Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 16, 2011 3:39 pm

    *Enquanto Kennedy falava ela da um leve sorriso* é.é.. acho que.. *ela olha a porta fechada* a gente pode aproveitar um pouco tbm né? *ela riu e aproximou mais o corpo com o corpo dela, beijando-a*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 16, 2011 8:43 pm

    *Ela respira fundo e levanta da cama, andando de um lado para o outro no quarto* Por onde você quer que eu comece? Sunnydale virou um buraco e viemos para cá na intenção de termos novamente um norte, de conseguirmos direcionar novamente nossas vidas. *Ela para de andar e cruza os braços, olhando para Angel* Quando de repente temos a surpresa de que Anya e Spike simplesmente voltaram a vida, e aqui em LA.. I mean, por que aqui e como fizeram isso? Não estou falando que isso não deveria ter acontecido, eu mesma burlei a ordem natural das coisas duas vezes certo? *Força um sorrisinho* Viemos atrás de vc e encontramos esse caos, e um amigo seu que não me recordo o nome *Fraze a testa* até que minha mãe apareceu e.. eu não me lembro de muita coisa, só de estar de novo em Sunnydale, passando por todos lugares onde alguém morreu e.. vendo essas pessoas.. *O olhar fica perdido por um instante* Só que não vi Tara, e é por isso que Willow está aflita. Ela imagina que ela também possa estar de volta.. *Ela caminha até a cama e senta ao lado dele* Sim, tudo está confuso e todos estão estranhos. É muito egoismo da minha parte estar desanimada e cansada, e frustrada, e.. cansada de novo? Eu imagina que chegaria aqui, me enfiaria alguns dias em seus braços e depois decidiria o que fazer da minha vida, já que não precisava mais liderar ninguém.. Mas agora isso tudo.. Vai ser sempre assim? *Ela olha ele todo machucado e sente-se culpada* Oh Angel, desculpe.. Você assim e eu.. não fecho a minha boca, você precisa descansar e eu só estou atrapalhando as coisas.. *Ela baixa a cabeça e para o olhar na barriga dele. Ela toca de leve próximo ao ferimento, como tanto carinho e cuidado que parece que ela acredita que aquilo pudesse cura-lo*. Eu ainda não tive a chance de agradecer por ter me trazido de volta. Obrigada por ter feito isso por mim..
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Angel

    Mensagem  Angel Seg maio 16, 2011 9:52 pm

    *Angel abaixa um pouco o rosto e desvia olhar quando ela esclarece que Spike deveria mesmo voltar, mas volta a olhá-la quando ela se aproxima e por fim sorri de leve*

    Desde quando beijá-la é um grande sacrifício? *Desvia olhar e torce um pouco a boca por um segundo* Hm, desde que era tudo que eu podia fazer, eu suponho, mas... *Segura a mão dela que estava sobre onde ele havia recebido o corte e a olha nos olhos* você não precisa me agradecer. *Inspira fundo como se fosse continuar de onde parou em seguida, mas acha que aquele impulso tornou a situação um pouco engraçada e sorri com o canto da boca* Did you see that? I'm cookies.

    *Ele tinha um brilho muito forte no olhar que lançava com intensidade, mas antes que pudesse rir ou se arrepender do que falou, Angel lembra-se de algo que o havia chateado um pouco mas seria importante ele dizer o quanto antes* Buffy, a partir de quando Spike colocou o amuleto que eu te entreguei, eu... eu vi tudo. Não enquanto acontecia, mas eu tive sonhos, flashes com tudo que aconteceu pela perspectiva dele. Ou do amuleto, por mais estranho que pareça. *Decide observar a reação dela*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 16, 2011 10:13 pm

    *Ela sorri de leve achando graça quando ele cita "cookies", lembrando da última vez em que se encontraram* Então você assistiu minha última grande batalha uh? Aposto que se fizessem uma versão em 3D seria mais emocionante. *Ela para de falar e de alguma maneira percebe que Angel não se refere só a batalha. Buffy fica um instante em silêncio e desvia o olhar. Como se ela precisasse tomar coragem para voltar a olhar para ele, ela fecha os olhos* Ele ia morrer, Angel.. *Ela abre os olhos e vira-se para ele, olhando-o nos olhos* Eu não sei o que aquilo significava mas.. será que a gente não pode se preocupar com o agora? E tentar entender o motivo da sua ligação com o amuleto..?
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 16, 2011 10:49 pm

    * Kennedy sorri e deixa o proprio corpo encostar no de Willow.Ela sentia o seu corpo mais quente que o dela, mas isso nao a impediu de se levantar gentilmente, sem parar de beijar Willow.Ela caminhou até a mesa e só parou de beijar para tirar tudo o que havia em cima e jogar no chao.Ela esperava que o pouco barulho nao chamasse a atençao de mais ninguem.Ela olha Willow com uma expressao de "oops" e volta a beij-ala, a girando na sua frente e fazendo ela deitar na mesa*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 17, 2011 9:39 am

    *Ela riu com o 'oops' de Kennedy e a empurrou pra cima da mesa, mordeu o labio inferior e a olhou com umm olhar de carinho, e logo tomando o passo seguinte....*

    GAME OFF: ja to sensurando minhas ações, pq eu nao sou obrigada. HAHAHAHAHAHHA
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Ter maio 17, 2011 11:19 am

    Game OFF: ESSA BIBLIOTECA É UMA BIBLIOTECA FAMILIAR, DE RESPEITO!! XDDDD

    Game ON:

    *Giles trazia consigo uma pilha de 4 livros e xeretava no notebook de Willow, visivelmente incomodado com as duas estarem se pegando no único comodo do hotel em que ele se sentia confortável. Pigarreando algo como "Get a room" sem, contudo, deixar de manter a pose de lorde inglês, Giles pesquisava sobre Shanshu, realidades alternativas e ressucitações em massa. Ele fazia anotações num pequeno bloquinho, parecendo muito pensativo, amassando algumas folhas, como se descartasse a idéia e outras vezes escrevia freneticamente.

    Em uma de suas pausas, Giles de perguntou por Dawne onde estaria o excessivamente barulhento Spike. E Anya. E por fim seus pensamentos repousavam em Tara... ela havia mesmo voltado? Tinha medo de ter dado a Willow falsas esperanças, agora que ela estava tão bem com Kennedy. Porém Giles tinha certeza do que havia sentido: Se Anya e Spike estavam de volta, seu pressentimento era uma realidade: Tara estava viva e, se os anos de experiências paranormais lhe valessem de algo, ele tinha certeza que ela não estava muito longe dali...*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 17, 2011 11:35 am

    game OFF: desculpa gente, meu lado kennedy precisou! auhauhhuauha

    *Kennedy estava deitada na mesa ao lado de Willow e ela achava estranho pensar o quanto aquela mesa era reforçada.Ela dá um sorriso sozinha, sabendo que sua mente poderia pensar nas coisas mais aleatorias para nao pensar o que ela sabia que Willow estaria pensando todo o tempo.Ela se vira para Willow e dá um rapido beijo nela, e depois se senta se arrumando* Então..*ela olha ao redor e ve os livros caidos no chao e começa a pegar, sabendo que Giles nao ficaria feliz com aquilo* Consegui tirar sua mente do agora?*ela pergunta sem olhar Willow enquanto recolhia tudo*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Ter maio 17, 2011 11:38 am

    Game OFF: Awwwww, poxa estava muito divertido, acabou com a graça, depois dessa vou até sair...hahahauhahua brincadeira, não podia perder o comentário, foi mais forte que eu, me desculpem XDDD


    Game ON: *passando na frente da escola indo próximo pegando poltrona, colchonete e outras coisas para sua cripta, sempre passando em frente a escola que ficava no caminho entre o centro comercial e o cemitério*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Angel

    Mensagem  Angel Ter maio 17, 2011 12:27 pm

    Eu precisaria procurar a Wolfram & Hart para entender melhor o amuleto, mas talvez isso esteja relacionado ao fato de que supostamente ele era para mim e não para o Spike. *Angel balança um pouco a cabeça enquanto diz* Bem, por um momento pareceu até que você estava falando aquilo para mim, mas então eu me lembrei que eu não estava realmente lá. Foi muito honesto, mas... não é bem sobre isso que eu preciso falar, tem mais. *Angel gesticula um pouco enquanto fala tentando explicar melhor e se lembrar melhor* Eu vi algo mais, algumas coisas que tenho a impressão de que vocês podem não ter visto. *Olha Buffy* Como a Amy. Ela estava lá com vocês, e ela não estava só.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Ter maio 17, 2011 1:17 pm

    *Buffy levanta-se da cama, parecendo desconfortável com a situação* É, provavelmente não tinhamos como reparar em muita coisa com milhares de ubervamps tentando nos matar. Estavamos muito ocupadas tentando sobreviver. *Ela começa a andar pelo quarto, inquieta, com os braços cruzados. As vezes olha para ele, mas nota-se que ela evita* E o que mais que você viu? E quem estava com Amy?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 17, 2011 2:21 pm

    *Will se sentou e sorriu* Claro... *ela sorria e viu os livros no chao, ela se vestiu rapido e foi organizar* Nao gosto quando Giles faz aquela cara de 'oh Willow vc esta errada' *ela imitava Giles enquanto guardava os livros, até que um chamou mais sua atenção, ela o pegou e colocou na mesa, abrindo e buscando alguma coisa especifica* THATS IT. *ela olhou kennedy* i need to find giles.. like. NOW! *ela deu um beijo rapido em kennedy e saiu da biblioteca buscando giles, ate que enfim o achou, ela nao esperou ele falar nem nada, ela abriu o livro na frente dele* Shanshu. Eu sabia que ja tinha visto isso em algum lugar.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 17, 2011 9:57 pm

    *Kennedy é pega de surpresa e deixa Willow ir.Ela arruma as cadeiras ao redor da mesa e senta em uma.Ela pega um livro qualquer sabendo que poderia se distrair com qualquer assunto que encontrasse ali.Giles tinha um gosto peculiar.E ela sabia que a qualquer momento um deles entraria na biblioteca querendo fazer feitiços ou bolar algum plano, entao Kennedy sentia o corpo felizmente cansado.Ela encostou o corpo na cadeira e ficou folheando o livro*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qua maio 18, 2011 9:54 am

    Game ON:

    *Giles, em uma outra sala, lia sobre Shanshu e pesquisava algo, fazendo anotações. Ele percebeu que suas conclusões não estavam erradas, mas faltava alguma informação essencial que permitiria a todos desvendar o motivo de tudo aquilo estar acontecendo.

    Giles recostava-se em sua cadeira, tirando os óculos e colocando-os em cima da mesa, parecendo cansado. Mais do que o motivo, o pior seriam as consequências daquilo tudo. A volta de Spike, Anya e Tara não apenas causava um desconforto e surpresa na vida de todos, mas alterava o equilíbrio cósmico e deixava cada vez mais tênue e a linha que separava a vida e a morte. Lembrou-se que Dawn uma vez quis trazer sua mãe de volta. E se essa tragédia se repetisse? Não, não... era melhor focar-se em como deter Amy e outros demônios do que ficar pensando em besteiras. Giles limpava seus óculos, colocava-os e voltava para sua exaustiva tarefa.

    No entanto, é pego de surpresa por Willow, que, eufórica, parecia ter achado alguma resposta:

    - Willow, acalme-se! O que foi? Tome fôlego e explique!

    Giles estava sereno, em nada deixando transparecer o cansaço. Folheava o livro mas com a euforia de Willow, não conseguia se concentrar nas páginas e esperava que ela pudesse lhe explicar sua teoria.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua maio 18, 2011 4:04 pm

    *Ela colocou o livro em cima da mesa que Giles estava pesquisando e abriu o livro, ja começando a ler*

    "A mais antiga raíz da palavra shanshu é o Protobantu e eles consideram vida e morte a mesma coisa, parte de um ciclo " Assim... somente algo que não está vivo é que nunca morre.
    "Você tem que viver até morrer. O vampiro com alma, uma vez que cumpra seu destino, irá "shanshu", isto é, tornar-se-á humano. "
    É como se fosse uma recompensa pro Angel por ele ter sobrevivido aos milhares de apocalipses que tem.

    O que eu não entendo é que o Angel tinha falado que tinha assinado que nao queria os direitos dele,a ultima vez que eu vim a L.A.. o q sobraria pro spike ter virado humano *ela olha Giles* Entao, eu conclui q o contrato que ele assinou era falso, e a profecia esta acontecendo. Ou seja... *ela olhou pra Giles*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qua maio 18, 2011 6:00 pm

    Game ON:

    *Giles levantava-se e pensava freneticamente. Willow poderia até jurar que conseguia ver a fumaça saindo de suas orelhas, tão compenetrado ele estava. Ele começava a andar em círculos rapidamente e logo parava, olhando para Willow:

    - Will, isso é errado. Mexer arbitrariamente com a linha de vida e morte é mexer com algo tênue. Se Angel voltou mesmo a ser humano, o que eu acredito ter sido o que ocorreu, abriu brechas para que outras pessoas também voltassem.

    Ele fazia uma pausa, temoroso:

    - Mas e se isso começar a acontecer com todos? E se de repente seu cachorrinho Fluffy, os vampiros que matamos, os demônios, a mãe de Buffy... - Giles engolia em seco e continuava, meio constrangido - você consegue entender? Uma exceção aberta abre, na verdade, exceção para o caos.

    Ele olhava Willow:

    - Eu entendo que Angel talvez de fato mereça uma segunda chance. Mas muita gente jovem merecia uma segunda chance e morreu atropelada por carros. Ou morta por vampiros. Ou escorregaram e bateram a cabeça na pia numa bela manhã de domingo. E essas pessoas não voltaram. Consegue me entender?

    Giles fazia uma pausa e depois de longo tempo, de costas, olhando a chama de uma vela, ele dizia, bem baixinho:

    - E agora, Will?

    Pela primeira vez, Giles se deixava mostrar desorientado.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua maio 18, 2011 6:30 pm

    *Ela parecia meio atordoada com aquilo tudo também*

    até a Miss Kitty vai voltar? *claro. ela nao queria falar sobre Tara novamente, na cabeça dela Tara realmente estava de volta e ia trabalhar nisso mais tarde, sozinha.*
    Isso explica o caos aqui. Mas Giles, se todo mundo voltar a vida onde Angel voltou... *ela olha espantada* aqui é nova hellmouth? *ela senta* A gente precisa achar o pergaminho verdadeiro com a profecia, sem ele a gente não tem muito o que fazer. Você acha que..Angel sabe onde possa estar?
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua maio 18, 2011 10:32 pm

    *Kennedy nem percebeu quando suas maos pararam lentamente de folhear o livro em seu colo.ela sentiu o corpo abaixar e encostar confortavelmente na mesa a sua frente.Ela respirou fundo, sentindo o silencio ao redor e fechou os olhos, dormindo*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qui maio 19, 2011 10:33 am

    Game ON:

    *Giles olhava Willow, assentindo com a cabeça:

    - Sim, aqui seria uma nova hellmouth. E o caos se instalaria e não duvido que, assim como Sunnydale, LA viria a desaparecer em breve. Lugar nenhum no mundo comporta tantos apocalipses sem desaparecer, eventualmente.

    Ele fazia outra pausa, esperando Willow terminar de falar e continuava.

    - Willow, falar com Angel acerca do pergaminho implica em outras coisas também. Se acharmos o pergaminho supostamente verdadeiro, acredito que possamos reverter a situação. No entanto...

    Ele fazia outra pausa, encarando Willow firme nos olhos:

    - Para reverter a situação, reverteríamos a própria humanidade em Angel. Ele voltaria a ser vampiro e, bem, eu acho que ele não vai ficar muito animado com a idéia. Nem Buffy. E pra ser sincero, nem eu. Ter voluntariamente um vampiro a mais no mundo é algo que me causa arrepios. No entanto... tudo voltaria ao normal, entende? O equilíbrio seria restabelecido.

    Outra pausa:

    - O que você acha?

    Giles ficava em silêncio, visivelmente cansado e precisando dormir um pouco*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 19, 2011 12:30 pm

    *Ela andava de um lado pro outro* E se... a gente encontrasse o pergaminho, coloca-se as coisas em ordem, e eu devolvesse a alma do Angel, por magia. Eu acho que é uma magia forte, mas... Acho que eu conseguiria depois das potential... *ela olhava Giles esperando aprovação* Como eu queria Buffy e Xander aqui *ela senta* a scooby gang nao é a scooby gang se nao estivermos todos juntos.
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qui maio 19, 2011 6:42 pm

    Game ON :

    *Giles sentava ao lado de Willow e sorria cansado, colocando a mão em seu ombro. Ele sentia-se exatamente daquela maneira:

    - Eu acredito que há essa possibilidade, Will. Nossos únicos empecilhos serão Amy e sua gangue demoníaca. Mas por ora...

    Giles espreguiçava-se e falava, bocejando:

    - Eu acho que nós dois temos que dormir um pouco! Será que existe um quarto pra um velho como eu nessa espelunca?

    Giles fazia pouco caso do hotel, só pra divertir Willow. Olhava pra ela sério:

    - Amanhã pela manhã vou pessoalmente conversar com Buffy sobre algumas coisas. Por enquanto, vou deixar os dois pombinhos aproveitarem enquanto podem. E eu sugiro que você faça o mesmo, se é que você me entende.

    Giles dava um sorrisinho pra Willow e, com três livros pesados sobre magia antiga, ele ia para algum dos quartos descansar. O dia seguinte seria cheio e Giles sentia, em seu íntimo, como as coisas poderiam se complicar...*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 19, 2011 6:49 pm

    *Will finge um bocejo e depois vai ate a porta, explicando pra Giles onde ele poderia ir* Ali, tem quartos vazios *apontava e sorria* A gente mexe com isso amanhã, com mais calma e todo mundo junto fica mais facil de pensar.

    *Ela esperou Giles sair, e fechou a porta, ela se sentou no chao e se concentrou, o pensamento estava em Tara, sem querer soltou um sorriso ao pensar que ela realmente poderia estar de volta, queria conversar com Buffy antes de procura-la, mas tinha pressa,ela entao começou a falar...*

    Aradia, Goddess of the lost, the path is murky, the woods are dense, darkne... *ela parou de falar, se sentia confusa, pensou em Kennedy e o qto ela lhe fazia bem, mas era Tara, nada se comparava ao que elas tinham, Tara era tudo pra ela, ela entao começou a pensar que queria Xander ali, ele ao menos poderia abraça-la e falar que ia ficar tudo bem, desistiu de fazer o feitiço e ficou pesquisando os livros que Giles havia deixado, querendo esquecer um pouco, mas sempre lembrando de Tara e sorrindo,ela encostou no canto da sala e começou a chorar, sem saber o que fazer...*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui maio 19, 2011 9:35 pm

    *Buffy fica durante um tempo olhando para Angel, incomodada com o silêncio. Percebe na expressão dele que a dor que ele sente é grande* Você não está pronto para essa conversa.. Você não está mais acostumado a ser humano.. *Ela dá um sorriso kinda triste, se aproxima e beija a testa dele* Descanse um pouco, eu volto mais tarde ok? *Ele percebe claramente na expressão dela o quanto está cansada, mas se recusa a parar. Ela sai do quarto e volta na direção da biblioteca, pensando no assunto inacabado com Willow. Chegando perto da porta, ela escuta o choro e corre, empurrando a porta com tudo* Willow? *Ela olha em volta e a vê em um canto* What´s wrong? *Ela olha em volta, como se estivesse procurando algo que possa ter atacado ela. Vendo que o lugar está calmo, ela abaixa ao lado de Willow e segura as mãos dela* Está machucada? O que houve?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 19, 2011 9:39 pm

    *Ela só abraça Buffy forte chorando muito e depois de um tempo ela enfim fala* E se ela voltou Buffy? Eu não tenho nem coragem de procura-la, é como se eu tivesse traindo ela com a Kennedy, mas se ela voltar eu não sei o que faço. Eu não sei, é a Tara... *ela gesticulava bastante e falava entre soluços por causa do choro*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui maio 19, 2011 9:45 pm

    Shh.. Calma, calma.. *Ela fala baixo, passando a mão na cabeça da Willow* Nós vamos procura-la Will. Se ela realmente voltou, não vamos deixar que nada de ruim aconteça com ela de novo. I promise. *Buffy segurando nos ombros e olha nos olhos de Willow tentando lhe passar confiança, mas muito preocupada* Sei o que ela representa para você, e sei o que a Kennedy significa na sua vida agora *suspira* mas agora o mais importante é saber onde ela está e trazermos ela para cá em segurança, certo? *Buffy levanta-se e ergue Willow junto com ela* Você precisa descansar, você se desgastou demais por hoje.. Tente dormir um pouco, eu vou agora mesmo patrulhar pela região e te avisarei se tiver qualquer sinal de Tara.

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 11 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:52 am