RPG de Buffy - the vampire slayer.


    ACTION! [ON]

    Compartilhe
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Sex Abr 15, 2011 11:21 pm

    Com a destruição de Sunnydale, Buffy e seus amigos vão até Los Angeles ao encontro de Angel para reconstruirem as suas vidas e definirem qual rumo tomar.
    O que eles não imaginavam é que, no que restou de Sunnydale, algo recuperou as pessoas que eles perderam ao longo de suas batalhas: Tara, Spike, Anya - que partem em busca de seus amados.



    Início do rpg em: 25/04 - 22hs
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Abr 26, 2011 7:44 am

    (10:19:58) Buffy Summers fala para Todos: Depois de enfrentar um grande congestionamento, o grupo de Buffy consegue chegar no caos. Los Angeles havia sido palco de um Apocalypse recentemente, mas ninguém se lembrava disso. Ninguém se lembra de dragões e demônios gigantes, mas todos que de algum modo presenciaram ou viram a batalha estão tendo pesadelos com ela. Entretanto, tudo que sabem que aconteceu foi um terremoto de altíssima escala que destruiu prédios, partiu a cidade e fez várias vítimas. A cidade está se recuperando aos poucos, mas toda organização parece pouca. Bandidos estão aproveitando da situação e, embora aparentemente em menor quantidade que antes, demônios continuam atacando durante o dia e especialmente a noite.

    (10:22:40) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: Não é possível que saimos de um inferno para entrar em outro.. Espero que Giles esteja certo quando disse que Angel seria a melhor opção para nos ajudar agora. Se bem que, vendo isso tudo, parece que é ele quem precisa de ajuda.

    (10:25:20) Buffy Summers fala para Todos: *Todos conseguem chegar ao antigo hotel onde Angel ficava, o único local de referência para eles.* Devia esperar que esse lugar estivesse ainda em pé? *Olha para Dawn, Kennedy e Willow* Preferem esperar aqui fora? Não sei o que encontraremos lá dentro.

    (10:26:37) Angel fala para Todos: *Gunn não sabe o paradeiro de Illyria ou Spike por enquanto e por ser humano não se lembra da batalha, mas está com a barriga e uma perna ferida de volta ao que restou do Hyperion porque não sabe para onde mais ir*

    (10:27:56) Kennedy fala para Todos: *Kennedy dá uma rapida olha no hotel a sua frente e ao redor* O caos parece estar aqui fora , de qualquer forma *alguns garotos que pareciam mais querer destruir do que achar qualquer maneira de sobreviver quebram janelas de um carro por perto.Kennedy coloca a mao sob a jaqueta, sentindo a estaca*Acho que prefiro estar lá dentro *ela olha buffy e em seguida willow e dawn*

    (10:32:12) Willow Rosenberg fala para Buffy Summers: Não é um fim do mundo or something, isso é..brincadeira de final de semana Buffy. Pelo menos eu espero isso... *olha kennedy* é..melhor a gente entrar. *nao tava se sentindo bem com aquela situaçao*

    (10:32:14) Willow Rosenberg fala para Kennedy: Não é um fim do mundo or something, isso é..brincadeira de final de semana Buffy. Pelo menos eu espero isso... *olha kennedy* é..melhor a gente entrar. *nao tava se sentindo bem com aquela situaçao*

    (10:33:46) Dawn Summers. fala para Todos: *Balança um pouco a cabeça, olhando os garotos destruindo tudo o que encontravam pela frente e empurra a porta do hotel, abrindo-a e puxa Willow pelo braço* As bruxas fortes primeiro, que tal?

    (10:35:06) Kennedy fala para Todos: *kennedy se mantem ainda em alerta enquanto segue uma Dawn apressada.ela entra logo atras das duas e apenas olha buffy para ter certeza que ela tb está por perto.ela olha pros lados*eu n gosto de silencio*kennedy fala enquant dah alguns passos para dentro ficando ao lado de willow, enquanto ouvia o barulho da cidade lah fora*

    (10:35:32) Angel fala para Todos: *Gunn escuta a porta e passos, então o mais rápido que consegue pega a shotgun, esconde-se atrás do balcão e aguarda, atento*

    (10:35:34) Willow Rosenberg fala para Todos: *olhou down e riu de leve andando pra dentro do hotel* olha,de forte a gente tem sua irma e a Ken. pq assim..minha força nao vale nada com esses *olhou pra tras* jovens perdidos e ..e... ok vamos logo?

    (10:36:11) Buffy Summers fala para Todos: *Buffy vê Dawn empurrando Willow na frente e gira os olhos. Entra no hotel junto com Kennedy e passa entre ela e Willow para ir na frente* Alguém aqui?.. Angel?

    (10:37:56) Buffy Summers fala para Dawn Summers.: Antes de qualquer coisa, se eu disser corra, vc corre ok? Não é porque aprendeu alguma coisa que vc vai arrisca em LA. Em Sunnydale estavamos em casa, aqui não e não queremos mais dor de cabeça. *olhando em volta no hotel enquanto fala com Dawn*

    (10:38:47) Dawn Summers. fala para Todos: *Dawn dá de ombros, dando alguns passos pelo saguão do hotel, sentindo-se um pouco mais segura por não ter visto nenhum monstro pulando pra cima delas, balança um pouco a cabeça* Parece que não vamos precisar de nenhuma bruxa poderosa no momento, Willow. *Escuta o que Buffy fala, balançando a cabeça e revirando os olhos* Eu enfrentei um quase fim de mundo e você ainda acha que não sou esperta o suficiente... tão... Buffy.

    (10:39:13) Angel fala para Todos: *Gunn consegue ouvir tudo e percebe que não são meros saqueadores. Levanta-se e mira perfeitamente em Dawn* Não... se movam.

    (10:39:44) Kennedy fala para Todos: *Kennedy ainda mantinha os ouvidos atentos enquanto andava mais alguns passos*Vc sabe...*ela ignora a conversa das irmas e olha willow* conseguir um quarto vazio nao deve ser mto dificil e..*kennedy se vira rapidamente ao ouvir a voz *

    (10:41:02) Buffy Summers fala para Todos: *Buffy vê Gunn mirando em Dawn* Você não ousaria. *Calculando a distância entre eles, enquanto fala*

    (10:42:54) Dawn Summers. fala para Todos: *Olha assustada pra Gunn e depois apenas vira o olhar na direção de Willow, falando baixo e pensando em dar alguns passos pra trás* Ok...

    (10:42:56) Spike fala para Todos: *surge meio que jogado na frente de uma grande construção em L.A.* Argh...Mas que p..? *olhando a si mesmo* Hum...estou vivo, isso é inesperado *olhando em volta* Vejamos onde eu estou *indo até a entrada com uma placa enorme do Pateta* "Bem Vindos ao Walt Disney Concert Hall" Argh...Nada mais me alegra do que uma piada de mal gosto assim que volto a vida.,,humpf *indo até a frente o local vendo tudo meio destruído e um cara roubando uma harley, Spike encosta na parede calmamente de braços cruzados esperando, logo a ligação direta do assaltante dá certo rapidamente pega o cara pelo colarinho* Gentileza sua.. *e arremessa ele contra o mato e sobe na moto* Agora vejamos o que esse lugar tem de bom *sai dirigindo a moto pelas ruas de L.A.*

    (10:43:40) Willow Rosenberg fala para Angel: *Will olha gunn e sorri* Charles! Como é bom ver um rosto conhecido.

    (10:44:10) Angel fala para Todos: *Gunn estreita olhos e fala com firmeza* Seriously gurl, você não quer testar. *Vê Willow e começa a juntar tudo* O que... *Abaixa a arma, olha pra Buffy* Buffy. The Buffy. *Olha pra Willow* O que vocês estão fazendo aqui? *Acaba sorrindo de leve porque ver um sorriso era raro por ali lately*

    (10:44:22) Kennedy fala para Todos: *kennedy se vira para willow, um tanto surpresa.ela já estava calculando todo tipo de açao para poder agir se buffy n fizesse nada, e isso a deixou meio decepcionada*charles?*ela olha gunn*

    (10:45:04) Willow Rosenberg fala para Kennedy: Charles, ele é amigo do Angel,*olha Gunn* como ta todo mundo,alias, onde esta todo mundo e *ve que ta falando de mais e para*

    (10:46:16) Buffy Summers fala para Todos: *Olha para Willow e Gunn, certificando-se que Dawn está fora de perigo. Sem sorrisos como eles, vai direto ao assunto* Procurando por Angel. *olha em direção a escada* Talvez você possa nos ajudar.

    (10:47:14) Kennedy fala para Todos: *kennedy olha willow e um pequeno sorriso aparece em seus labios.ela se aproxima de willow novamente, agora q n ha mais um perigo evidente alem de uma buffy um tanto nervosa.kennedy segura a mao de willow como se tentasse acalma-la*

    (10:48:11) Willow Rosenberg fala para Todos: *Will estava olhando ao redor da sala, buscando encontrar alguem conhecido, ou alguma outra coisa util,mas nao viu nada e voltou a prestar atençao em buffy,segurando a mao de kennedy*

    (10:48:19) Dawn Summers. fala para Todos: *Bate as mãos na calça, respirando fundo e tentando esconder o fato de estar aliviada por não se ferrar logo depois de ter tentando se mostrar responsável pra Buffy* Todos amigos, então? *Força um sorriso, apoiando as mãos no balcão e sentando em cima dele em seguida, dando uma boa olhada no hotel*

    (10:49:43) Angel fala para Todos: *Gunn dá a volta pelo balcão, devagar* Eu não sei, eu acordei por aqui depois de um pesadelo e *aponta pro lado enquanto fala* como você pode ver, houve um terremoto ou algo do tipo, ainda não assisti as notícias. *Gunn olha pra Buffy* Talvez, exceto que eu não faço a mínima idéia de onde ele possa estar. Na verdade, eu não me lembro bem do que aconteceu desde que ele voltou de Sunnydale, tá tudo... *abaixa o rosto, prefere não parecer tão vulnerável e prefere ser mais direto* ele não está aqui, isso eu garanto.

    (10:50:22) Kennedy fala para Todos: *kennedy nota que realmente nada de divertido iria acontecer naquele saguao, entaum ela apenas solta a mao de willow e sobre alguns degraus da escada perto do elevador*nada lah em cima?*ela fala para qualquer um que queira ouvir*boring..*ela desce novamente e vai até o balcao ao lado de dawn, apoiando as costas e cruzando os braços na frente do corpo*

    (10:52:04) Willow Rosenberg fala para Buffy Summers: *quando Kennedy vai olhar o lugar vai ate buffy* Buffy.. a gnt pode usar, feitiço localizador e tudo... seria mais rapido do que perguntar, parece que ninguem sabe ao certo o que aconteceu

    (10:53:29) Buffy Summers fala para Angel: *Um misto de irritação e desapontamento tomam conta de Buffy quando ele diz que não tem noticias de Angel* Um terremoto? LA faria inveja ao Japão nesse momento. *Nota ele machucado* Podemos cuidar disso e você nos acompanha? *olha de lado para Willow enquanto ainda observa Gunn, desconfiada*

    (10:54:00) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: *Faz que sim com a cabeça para ela enquanto fala com Gunn* O que precisamos para isso? Deve ter alguma coisa que seja útil aqui.

    (10:54:48) Kennedy fala para Dawn Summers.: *kennedy olha dawn*tá com fome? pq eu certamente estou *ela desvia a atençao de dawn como se procurasse qualquer maquina de comida velha*

    (10:55:32) Angel fala para Todos: *Gunn nods* Claro, eu não tenho mesmo pra onde ir e se formos em busca dele precisaremos mesmo ir em grupo. Principalmente se for a noite, e parece estar anoitecendo...

    (10:56:24) Dawn Summers. fala para Kennedy: *Desce do balcão rapidamente, olhando Kennedy* Claro, eu posso ver se Angel tem alguma coisa além de sangue de animais indefesos, como Edward Cullen. *Olhando em volta, dando alguns passos pelo saguão, tentando adivinhar de que lado seria a cozinha*

    (10:57:35) Kennedy fala para Todos: *kennedy sorri com o humor anormal de Dawn e segue andando atras dela, enquanto buffy e willow resolveriam o que tinham para resolver* sim, buffy, eu vou com ela*kennedy fala sem olhar para tras enquanto andava com dawn, soh assegurando buffy*

    (10:59:03) Buffy Summers fala para Kennedy: *Buffy segue Kennedy com o olhar por um momento apenas para se certificar que iria realmente junto. Depois de perder Anya e Spike em Sunnydale, não consegue evitar o medo de perder mais alguém, apesar de pose de durona*

    (10:59:19) Dawn Summers. fala para Todos: *Olha feio pra Kennedy quando escuta o que ela fala para Buffy, revirando os olhos* Come on... eu tenho uns mil anos de experiência na vida da Buffy e ainda acham que eu sempre vou me dar mal. *Resmungando enquanto anda, tentando achar o caminho da cozinha*

    (11:00:39) Kennedy fala para Dawn Summers.: a questao nao é se vc sabe se virar, Dawn *kennedy falava enquanto passava a mao na parede do hotel e sentia o poh do lugar q parecia totalmente abandonado* as coisas acontecem com vc.Vc tem esse ima estranho.Entao, só para nao dificultar...te deixar sozinha é a ultima das opçoes.Nao querendo soar como a Buffy, claro.

    (11:01:00) Buffy Summers fala para Angel: *Concorda com a cabeça* Sim, é mais seguro ficarmos juntos. *Indica Willow* Que tal mostrar para ela aonde conseguir artefatos mágicos por aqui? Suponho que Angel tenha alguma coisa que possa servir para que ela faça esse feitiço localizador.

    (11:03:03) Dawn Summers. fala para Kennedy: Deve ser o ímã ex chave pra destruir o mundo, irmã de caçadora e ex moradora de uma cidade que tinha demônios e vampiros como população predominante. *Dá uma leve risada depois de escutar o que diz, entrando na cozinha e olhando todas as coisas espalhadas por ela, dando de ombros* Bom... acho que vamos precisar pedir alguma coisa pra comer.

    (11:05:05) Kennedy fala para Dawn Summers.: *Kennedy ri enquanto Dawn fala e para ao ver a bagunça* E voce tem algum numero de pizzaria que ainda esteja funcionando nesse caos?*ela anda pela cozinha e desliga uma torneira de agua que parecia aberta ha muito tempo* Eu nao posso fazer meu trabalho com fome *ela fala para si mesma enquanto começa a abrir alguns armarios*

    (11:05:32) Angel fala para Todos: *Gunn olha em volta, pressionando um pouco os lábios. Sacode a cabeça e dá de ombros* Vocês não vão encontrar muita coisa aqui, nós estivemos, digamos que... em outra base. Na verdade, eles podem muito bem ainda ter o Angel, mas hey *levanta mãos* eles provavelmente ainda querem me mandar pra alguma dimensão infernal então eu não acho que posso ajudar. *Gunn franze cenho* Eles tinham um andar inteiro de artefatos mágicos, mas talvez ainda tenha algo aqui no quarto 203.

    (11:07:53) Dawn Summers. fala para Kennedy: *Aponta com a cabeça a geladeira tombada no chão e apóia os braços no balcão, respirando fundo* Fora de cogitação sairmos do hotel, certo?

    (11:09:37) Kennedy fala para Dawn Summers.: Sair até podemos, mas..*kennedy para de abrir os armarios quando nao encontra nada e olha a janela* Quando o sol se poe, nada é tao facil...*ela se vira e olha dawn*serio..nem uma torrada perdida?*ela faz uma cara desanimada*

    (11:10:10) Spike fala para Todos: *andando de harley por L.A. procurando algo, vendo o caos q a cidade ficou, se aproxima de um pequeno centro comercial, a essa hora já sem ninguém, para a moto mas não a desliga já que não tem a chave, pega um pedregulho no chão e vai cantando baixo* I died ...i don´t know how much time...agoo....*pára por um minuto* HUmpf maldito Walt disney, mal renasci e já me está fazendo ter vontade de cantar *joga o pedregulho na máquina de mapas* mais uma catástrofe natural...que pena *se abaixa e pega o mapa e volta calmamente olhando o mapa, um ladrão já sobe na sua moto, ele com o mapa na mão segura o ladrão pela gola de novo e sem deixar de ver o mapa* essa já tem dono , me desculpe *e joga o cara na máquina de mapas* Agora sim tem uma razão para ela estar quebrada *sobe na moto de novo, fecha o mapa e segue a direção de algo que viu no mapa*

    (11:11:06) Willow Rosenberg fala para Angel: Eu tenho o que preciso pra achar o angel, nao é muito dificil achar um vampiro com alma nessa cidade,*fala tranquila e olha buffy* mas eu vou precisar de outras coisas..so por precaução.

    (11:12:26) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: Ok. Eu conto com você, Will. *Diz isso transmitindo mais confiança do que pressão*

    (11:12:40) Angel fala para Willow Rosenberg: Imaginei, pelo que me lembro você é muito competente. Vamos esperar que ele não esteja nas garras da Wolfram & Hart e o feitiço não seja bloqueado.

    (11:14:08) Dawn Summers. fala para Kennedy: *Olha o chão, balançando a cabeça e dá um sorrisinho de canto, vendo alguns biscoitos pelo chão, empurrando um deles com o pé pra perto de Kennedy* Bom... não que seja muito saudável, mas tem alguns desses pelo chão. *Vou andando na direção da porta da cozinha* Acho melhor a gente dar uma olhada e ver se Buffy não me meteu em nenhum problema, acho que ela já pode ter batido a cabeça daquele cara no balcão...

    (11:14:51) Buffy Summers fala para Todos: Wolfram & Hart? Te mandar para alguma dimensão infernal? *Procurando alguma coisa para curativos* O que você está dizendo? Angel não seria idiota de se envolver com essas coisas.

    (11:15:16) Willow Rosenberg fala para Todos: Thank you *ela sorri e vai andando pra um quarto vazio qualquer *olhou ao redor pra ver se achava Kennedy, mas ela estava com dawn entao nem quis chamar, encontrou um quarto vazio com varias coisas espalhadas pelo chao,roupas, coisas pessoais* é... *afastou tudo e se sentou no chao, abriu o mapa e começou a fazer o ritual de sempre pra localizar*

    (11:15:49) Kennedy fala para Kennedy: *kennedy olha o biscoito e suspira realmente chateada* que desperdicio..*ela chuta o biscoito sem força, para constatar o fato de que a comida nao seria uma opçao hoje*Bem, ao menos alguem tem algum motivo tenso para distrair a mente, o estomago*ela fala enquanto anda com dawn para fora da cozinha*

    (11:15:49) Buffy Summers fala para Angel: Wolfram & Hart? Te mandar para alguma dimensão infernal? *Procurando alguma coisa para curativos* O que você está dizendo? Angel não seria idiota de se envolver com essas coisas.

    (11:16:31) Anya Jenkins fala para Todos: *Depois de surgir inexplicavelmente no meio do que parecia ser um centro comercial, Anya percebe a enorme confusão ao seu redor* Mas que droga!! Mesmo tendo me sacrificado pra salvar a vida daquele medroso do Andrew, vim pro inferno?? *Ela então avista pessoas saqueando as lojas por todos os lados, e sorri emocionada.* Posso pegar tudo o que conseguir carregar?? Então eu vim pro paraíso!! *Ela entra em uma das lojas, pega uma cesta e começa a enchê-la de itens.*

    (11:19:41) Willow Rosenberg fala para Todos: *O feitiço localizador nao era dificil de fazer, se vc fosse direto ao ponto, pra will era igual google só pensar e pronto* Perfeito *ela gritou buffy*

    (11:19:44) Angel fala para Buffy Summers: Suponho que ele tenha tocado no assunto na última vez que se encontraram. Nós trabalhamos com a Wolfram & Hart por um tempo. Pareceu conveniente. Você conhece o Angel, qualquer coisa pra estar por cima. *Franze o cenho* Digo... da situação. Nada melhor que trabalhar e saber os passos do inimigo. Eu particularmente me deixei levar um pouco, mas acabei caindo na real e trai os vagabundos. *Tem algumas lembranças novas* Ainda bem que Angel e Illyria me ajudaram. *Arregala os olhos de repente* Oh wait, how rude. Vocês tiveram seu próprio Apocalypse em Sunnydale, right? Espero que n tenham perdido mta coisa.

    (11:19:50) Kennedy fala para Dawn Summers.: *kennedy olha o biscoito e suspira realmente chateada* que desperdicio..*ela chuta o biscoito sem força, para constatar o fato de que a comida nao seria uma opçao hoje*Bem, ao menos alguem tem algum motivo tenso para distrair a mente, o estomago*ela fala enquanto anda com dawn para fora da cozinha*

    (11:22:21) Buffy Summers fala para Angel: Só a cidade inteira e alguns amigos. *Ela diz baixo e séria* Na última vez em que vi Angel, tinha coisas mais importantes para se preocupar. *Escuta Willow gritando* Great. *Corre na direção da voz dela*

    (11:22:58) Spike fala para Todos: *após se perder umas 2 vezes por ter q desviar o caminho por estradas destruidas e tráfegos enormes, chega aonde queria, olhado para cima a Placa "Cemitério Forest Lawn", desce da moto abre o portão e entra com moto e tudo dentro procurando um lugar legal até encontrar uma cripta legal meio gótica e bem chique possivelmente algum rico famoso, arromba a porta e entra* Ótimo *olhando em volta* Agora só mobiliar

    (11:23:03) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: *Buffy corre na direção da voz de Willow* Ótimo Will. E agora?

    (11:23:29) Dawn Summers. fala para Kennedy: *Olha pra trás por cima do ombro, ouvindo Kennedy reclamar sobre a falta de comida, parando por alguns segundos e fala baixo* Apenas... me siga. *Dá um sorriso, voltando a andar e passa rapidamente pelo saguão do hotel, indo na direção da porta*

    (11:23:56) Angel fala para Dawn Summers.: *Gunn ergue sobrancelha e não segue Buffy, continua por ali. Vê Dawn andando como se fosse sair e se preocupa* Hey hey hey, onde vocês pensam que estão indo?

    (11:23:57) Kennedy fala para Dawn Summers.: *kennedy segue dawn* no no no...vc sabe que isso é errado em tantas maneiras que..*kennedy olha para os lados*até perdemos o resto de vista*ela para de andar* n devemos sair, Dawn*ela fala seria*

    (11:24:48) Willow Rosenberg fala para Buffy Summers: Bom *vira o mapa pra buffy* pelo que eu entendi, isso é um cemiterio, acho que o angel voltou a ter aquele estilo rustico dele. *olhou pro mapa de novo* nao é muito longe daqui, mas nao acho que vc deveria ir sozinha.

    (11:27:25) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: Certo.. *Olha para o mapa, pensativa* Will, prefiro que você e Kennedy fiquem de olho na Dawn. Esse Gunn não será muito útil me acompanhando machucado. *Ela já vai saindo enquanto fala* Não se preocupe, eu tenho experiência em cemitérios.

    (11:27:29) Dawn Summers. fala para Kennedy: *Olha pra Kennedy, respirando fundo* Vamos lá, vai ser divertido! Conhecer a cidade, arrumar comida, você pode matar alguns vampiros se ficar entediada.

    (11:28:48) Willow Rosenberg fala para Buffy Summers: Nao acho uma boa ideia vc ir sozinha. Leva a Kennedy com você, ela ao menos tem sua força, e eu cuido da Dawn.

    (11:29:06) Kennedy fala para Dawn Summers.: *kennedy olha dawn por alguns instantes.ela mantem a pose seria, mas depois suspira*eu relamente gostaria de matar alguns vampiros*ela pega a estaca e a gira na mao, devagar, enquanto pensa*oh damn..espera entao*ela olha pros lados e vai até o balcao da recepçao.pega um papel e caneta e escreve*"meninas, fomos achar comida.dawn está comigo.see ya"*kennedy finaliza e deixa o papel a vista*vc sabe como os celulares funcionam..nunca confie neles*ela anda até dawn*vamos logo antes que eu mude de ideia

    (11:30:11) Buffy Summers fala para Kennedy: *Escuta ela dizendo sobre querer matar alguns vampiros* Problema resolvido. Venha comigo. Willow localizou Angel em um cemitério aqui perto. Ela ficará com Dawn, ok? É mais seguro não sairem do hotel até encontrarmos ele.

    (11:30:50) Buffy Summers fala para Willow Rosenberg: *Ela concorda com a cabeça, contrariada, mas segue chamando Kennedy*

    (11:31:30) Dawn Summers. fala para Todos: *Olha feio pra Buffy, respirando fundo e encosta na porta do hotel* Buffy não cansa de ser Buffy... *Revirando os olhos*

    (11:31:44) Kennedy fala para Buffy Summers: *kennedy para na porta e se vira devagar ouvindo buffy*oh, c´mon..*ela fala desanimada e ve Buffy passando* Pq Angel é uma prioridade bem maior que a minha fome*ela fala um tanto ironica enquanto olha dawn*talvez depois*ela dah de ombros e segue buffy, mantendo a estaca na mao*

    (11:31:47) Willow Rosenberg fala para Dawn Summers.: Hey, nao seja rude..nos podemos achar alguma coisa legal, divertida, é um hotel abandonado Dawnie. *ela fala baixo,como se tivesse indo contra buffy*

    (11:33:01) Dawn Summers. fala para Willow Rosenberg: *Dando de ombros, cruzando os braços* Claro, Will. Eu, você e o cara que tentou me matar porque todo mundo tenta me matar...

    (11:33:33) Buffy Summers fala para Kennedy: Procuraremos alguma coisa para comer na volta, I promise. *Ela segue em direção ao cemitério* Assim que encontrarmos ele..

    (11:34:13) Angel fala para Todos: Apesar de estar machucado, acho que preferido sair em uma aventura do que ajudar Willow a ser babá. Também preciso saber onde Angel está.

    (11:34:18) Willow Rosenberg fala para Dawn Summers.: Ele nao vai te matar, ele é amigo. Mas se ninguem tentar de matar pelo menos uma vez por semana não é voce, simplesmente nao é. *vai andando em direção aos quartos*

    (11:34:25) Kennedy fala para Buffy Summers: Nao é como se eu n pudesse ficar sem comer* kennedy fala seria, mostrando que nao era tao fragil quanto buffy achava*e nada melhor que um bom cemiterio, a noite*ela sorri girando a estaca na mao novamente, enquanto andava.ao longe ela ouvia um alarme de carro disparar*

    (11:35:14) Dawn Summers. fala para Willow Rosenberg: *Indo atrás de Willow até perceber a direção que ela vai, parando bem devagar* Ei, Will... eu... assim... espera a Kennedy voltar e vocês podem ir pro quarto...

    (11:36:27) Buffy Summers fala para Kennedy: *Buffy desvia o olhar na direção do carro, mas continua em frente* Vamos, esse não é nosso foco agora. Quanto mais rápido encontrarmos ele, mais fácil resolveremos esses problemas. *Ela sorri de leve para Kennedy* Não para dá para dizer que não sentimos um pouco de falta disso, uh? *Vê o portão do cemitério escancarado e vai entrando*

    (11:37:37) Kennedy fala para Buffy Summers: *kennedy segue buffy*eu posso dizer que me sinto mais segura aqui do que no que resta dessas cidades*ela olha os tumulos*mas nao querendo descontrar...Willow o localizou?ou vamos andar em circulos chamando por ele?

    (11:38:34) Spike fala para Buffy Summers: *ao longe vc escuta um barulho de motor ligado e logo avista uma moto ligada ao lado de uma cripta gótica muito bonita e umas 2 cadeiras em frente colocadas de qualquer maneira, há uma pouca iluminação saindo de dentro do local*

    (11:38:41) Willow Rosenberg fala para Dawn Summers.: Very funny *olhou dawn* só quero ver se tem algo interessante por aqui, até por que, ficar na entrada do hotel nao me soou muito seguro pra uma adolescente que nao tem a minima noção do perigo e provavelmente vai morrer de medo se aparecer alguem.

    (11:39:19) Anya Jenkins fala para Todos: *Andando pela rua com um carrinho de supermercado lotado de todo tipo de coisas, toda sorridente.* Ah, se eu soubesse que estar morta fosse tão bom, não teria perdido mil e tantos anos vivendo!! *Anya avista uma confusão ali perto, um grupo de guardas tentando conter os saques.* Mas será que nem morta essa gente descansa em paz?? *Balançando a cabeça negativamente.* E por falar em descansar em paz... *Ela avista de longe Buffy e Kennedy paradas na frente do cemitério.* Que pena, acho que os bandidos venceram, no final... *Depois de um breve momento em silêncio, Anya dá de ombros e vai até a próxima loja.*

    (11:39:32) Buffy Summers fala para Kennedy: Ela disse que encontrariamos ele no cemitério. Não que eu ache que Angel teria o mau gosto do Spike para se enfiar novamente em um lugar assim, mas ele deve ter seus motivos.. *Escuta o barulho de uma moto e franze a testa* Aqui, Kennedy. Vamos. *Segue em direção a cripta*

    (11:41:43) Kennedy fala para Buffy Summers: *kennedy nao perderia tempo dizendo que aprendeu a lidar com o spike e gerar toda uma discussao interna em buffy.entaum, ela apenas seguiu o barulho.kennedy se aproxima devagar vendo a decoraçao estranha da cripta*achei que angel tinha um gosto melhor*ela fala sussurrando*

    (11:42:06) Dawn Summers. fala para Willow Rosenberg: Você costumava ser mais legal quando... era má. *Senta na escada do hotel, fechando os olhos*

    (11:42:08) Buffy Summers fala para Spike: *Buffy segue para a cripta junto de Kennedy. Ela olha a moto e a entrada na cripta* Alguma coisa me parece familiar. *entrando junto de Kennedy*

    (11:42:41) Buffy Summers fala para Kennedy: Kennedy... Angel TEM um gosto melhor.. *a voz de Buffy falha* Isso me lembra outra pessoa.

    (11:43:19) Kennedy fala para Buffy Summers: *kennedy percebe a tensao no ar e continua indo devagar agora, ao lado de buffy*

    (11:45:08) Spike fala para Buffy Summers: *vc escuta quando se aproxima barulho de alguém dentro e barulho de madeira ,metal ou algo tipo entulho sendo jogado e um pouco de poeira saindo de dentro, logo avista Spike, com apenas de calças e coturno, arrumando a cripta, suas roupas colocadas em cima de "caixão" junto a uma pequena lanterna, logo ouvia pessoas entrando se preparava para combater e olha Buff e Kennedy entrando* Humpf, então eu estou realmente no inferno ou estou tendo pesadelos?

    (11:45:09) Willow Rosenberg fala para Dawn Summers.: Really? Eu andei pensando em pintar meu cabelo de preto e manter umas veias saindo do meu rosto, e de vez enquando te provocar e te irritar, mas eu acho que o ruivo combina mais comigo. é... *senta do lado*
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Ter Abr 26, 2011 11:22 am

    *Abre os olhos, dando de ombros e se virando para olhar Willow* Desculpa, Will, mas eu só acho que você e a Buffy ainda não entenderam que eu não sou mais aquela garota que não sabia de nada, eu não sou mais inofensiva. Eu sei que até o final da semana ainda vão tentar me matar mais algumas vezes, mas isso não quer dizer que... bem, que eu vou morrer. Não é como se eu não tivesse passado pelas mesmas coisas que vocês passaram, a diferença é que eu não sou como você, Buffy ou Kennedy. *Respira fundo, falando um pouco baixo e olha pra frente, na esperança de que alguém chegue no hotel antes que Willow passe um sermão*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Abr 26, 2011 11:33 am

    Spike. *Buffy para e coloca a mão na frente de Kennedy para que ela também não prossiga* Isso é impossível. A última vez que o vi você estava.. queimando. *Incrédula com a situação, não leva em consideração a provocação dele* Co-como? Tem algo muito errado aqui *olha Kennedy* Morremos também e não percebemos? *Se belisca* OUCH! Na última vez em que morri não era bem assim.. *Por um instante esquece que a idéia inicial lá era buscar por Angel* O que está fazendo aqui? Você não pode estar vivo. *Sente um aperto no peito ao lembrar da sensação de abandoná-lo para a morte em Sunnydale*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Abr 26, 2011 11:37 am

    *olha Dawn* A gente sabe disso, Buffy sabe disso, todo mundo sabe disso Dawnie... A gente só não quer que você passe pelas mesmas coisas que passamos, queriamos que você fosse uma adolescente normal, com problemas normais, e tudo mais. Voce é totalmente capaz de cuidar de você mesma, mas vai ser sempre nossa little dawnie.
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Ter Abr 26, 2011 11:49 am

    *Dá uma risada abafada quando escuta o que Willow fala* Eu sei que vocês querem isso, mas será que é tão impossível perceber que eu nunca vou conseguir ser uma adolescente normal? Eu era amiga de um vampiro que morreu porque nossa cidade foi destruída, a melhor amiga da minha irmã, que é caçadora, é uma bruxa. *Abre um pouco os braços, como se tentasse mostrar a situação* Eu nem era uma pessoa de verdade há alguns anos atrás! Como vocês esperam que eu tenha uma vida normal se é esse o mundo em que eu vivo?
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Abr 26, 2011 12:59 pm

    *Olhando pra porta do hotel séria* Você tem razão. Mas deixa a gente cuidar de você, isso nunca vai mudar *levanta procurando algo*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Abr 26, 2011 4:14 pm

    *Kennedy parou no instante em que Buffy a impediu de andar.ela olhava Spike sem enteder o que acontecia.Ela tinha olhado Buffy se beslicar e sabia que aquilo era real.Talvez ela ainda desejasse que nao fosse, mas ela sabia que era*Bem, procuramos um vampiro e achamos outro.Sem alma, mas acho q serve..nao?*ela fala com uma risadinha nervosa, olhando de Buffy para Spike sem ter certeza de como eles reagiriam.Kennedy queria dar alguns passos para tras e deixar os dois entenderem o que tinha acontecido, mas ela nao se moveu*
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Ter Abr 26, 2011 5:43 pm

    *Enquanto acrescentava mais alguns itens ao seu carrinho de compras, um pensamento passa pela mente de Anya* Espere aí... Se a Buffy também morreu... Xander!!

    *Ela sai correndo na direção do cemitério. Volta pra loja pra pegar seu carrinho e vai caminhando com ele até o portão onde havia visto Buffy, no entanto ela e Kennedy já não estavam lá.* Bom, se elas vieram até aqui, com certeza entraram. Gente estranha, até no paraíso fazem questão de patrulharem por túmulos e criptas...

    *Desconsiderando a estranheza da situação, Anya caminha com seu carrinho cheio de "compras" pelo cemitério, olhando ao redor em busca das caçadoras, com a certeza de que Buffy saberia o paradeiro de Xander.*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Ter Abr 26, 2011 5:51 pm

    *dando um risinho cinico jogando umas madeiras velha e quebradas no chão, limpando as mãos na calça e uma na outra* Acredite ou não Buffy, eu voltei, não sei porque, por quem, ou ao menos como, mesmo você tendo me abandonado, mas estou aqui, gostou? *se aproximando olhando o rosto dela olhando a boca e os olhos* Inacreditável, sentiu minha falta e veio até minha casa? *sorrisinho e olha Kennedy* Se não fosse ela até poderia receber você bem melhor *levantando a sobrancelha olhando Buffy novamente*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Abr 26, 2011 6:09 pm

    *Kennedy revira os olhos* Nao seja por isso..eu posso fingir que nao estou aqui*ela anda até a saida apoiando as maos na parede quando se vira, olhando Buffy*Vou esperar aqui fora, ok?*ela espera a autorizaçao de Buffy, ignorando a presença de Spike que mantinha um sorrisinho nos labios*
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Ter Abr 26, 2011 6:12 pm

    Sabe, Will... por mais que eu respeite você e Buffy, cansei de ficar parada aqui dentro, esperando algum demônio, vampiro, capeta ou qualquer coisa parecida entrar... *Dawn continua falando rapidamente enquanto se levanta, dando uma boa olhada em volta e indo na direção da porta* Se é pra ser quase morta, que seja fora desse hotel sem estilo... Angel tem uma alma, mas o senso de estilo dele é tão velho quanto ele.
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Abr 26, 2011 6:56 pm

    *Will olhou ao redor* realmente, esse lugar está horrivel. *olhando dawn se levantar* você nao vai sair, voce sabe disso.
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Abr 26, 2011 9:04 pm

    *Buffy observa cada movimento de Spike, como se quisesse ter certeza que era ele mesmo. Ignora a provocação dele ao lembrar da última vez em que o viu.* Você sabe que eu não abandonei você Spike, ou melhor, não... não quis abandona-lo. Eu.. *Olha Kennedy* Ok, espere lá fora. Não pretendo demorar. *Volta a olhar Spike* Willow fez um feitiço para encontrar Angel e ele nos indicou esse lugar. Ele está com você? *olhando em volta na cripta se existe algo que poderia indicar a presença de Angel*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Ter Abr 26, 2011 9:13 pm

    *Olhando Kennedy* Não se preocupe, ela não costuma demorar muito mesmo *sorrisinho sacana olhando ela ir e voltando a olhar Buffy* Ha! Tudo a ver com Angel, como sempre, ele não é o único com alma aqui, acho que o "GPS" da Willow está ultrapassado *ficando meio alterado e colocando a mão no queixo e dando uns passos para os lados voltando a frente de Buffy* Eu renasci a poucas horas nessa cidade e já quer saber de Angel? Pro inferno com ele, não faço idéia onde está, procure na boca de um demônio! *olhando fixamente nos olhos dela mais próximo agora* O que quer com ele que eu não possa fazer por você?
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Ter Abr 26, 2011 9:20 pm

    Claro, claro... *Balança a cabeça negativamente, parando no meio do saguão e respira fundo* Mas eu sei como você também adoraria sair daqui. *Olha pra Willow, dando um sorriso*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Abr 26, 2011 9:22 pm

    *Kennedy ouviu os comentarios de Spike e segurou um riso.Ela sabia q toda aquela rivalidade entre os dois nunca acabaria.Decidiu entao dar uns passos mais para a frente, saindo da frente da cripta e olhando o cemiterio ao redor.Ela respira fundo quase desejando que qualquer vampiro aparecesse para animar a noite dela, jah q claramente Spike seria a unica fonte de piadinhas*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Abr 26, 2011 9:32 pm

    *Fixa o olhar diretamente nos olhos de Spike e fica séria com a atitude revoltadinha dele* Eu não estou atrás do Angel para isso. Será que você não consegue lembrar do que houve em Sunnydale? Existem coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo, o que eu, Dawn, Willow e as potenciais que sobreviveram faremos de nossas vidas! *Altera o tom de voz* É por isso que estou atrás de Angel. Ele consegue nos ajudar sem ter essa atitude mesquinha como a sua, sem esse ciume doentio.
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Ter Abr 26, 2011 9:34 pm

    *Depois de rodar um pouco pelo cemitério, Anya avista Kennedy parada na frente de uma cripta. Resolve chamá-la.*

    Hey, você!! Namorada nervosinha da Willow!!
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Ter Abr 26, 2011 9:39 pm

    *olhando ainda mais bravo suspirando fundo , fecha os olhos passa a mão nos olhos e a olha de novo* Não sei onde está ele, renasci agora depois daquele inferno em Sunnydale, não sei onde está ninguém ,você é o primeiro rosto conhecido que encontro aqui *olhando para o lado e depois para ela novamente* E estou feliz por isso..*olhando pros lados levemente timido como sempre desde que teve sua alma novamente*...E aí? vai querer minha ajuda ou não? O que diabos vieram fazer aqui? Acho que erraram o caminho para Disneylândia, aqui não tem nada feliz

    EDIT: *Lá fora Kennedy e Anya avistam duas bonitas cadeiras e uma moto Harley Davison estranhamente ligada*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Abr 26, 2011 9:42 pm

    *Kennedy se vira rapidamente ao ouvir a voz, e deixa a estaca em posiçao.Ela percebe que deveria parar com essa atitude de caçadora quando viu quem era*What the...*ela dah alguns passos para a frente, cerrando os olhos*Anya?*ela olha pros lados como se aquilo pudesse ser uma emboscada* Vc...morreu *ela fala meio que com dó de Anya, mais para constar um fato do que questionar a realidade que ela sabia que vivia*

    edit: *kennedy olhava Anya atentamente pela luz do farol da moto ligada.mas isso nao a fez considerar movimentaçao ali por perto.ela ainda olhava anya*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Abr 26, 2011 9:48 pm

    Viemos para LA porque saberiamos que encontrariamos um lugar seguro enquanto decidissemos nossos próximos passos, que Angel não iria negar apoio para todas nós. *Buffy caminha pela cripta e senta em um degrau da porta. Ela abaixa o rosto e, em seguida, volta a olhar Spike demonstrando certa fraqueza* Eu não sei o que faremos Spike, nós perdemos, não poderia ter deixado Sunnydale ser destruida dessa maneira. *Ela passa uma das mãos no cabelo* Perdemos Anya, outras meninas que não tiveram nem tempo de viver direito e.. você. *Suspira* Eu não sei, não entendo como você pode estar aqui agora, mas.. *Ela dá um sorriso leve* sua ajuda será bem vinda.
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Ter Abr 26, 2011 9:51 pm

    Pois é... *Ao avistar as cadeiras, Anya senta-se em uma delas, e pega no carrinho um pacote de chips pra comer.* Quem diria que depois de mais de mil anos como demônio eu viria pro Paraíso??

    Aliás, de quem será que foi a ideia de um cemitério no Paraíso?? *Abro o pacote e começo a comer.* Mas e aí, como foi que você veio parar aqui?? Não pensei que você fosse morrer também, tinha certeza de que a Willow ia dar um jeito de proteger você...
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Abr 26, 2011 10:01 pm

    *kennedy olhava cada movimento de Anya*Bem, nao queria ser eu a te dar as más noticias, mas..*ela se aproxima e se senta na cadeira ao lado de Anya*Você morreu.E agora..*ela enfia a mao no saquinho e pega algumas batatas para comer e enfia varias na boca.ela mastiga feliz, sem pressa de falar com anya*e você voltou.Eu nao morri.Willow, Buffy, Dawn..nao morremos.Voce morreu e agora voltou, que nem o Spike lá dentro*ela aponta a cripta*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Ter Abr 26, 2011 10:05 pm

    Acho q o radar das bruxas avisaria do caos que estaria aqui também, mas óbviamente vir aqui ao encontro de um vampiro com alma, detetive fracassado e num hotel velho ajudaria a todos *vestido apenas a camisa vinho e olhando Buffy sendo sincera, se aproxima lentamente e ajoelha em sua frente olhado-a perto nos olhos e alisando seus cabelos* Eu não estou mais morto...bom não totalmente...mas não tem do que se lamentar mais, sei que a barra pra você deve estar sendo díficil com seu senso de proteção...não se preocupe, farei o que for preciso para ajuda-la e não deixar aquele caos voltar a acontecer, nem seu rosto mostrar aquela tristeza de antes *olhando os olhos dela e a boca com o rosto próximo e a mão seus cabelos*

    Conteúdo patrocinado

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 22, 2018 11:54 am