RPG de Buffy - the vampire slayer.


    ACTION! [ON]

    Compartilhe
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Seg Maio 02, 2011 2:43 pm

    Nada dele por enquanto.. *Buffy dá a volta na mesa e vai em direção a uma estante, passando a mão nas coisas empoeiradas enquanto procura por algo* Gunn disse que ia até o bar de um tal de Lorne, parece que viram ele por lá.. *Olha de lado para Willow* Pesadelos? Que tipo de pesadelos?
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Seg Maio 02, 2011 2:48 pm

    Eu nao acho que angel esteja perto Buffy... Meu mapa teria encontrado. *se senta em uma cadeira que tinha ali* Waren,Amy, Dark Willow. *olhando pra umas coisas que tinham do lado* e Tara... Você acha que....ja que... you know.anya,spike....
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Seg Maio 02, 2011 3:07 pm

    Seu mapa pode ter se confundido com o Spike, não pode? *Por um momento, tem um pouco de esperança. Para de mexer na estante e presta atenção em Willow quando ela fala do sonho* I don't know Will.. *Dá um sorriso triste* Eu também pensei nisso, about mom.. Mas acho que não devemos ter muita esperança. Talvez só tenham voltado aqueles que lutaram pela última vez conosco, talvez tenha sido algo referente ao Primeiro.. *Suspira* Você não faz idéia como sinto falta do Giles agora, e de algum lugar onde possamos começar a pesquisar. *Ela olha em direção a escada, franze a testa de leve* Perguntei a Anya porque ela voltou exatamente para LA. Convenhamos, não faz sentido ela e Spike aparecerem aqu, mas ao mesmo tempo sabemos que não é coincidência. Pode ser loucura dela, mas ela disse que eu poderia estar atraindo as pessoas de volta. Isso faz sentido para você? Já não atrai coisas o suficiente minha vida toda? *Volta a olhar Willow, sem disfarçar a preocupação*
    avatar
    Angel

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Joyce

    Mensagem  Angel em Seg Maio 02, 2011 3:22 pm

    *De repente Buffy pode ver na porta da sala uma mulher loira vestindo um longo vestido branco. É Joyce, que caminha devagar até Buffy mas apenas Buffy pode vê-la*

    Buffy... oh, Buffy, mamãe sentiu tanto a sua falta.
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Seg Maio 02, 2011 3:29 pm

    Eu procurei por 'vampiro com alma', só conheço dois... ele teria achado os dois..eu acho... Giles saberia. Sinto falta dele e de toda aquela sabedoria britanica *tentando imitar o jeito dele falar* mas buffy...se tem haver com o primeiro, coisa boa nao é. Mas pelo que vimos,só os bons voltaram... por que se todo mundo voltar.. imagina?
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Seg Maio 02, 2011 3:47 pm

    *Enquanto estava escutando Willow falando, ouve uma voz familiar e olha em direção a Joyce. Willow percebe que Buffy a ignora* Isso.. não pode ser possível.. Mom? *Buffy chacoalha a cabeça, fecha os olhos bem forte, e depois abre de novo* Eu acabei de desejar que você estivesse aqui e você está e.. *Dá um passo em direção a Joyce, porém hesitando, com medo de acreditar, sem perceber que tem lágrimas nos olhos*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Seg Maio 02, 2011 3:53 pm

    *Franze a testa preocupada*Buffy. nao tem ninguem aqui alem de nós duas.
    avatar
    Angel

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel em Seg Maio 02, 2011 3:58 pm

    *Joyce tem um forte brilho no olhar e sorri levemente quando Buffy se aproxima, também hesitando um pouco e tentando se conter*

    Buffy... eu queria poder abraçá-la, mas eu não posso. Ela não me permite, e ela está chegando. Eu preciso que você me ajude...

    *Um barulho muito forte pode ser ouvido pelo hotel. Todos que ouvirem podem perceber claramente que o lugar está sendo invadido. cerca de quinze saqueadores estão entrando no hotel pela porta e pelas janelas, e alguns vampiros e demônios diversos estão se aproximando do hotel como se ele por alguma razão de repente fosse o foco de ataque. Joyce parece assustar-se, mas continua na frente de Buffy*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Seg Maio 02, 2011 3:59 pm

    *will da um pulo da cadeira em que estava sentada quando começam a invadir, ve buffy toda concentrada e da um grito* BUFFY!
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Seg Maio 02, 2011 8:55 pm

    *Depois de conversar com Buffy, Anya resolve explorar o hotel, atrás de qualquer coisa interessante. Depois de perambular por um tempo, entra em um quarto, deita e cai no sono. Novamente, lembranças anteriores a quando ela se tornou um demônio vêm à tona. Seus pais, sua casa, tudo aquilo que ela deixou para trás a tanto tempo. De forma intercalada, memórias do tempo que passou ao lado de Xander e os Scoobies também lhe aparecem.*

    *No meio desse turbilhão de lembranças, um barulho a acorda. Assustada, tenta se lembrar de onde está e o que estava fazendo ali.* What the... Ah, sim, o hotel em LA... Mas que diabos está havendo aqui?? *Ela se levanta, ainda sonolenta, e caminha em direção ao saguão, em busca de descobrir a origem da bagunça.*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Seg Maio 02, 2011 9:12 pm

    O que..?! *Buffy escuta o barulho e espia pela porta da sala onde estavam o saguão do hotel sendo invadido* Willow, fique com.. mamãe ok? Vocês duas não saiam daqui! São humanos, mas não sabemos o quão perigosos eles podem ser! *Buffy sai para o saguão do hotel e cruza os braços* Acho que vocês conhecem o termo ´invasão de privacidade´ certo? Vocês querems sair daqui da mesma maneira que entraram ou com uma lembracinha no corpo de vocês? Ou talvez com algo faltando.. *franze a testa*
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Seg Maio 02, 2011 9:27 pm

    *Dá de ombros, segurando a risada pela reação de Spike e continua comendo o salgadinho, respirando fundo* Se precisar de um lado feminino nesse lugar, me avise, ficarei feliz em ser decoradora de cripta. *Coloca o pacote de salgadinho no chão e tira o celular do bolso, balançando a cabeça* Espero que Buffy não tente ligar, o sinal da sua cripta não é adequada pro meu celular, pelo visto.
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Seg Maio 02, 2011 11:21 pm

    *kennedy ouve os barulhos bem altos e acorda, sentando automaticamente.ela olha para a cama e ao redor* Will? *ela se levanta ainda com os barulhos.ela tem tempo de checar se estah com a estaca e sair porta a fora.quando sai apressada, tromba com anya*what the ..*a escuridao demora a fazer seu olho se acostumar* anya! o que esta acontecendo?*ela pergunta enquanto olha pelo corredor adiante*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Ter Maio 03, 2011 1:08 am

    Humpf...lado feminino em uma cripta no cemitério? Acorda garota, além do mais, aqui é minha casa agora *ouvindo vc e arcando a sobrancelha* Estranho, pois inconvenientemente ela recebeu uma mensagem aqui dentro mesmo *terminando o que arrumava* Pronto, acho que vou pegar um colchão e algum sofá daquele hotel e trazer aqui já que é perto e levar na moto seria idiota demais
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Ter Maio 03, 2011 5:52 am

    *Anya caminhava até o saguão do hotel quando tromba com Kennedy* Hey!! Tome mais cuidado, senhora caçadora sempre alerta!!

    Eu não sei o que está acontecendo, deve ser só mais um apocalipse para a Buffy evitar. Vamos lá assistir??
    avatar
    Angel

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Saqueadores e Joyce

    Mensagem  Angel em Ter Maio 03, 2011 2:54 pm

    *Um dos homens que estavam mais próximos de Buffy para na frente dela. Ele inclina um pouco a cabeça pro lado depois de ouví-la e rapidamente tira um revolver de dentro da calça e mira nela. Os outros, agora talvez um pouco mais que quinze homens e alguns demônios, continuam destruindo o local como se estivessem fora de si, extremamente agressivos e prontos pra passarem por cima de todos*

    *Buffy tem alguns flashe assim que vê o homem mirando a arma nela - por causa de algum poder sobrenatural e não necessariamente como reação natural - então Joyce logo aproxima-se e fica na frente dela, de frente para ela, antes que o homem possa atirar*

    Buffy, você precisa ser cuidadosa ou alguém pode morrer. Como sempre. Todo mundo que convive com você MORRE! *O brilho no olhar de Joyce fica mais forte ao mesmo tempo que ela fica com uma expressão mais sinistra e abre os braços como se fosse abraçá-la e logo que Joyce "toca" Buffy, Buffy cai inconsciente no chão, escapando do tiro que o saqueador acabava de disparar*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Maio 03, 2011 3:07 pm

    *Kennedy revira os olhos para Anya e sai correndo.ao descer do corredor e finalmente entrar no caos..ela olha ao redor rapidamente a tempo de ver Buffy caindo e ouvir o tiro* Buffy!! *ela nao sabia se Buffy tinha ou nao sido atingida, mas chegar até ela seria dificil.Alguns dos homens que estavam destruindo o local de aproximavam de Kennedy.Ela sabia que eles eram humanos , entao a estaca que ela levava nao seria de muito uso.Pelo menos nao agora.Kennedy se viu lutando com um que nao foi dificil de fazer cair.E mais chegavam* Encontre Willow, Anya! *Kennedy grita entre socos enquanto tentava chegar até Buffy, jpa que olhava e nao conseguia ver de onde tinha vindo o tiro*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Maio 03, 2011 3:25 pm

    *willow ouve o disparo e corre ate o saguao, como reflexo faz um unico movimento com as maos e alguns dos xaras voam longe* Buffy! *ela vai ate buffy preocupada*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Maio 03, 2011 3:29 pm

    *Kennedy ouve o barulho de varios corpos batendo contra a parede, armarios e o chao.ela olha e ve Willow indo até Buffy e isso dá tempo para ela continuar tentando manter todos longe.*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Ter Maio 03, 2011 9:53 pm

    *Buffy cai inconsciente no chão, mas nem tudo é escuridão para ela. Sente como se estivesse em um sonho e não sabe como está lá, só lembra de ver sua mãe partir. Ela coloca as mãos nos ouvidos e franze a testa, como se achasse que está surda, mas na verdade está imersa em silêncio. Por um momento, parece ver algumas pessoas que morreram a sua volta, como Joyce havia sugerido. Chacoalha a cabeça e procura algo que possa provar para ela que aquilo não é realidade.*
    avatar
    Dawn Summers

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers em Ter Maio 03, 2011 11:02 pm

    *Termina de comer os salgadinhos, amassa o pacote e deixa ele no chão, do lado da cadeira e levanta-se, batendo as mãos na calça* Então vamos, mas se Buffy aparecer, eu não sei de nada, fiquei lá o tempo inteiro. *Balança a cabeça* Feito?
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Qua Maio 04, 2011 1:57 am

    *limpando as mãos e pegando o casaco saindo da cripta e barrando ela da mesma maneira que fez antes, depois que Dawn saía da cripta* Humpf...tanto faz, ela vai dar bronca em você de qualquer maneira...*pensando um pouco* capaz de me dar bronca mesmo depois que ela me transformou em babá *caminhando pelo cemitério indo até a rua*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Qua Maio 04, 2011 8:51 am

    BUFFY WAKE UP! *os saqueadores, demonios, e tudo que havia ali voltam a atacar e willow só olha com aquele olhar -nao estou com cara de amigos- e de novo manda eles pra longe, tentando fazer buffy acordar do estado que ela estava*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Qua Maio 04, 2011 9:57 am

    *Kennedy espera outra leva de homens sair voando e se aproxima de Willow e Buffy* Ok, Willow, só fica de olho* Kennedy coloca as maos embaixo dos braços de Buffy e começa a arrastar para o corredor proximo, longe de todos.Ela faz isso o mais rapido que pode*
    avatar
    Angel

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Saqueadores e Demônios

    Mensagem  Angel em Qua Maio 04, 2011 10:04 am

    Quase todos humanos já estão inconscientes, mas alguns vampiros e demônios continuam por ali. Alguns deles parecem humanóides mas possuem a pele avermelhada e chifres. Um deles aproxima-se do grupo e lança chamas pela boca acertando Kennedy, a menos que ela seja muito rápida e escape ou Willow faça alguma coisa.

    Willow pode sentir uma energia muito forte e familiar logo do lado de fora do hotel.

    Conteúdo patrocinado

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 9:06 am