Angel que ele ainda está desconfiado* Onde está Buffy? O que houve? O que está acontecendo? me diga! *colocando a mão no ombro dela para prestar atenção nele*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 13, 2011 11:42 pm

    ei! *kennedy fala alto agora, ficando irritada com toda aquela agitaçao acontecendo ali* Willow e Giles estao tentando trazer Buffy de volta de sabe-se lah onde a mente dela foi..entao, voces deveriam fazer silencio e deixar eles fazerem o que sabem que devem..e ai ela volta, e voces podem voltar a competir por quem mais ama ela..ok?*ela para percebendo que soou meio grossa*bem..*ela fala um tom mais baixo desviando o olhar de spike e angel* eles vao traze-la de volta..ok?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sáb maio 14, 2011 12:23 am

    *escutando tudo, no fundo agradecido pq mesmo sendo grossa, isso não importava, ele só queria saber o que estava acontecendo, olha Angel* Tarde demais Romeu, agora vamos esperar aqui *encosta na parede do lado de Kennedy e não solta Dawn ainda desconfiado*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 9:14 am

    *Will permanecia com a mao esticada mas de alguma forma o fato de nao ter visto tara a incomodava e tirava um pouco da sua atenção, ela tentou fazer um feitiço por ali, mas era como se ela nao tivesse seus poderes mais, e começou a se sentir fraca, ela olhou pra Buffy esperando que ela pegasse sua mao, antes que voltasse por se sentir mal* BUFFY!
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sáb maio 14, 2011 5:20 pm

    Amy? O que Amy tem a ver com alguma coisa? *Ela entende o braço e toca os dedos de Willow, sem segurar a mão ainda* E se algo der errado? E se vc me tirar daqui e ficar presa? Não temos nng poderosa o suficiente para fazer por vc o que vc está fazendo por mim... E eu nao posso aceitar perder mais algm, até minha mae sabe. Foi oq ela me disse qndo apareceu lá no hotel Will.. *arrasada ao lembrar disso* Ao invés de dizer que tem saudades, o que me ama.. Acho que ela me culpa pela morte dela também. *Ela olha para Willow como se buscasse confiança* Eu só queria ter certeza que não haverão consequencias para vc..
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 5:29 pm

    *olhava Buffy se sentindo cada vez mais fraca* Não era sua mãe Buffy! NAO ERA! Isso tudo é uma armadilha da Amy pra tirar voce do caminho dela *ela estica a mao mas parece estar se afastando de Buffy, ela ainda tentou ter mais forças pra ficar ali, mas algo a incomodava profundamente e acabou perdendo as forças e abaixando a mão* i'm..sorr...y. *antes que pudesse terminar ela levantou e viu giles tbm esgotado ela levantou rápido* Eu perdi meus poderes lá..eu...nao consegui. Se eu tivesse no seu lugar e.. *ela ouviu a bagunça la fora e foi decidida pra porta,abrindo-a e olhando Angel e Spike*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sáb maio 14, 2011 6:44 pm

    *Giles pára as palavras rituais abruptamente. Olhava para Willow, sem entender muita coisa e, conforme ela vai explicando, ele entende. Seu tom era sério, quase severo:

    - Pois você deveria ter tentado mais, Willow! Não se tratava apenas de seus poderes, mas de ser quem você sempre foi: a melhor amiga de Buffy.

    Ele olhava as velas ainda acesas e encostava-se na mesa.

    - Se fosse eu no seu lugar, eu sequer teria conseguido voltar. Não sou um bruxo, como você. Sou apenas um estudioso do ocultismo, da magia, do sobrenatural.

    Giles calava-se assim que Willow abria a porta da biblioteca. Seu mau humor por não ter conseguido trazer Buffy era visível e, em seu íntimo, ele já imaginava a manjada história que viria a seguir. Olhando atentamente pela porta, Giles aguardava o desenrolar da novela.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 6:47 pm

    *Will olha Giles* Eu estava sem meus poderes lá. *ela agora se sentia culpada, e isso estava a consumindo, ela olhou angel atentamente* Entao voce apareceu. *olhando todos agora tbm meio mau humorada* Nao consegui trazer ela de volta... Eu... *nao tinha muita resposta*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel Sáb maio 14, 2011 9:09 pm

    *Angel tentava não se irritar com Kennedy, porque ele reconhece que ela não o conhecia e só estava seguindo o que pediram, mas não se irritar com Spike era impossível. Ele coloca uma mão sobre o corte mais profundo que tinha na barriga mas tenta não demonstrar dor enquanto diz*

    Ou você poderia tentar convencê-la de que eu sou confiável, Spike, eu ouvi o que Amy falou sobre como quebrar o feitiço, agora precisamos esperar que...

    *Vê Willow quando ela abre a porta e revira os olhos num misto de decepção e preocupação*

    Oh, ótimo, o feitiço não funcionou.

    *Angel franze um pouco o cenho e aproxima-se um pouco de Willow*

    Você acha que o beijo de uma pessoa... *olha Spike com canto dos olhos* especial, *olha Willow* que a ame possa funcionar? Amy disse que funcionaria. *Só então sorri rapidamente para ela* Oh, hi. *Olha pra Spike com o canto dos olhos novamente, temendo que ele possa dizer que ele mesmo pode acordar a Buffy*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 9:16 pm

    Amy esteve aqui de novo? *ela fica muito irritada* Bom,se ela disse, voce pode tentar. *olha spike* voces.quer dizer.ah... Angel? *olha angel e olha buffy* Please?
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel Sáb maio 14, 2011 9:36 pm

    *Angel ergue um pouco uma sobrancelha e dá espaço pra Willow ver o corpo caído de Amy logo atrás dele. Ele confirma com a cabeça e dá mais uma rápida olhada para Spike, e então entra com passos largos e aproxima-se de Giles*

    É como roubar um beijo de uma garota com o pai dela vendo, mas... *Angel termina de se aproximar o suficiente de Buffy* eu preciso tentar isso. *Inclina-se sobre ela com cuidado até o rosto ficar bem próximo com o dela. Mais uma vez sente-se um pouco constrangido com a situação e sorri levemente antes de murmurar* É melhor isso funcionar.

    *Angel encosta de leve os dedos da mão que não estava suja de sangue no rosto de Buffy e a beija de leve com os lábios bem quentes por alguns segundos, tentando deixar seus sentimentos por ela tomarem conta e pensando no quanto precisa dela agora. Afasta o rosto lentamente e observa atentamente qualquer reação no rosto dela. Ele molha os lábios e começa a ficar mais nervoso* C'mon, Buffy... wake up. Wake up. *O coração dele batia tão forte que ela provavelmente poderia ouvir*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sáb maio 14, 2011 9:59 pm

    *Buffy vê que Willow sumiu e é tomada por certo desespero, mas de repente escuta a voz de Angel "Wake up" e percebe que Sunnydale não está mais a sua volta. Por um instante é sugada pela escuridão e as coisas parecem calmas. Ela respira fundo, como se estivesse sufocada antes e abre os olhos, dando de cara com Angel. Ela olha em volta e vê Willow, Kennedy, Spike e Giles. Sente os olhos enchendo de lágrimas quando vê Giles, mas não muda a pose de durona, como se não tivesse acontecido nada com ela e ela está ótima. Ela senta-se, ainda sem dizer nada, e olha para o ferimento na barriga de Angel. Buffy abre a boca, mas parece que lhe faltam as palavras, e simplesmente abraça ele, como se não precisasse dizer o quanto sentiu a falta dele*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sáb maio 14, 2011 10:07 pm

    Como é? *perguntando para ambos* Ela disse isso de beijo? Humpf...isso é puro conto de fadas, como podem confiar no vilão contando como salvar a mocinha que ela tentou matar? *olhando Angel entrar, cerrava os punhos, torcia para que fosse mentira aquilo, ficando na porta olhando a cena virando de lado depois do beijo com o sangue fervendo de raiva* Viu ela não...*olhando buffy acordar, não acreditando que aquilo funcionou, vendo a reação calorosa, lembrando que voltou dos mortos e nem assim recebeu essa atenção, esmurrou a porta quebrando-a* Humpf...vou embora daqui, arranjem uma nova babá...*colocando Dawn pra dentro e desce as escadas irritado*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 14, 2011 10:12 pm

    *Willow olha Buffy acordar e sente um alivio imenso, depois ela olha spike sair nervoso e depois olha Giles* Tudo deu certo.... *ela olha pra baixo agora lembrando da realidade que buffy estava* quase tudo. *ela chegou na mesa da biblioteca folheando o livro que giles usou pra fazer o feitiço, pra entender onde buffy estava,distraida*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sáb maio 14, 2011 10:14 pm

    *Kennedy deixou todos passarem e ela mesma entrou mais no quarto.Ela tinha andado o suficiente para ficar ao lado de Willow, mas nao ousou falar nada e nem se mexer direito enquanto Angel fazia o que tinha que fazer.Quando Buffy voltou, Kennedy se virou e olhou Spike.O beijo de Angel havia funcionado, e ela sabia que aquilo nao seria facil para ele.Mas ela nao se prendeu muito nesses pensamentos e se virou para Buffy novamente, vendo que ela estava bem.Kennedy olhou Willow e por mais que ela soubesse que Willow usaria um tempo para ver se Buffy estava bem, ela sabia que Willow nao conseguir fazer o que queria teria um peso.Ela se aproximou da mesa e segurou a mao de Willow em seguida batendo de leve com o corpo no dela*

    Ei...voce deu seu maximo.Nao esquece isso*ela dá um leve sorriso*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 9 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:32 pm