Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 10:06 pm

    *Puxo o pacote de chips mais pra perto de mim, pra Kennedy não pegar mais.*

    Como assim, eu morri e voltei?? Não é só a Buffy que faz isso??

    Tem certeza de que você não está passando pela fase de negação?? É bem normal, sabe, os humanos negarem o que sabem que é verdade.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 10:10 pm

    Eu nao acho que qualquer um de nohs pode se considerar humano depois de tudo o que passamos*kennedy lambe os dedos* e faça como quiser.Mas eu nao acharia que isso é o paraiso.Vc deu uma volta fora do cemiterio?Tá um caos, e..sinceramente? Voce nao iria para o paraiso, Anya*ela faz realmente uma cara de dó, mas sorri em seguida* Mas pense pelo lado bom.Estamos de volta a ativa, sem ter realmente um plano, o mundo está literalmente se destruindo..e voce está de volta para participar de tudo isso*ela se vira na cadeira sorrindo* Welcome to L.A
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 10:16 pm

    Então aqui não é o paraíso?? *Fecho o pacote de chips e o coloco de volta no carrinho, desanimada.* Droga, tenho que devolver tudo isso, antes que venham cobrar. Eu estava mesmo achando fácil demais essa história de pegue o que quiser.

    Mas espere... Se estamos todos vivos... Onde está o Xander??
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 10:21 pm

    *Kennedy olhou Anya*Eu n sei..eu estava meio ocupada tentando sobreviver, e..*ela percebe que a piadinha nao ajudaria em nada e apenas se mexe desconfortavelmente na cadeira*Eu nao sei *ela olha Anya*Mas ei..estamos tentando achar um monte de gente.Voce deveria voltar comigo e com a Buffy.
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 10:31 pm

    Bom, acho uma ótima ideia ficar com duas caçadoras por perto, pro caso de alguém vir reinvindicar as coisas que eu... Peguei.

    E se tem alguém que pode encontrar o Xander, são a Buffy e a Willow. Nada consegue separar esses três. Chega a ser irritante. *Balançando a cabeça.*

    E o Andrew, está com vocês?? Eu sacrifiquei minha vida por ele, agora ele me deve servidão eterna. Ele não serve pra muita coisa, mas ter um escravo é sempre bom.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 10:44 pm

    *kennedy se levanta e ri.ela anda ateh o carrinho de anya*serio..pq todo isso?se vc tinha a ideia de que morreu, n precisaria realmente dessas coisas parar.."sobreviver"..certo?*kennedy olha um outro saco de batata e pega rapidamente.ela estica uma mao para anya n avançar, pq ela comeria de qq forma.ela abre e come*E nada do Andrew.Temos um tal de Gunn no Hotel.Charles..nao lembro*ela olha o relogio* e é melhor voltarmos.Nao quero deixar a Willow e a Dawn sozinhas por mais tempo
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 11:00 pm

    E desde quando a gente só pode ter aquilo de que precisamos?? O negócio é comprar aquilo de que NÃO precisamos. Isso é ter status. E ninguém nunca disse que mortos não precisam de status.

    *Vejo você pegar o saco de batatas, dou de ombros, pego uma barra de chocolate e abro para comer.*

    Não conheço nenhum Gunn ou Charles, mas se ele não quer nos matar, hey, sem problemas!!

    *Espio pra dentro da cripta.* Se a Buffy está sozinha com o Spike aí dentro, com certeza vai demorar pra sair. E se eles forem tão barulhentos quanto você e a Willow, eu não quero estar por perto pra ouvir. Vamos.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 11:06 pm

    Oh, eu nao sou barulhenta!*Kennedy fala de boca cheia com um leve sorriso enquanto começa a seguir uma Anya apressada* E voce sabe que eu nao deveria sair sem avisar a Buffy* ela olha para tras, para a cripta* mas de fato n quero entrar lah * ela fala meio sozinha enquanto pega o celular no bolso e manda uma mensagem rapida dizendo que estava voltando para o hotel com Anya.O sinal era pessimo, mas Kennedy esperava que Buffy a recebesse*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 11:13 pm

    *Pego alguns dos itens do carrinho e coloco nos bolsos, deixando o resto pra trás.*

    *Caminhando pra fora do cemitério ao lado de Kennedy* Você disse que a Willow e a Dawn estão num hotel?? Será que tem um quarto livre pra mim?? Eu estou morta!! Quero dizer, não literalmente, pelo que você disse, mas estou bem cansada. Acho que morrer e voltar gasta muita energia. *Bocejando*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 11:16 pm

    É, acho que seria bom para todo mundo descansar *Kennedy fecha o saco de batatas da melhor forma que pode.Ela sabia que se nao guardasse algumas para Dawn, ela teria problemas.Ela olha Anya enquanto anda pelas ruas aparentemente desertas*Entao...voce nao surta com a ideia de ter voltado dos mortos?Nada disso é estranho para voce?Nao que eu esteja reclamando.Quanto menos drama melhor.Já tem muita coisa acontecendo..mas..nao sei.Se todos começarem a voltar dos mortos, alguma coisa vai dar errado.
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter Abr 26, 2011 11:26 pm

    *Termino de comer o chocolate, lambendo os dedos* Sabe, depois de um milênio de vida como demônio da vingança, mais alguns anos acompanhando os Scoobies, nada mais me surpreende.

    *Caminhando para o hotel* Apesar que, se eu tivesse voltado na forma de um daqueles coelhos assustadores, com certeza eu surtaria!
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter Abr 26, 2011 11:36 pm

    Entao acho que vamos ter que dar um jeito de juntar a gangue inteira.E nada de coelhos, apenas pessoas recem mortas e..*Kennedy ia completar quando ouviu um barulho ao lado.ela parou de andar e segurou o braço de Anya para ela nao se mover, e tudo o que ela viu foi um gato assustado passar correndo e miando entre alguns carros* Great...nada melhor do que viver sempre alerta*ela fala ironica e volta a andar em direçao ao hotel*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 7:03 am

    *Will parou,pensou* é... claro que quero mas... é perigoso lá fora, e nós não vamos sair até que a Buffy e a Kennedy voltem com o angel e nos digam que é perfeitamente seguro sair. *se levanta* é.isso é o certo a fazer.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 7:25 am

    Spike, eu prometo que não deixarei isso acontecer novamente com você, eu não consigo parar de pensar na dor que você deve ter sentido e.. *Ela fecha os olhos por um momento quando ele toca ela, e suspira. Escuta o celular tocar e abre os olhos, tirando-o do bolso para ver a mensagem* É a Kennedy. Está voltando para o hotel.. Com Anya?! *Ela levanta prontamente, alerta* Como...? *Buffy olha Spike* Você vem comigo?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 11:24 am

    *abaixado com a mão parada no lugar, abaixa a cabeça e dá um suspiro de desgosto* Humpf, celulares...acho que isso foi a obra de mal gosto de algum demônio *balança a cabeça se levantando após o corte do clima, mas ainda sim estranhando o fato de Anya estar de volta* Acho que você deveria estranhar como seu celular ainda funciona aqui isso sim *pegando a jaqueta preta e vestindo* Não se esqueça do que te falei Buffy *diz olhando nos olhos dela passando bem próximo dela e subindo as escadas esperando ela sair fechando a cripta depois de jogar as duas cadeiras pra dentro, logo sobe na moto ainda ligada e estica um dos braços* Você vem comigo?
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Abr 27, 2011 11:41 am

    *Dawn levanta os braços, um pouco impaciente e respira bem fundo, fechando os olhos e balançando a cabeça* That's fine. Ficaremos então, enquanto toda a ação do mundo acontece lá fora.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 2:08 pm

    Vamos. *Sobe na moto atrás de Spike e segura-se nele* O Hyperon não fica longe daqui, eu vou indicando o caminho. Não podemos perder tempo. *Buffy olha em volta mais uma vez no cemitério, como se ainda esperasse encontrar Angel por ali* Se você e Anya voltaram, sabe-se lá o que pode ter voltado também.. *Pensando alto*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 2:32 pm

    Nós acabamos de sair do fim do mundo, eu acho que ja tive ação pro resto da minha vida. Sério. *se levanta* o Gunn disse que deixaram umas coisas de magia la em cima, quer ver?
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Abr 27, 2011 4:12 pm

    *Olha pra Willow, sorrindo* Vai me ensinar magia? Sempre esperei por esse dia! *Antes de ouvir a resposta, sai correndo para subir as escadas*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 4:49 pm

    *olhou ela empolgada, no fundo sempre quis ensinar, mas tem medo que possa acontecer o msm q aconteceu quando Tara morreu,e ao pensar em Tara ficou meio abalada mas nao queria nem precisava demonstrar* Claro claro *sorriu de leve indo atrás*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 5:06 pm

    *Observando o gato passar por nós* Você se assustou com um gatinho?? Coitado dele, é só um animalzinho indefeso...

    *Caminhando para o hotel, passando por lojas sendo saqueadas por várias pessoas* Cretinos... Será que não sabem o trabalho que dá cuidar de uma loja?? Claro que não sabem, se soubessem não roubariam a mercadoria que os pobres comerciantes cuidam com tanto carinho.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 5:58 pm

    *acelera a moto e dá a volta indo até a porta que arrombou, passa por ela e vai indo pela rua ,desviando do tráfego e destruição com isso não encontrando com Anya e Kennedy no caminho e fala com Buffy* Que nome bom desperdiçado naquele lugar *sorrisinho de canto de boca ,indo numa velocidade segura para não causar acidentes nem para serem abordados por qualquer coisa, com Buffy indicando o caminho chegam em frente ao hotel, Spike para a moto e segura a mão de Buffy que o abraça* Acho que devia ter dado mais voltas para você não ter que me soltar novamente *falava virando-se sério olhando Buffy nos olhos*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 9:19 pm

    *Ela olha Spike nos olhos por um momento* Você consegue me fazer sentir-se mais culpada por não ter salvo você. *Ela desce da moto* Dawn ficará feliz em vê-lo. Ela precisa de alguém que a divirta e também a proteja e, pelo jeito, eu não sou o suficiente. *Sem olhar para trás, vai entrando no hotel*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 9:27 pm

    Não foi isso que quis dizer Buffy, até quando vai viver no passado? Até parece que nunca voltou a vida *arca a sobrancelha e desliga a moto deixando pra pensar como ligar depois* Ah sim Spike o vampiro que nas horas vagas trabalha para entreter jovens humpf...*indo atrás dela entrando no hotel também*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 9:46 pm

    *Entra no hotel e olha em volta, vendo se Kennedy já chegou com Anya* Will? Dawn? Vocês não vão acreditar até ver isso. *indica Spike com a cabeça* E não me perguntem como isso aconteceu. *olha Will* Parece que sei feitiço localizador nos fez encontrar o vampiro com alma errado. *olha Spike* Não me leve a mal..

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 2 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:03 am