Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 9:52 pm

    *entrando em seguida olhando meio incomodado para Buffy com as palavras dela* Me senti realmente uma atração para entreter públicos agora *olhando as duas e dando um leve cumprimento com a cabeça e olhando Buffy* Eu nunca fui muito certinho mesmo, me contento sendo o vampiro "errado", melhor do que ser o bunda mole *fala isso olhando em volta adentrando mais ao hotel*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 9:55 pm

    Sinceramente?*kennedy andava atenta, sentindo que seu papel de potencial teria que agir mesmo se fosse apenas com humanos vandalos* Acho que com esses dias, ninguem mais sabe apreciar nada.E voce culpa alguem?*Kennedy jah avistava o Hotel e andava mais acelerada, como se sair das ruas fosse o melhor para as duas*Eu nunca culpo ninguem.Vc ve algum furuto com isso?*ela olha ao redor e depois olha Anya*ao menos agora os mortos voltam*ela sorri, sem realmente ter certeza que isso era bom*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 10:14 pm

    *Andando mais rápido, tentando acompanhar os passos de Kennedy* Bom, mas se você não culpa ninguém, como faz pra se sentir melhor sobre aquilo sobre o que você não tem poder?? Não é pra isso que serve culpar os outros??
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 10:19 pm

    *Kennedy para em frente ao hotel e olha Anya*hum... acho que devo morrer para criar um pouco de sabedoria*ela sorri, provocando anya e olha a moto* e olha só...a Buffy eh mais eficiente do que pensava.É do Spike, certo?*ela nao espera Anya responder para jah começar a andar e entrar no hotel*hellooo *ela fala meio baixo mas devagar esperando alguma resposta e deixando a porta aberta para anya.kennedy ainda carregava o saquinho de batatas*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 10:22 pm

    *Olhando ao redor, prestando atenção nos detalhes do hotel* lugar simpático... Como vocês encontraram esse hotel??

    *Entro devagar, seguindo a Kennedy*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 10:29 pm

    A Buffy achou.Tem alguma coisa haver com o Angel, ou com ela procurar ele..ou..bem..gira em torno do Angel e de descobrirmos o que fazer de agora em diante.*Kennedy ouve vozes em algum quarto proximo.provavelmente todos eles estavam ali*bem...quer explorar esse lugar vazio e sem nada ou vai se juntar a gangue agora?*kennedy sorri enquanto anda em direçao ao corredor que levava aos quartos*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 10:32 pm

    *Will ve kennedy entrando mas nao ve anya logo atrás e ja vai falando toda empolgada* Hey baby,voce viu isso, o spike sobreviveu! I mean... ele esta vivo 8olhou spike* que dizer... voce entendeu né?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 10:32 pm

    *olhando Anya* Creio que não fui só eu que não deveria ter voltado e está aqui, como você voltou? *encostando na parede com as mãos no bolso* Essa espelunca é do suposto vampiro com alma que eles gostariam de ter encontrado


    Edit: *olhando Willow* Sim sim eu entendi mas seu gps do milênio passado não funcionou
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 10:37 pm

    Who.. *olha pra direção que spike estava olhando* OMG ANYA! O que... sera que... todo mundo morreu e... *se belisca pra ver Se esta viva tbm* OUTCH. isso doeu *passando a mao onde beliscou* como? qdo?
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 10:39 pm

    Claro, sendo a Buffy sempre tem que ter alguma coisa a ver com os vampiros des-desalmados dela. *Virando os olhos*

    *Parada no corredor, com ar pensativo* Hey, considerando que eu morri e todo o resto, eu não deveria me cobrir com um lençol branco e arrastar correntes pelos cantos?? Acho que este hotel seria um ótimo lugar para assombrar!!

    *Vejo o grupo reunido, conferindo pra ter certeza de que Xander não está entre eles, suspiro desanimada ao confirmar que não está*

    *Olhando para Spike* Eu sei lá como voltei. Na verdade, pensei que ainda estava morta, mas a caçadora aqui disse que não. Pensei que talvez a Buffy saberia, já que ela já passou por isso... Ou a Willow, que trouxe a Buffy de volta da última vez... *Olhando de uma para a outra*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 10:41 pm

    Eu juro, dessa vez eu não fiz nada... ja causei problemas de mais e.. eu estava meio que envolvida no fim do mundo, coisa do dia dia sabe, nada serio.
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 10:44 pm

    *Dando de ombros* bom, acho que se tivesse sido você, não seria eu a que voltaria...

    *Olhando pro Spike, curiosa* você lembra de alguma coisa?? De quando estava totalmente morto??
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 10:45 pm

    *kennedy sorri ao ver uma Willow toda confusa e se aproxima dela, passando em meio a todo mundo.ela para na frente de willow, cara a cara e deixa uma mao passar pelo cabelo de Willow* pelo menos nao estamos mais perdendo ninguem *kennedy sorri e aproxima dando um selinho em willow* E nao acho que a Will sairia despertando os mortos..certo?*ela ainda sorria*

    edit - *kennedy ouve anya e pensa em quem willow poderia ter escolhido reviver e se sente meio tensa mas n deixa transparecer*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 10:48 pm

    *olhou pra Anya com um olhar de 'quao inconveniente vc consegue ser em 5 minutos?' e dps olhou kennedy com um sorriso meio falso* claro..claro.. ninguem. Buffy, nada do angel *olha spike* nada pessoal, mas é por que ele ao menos sabe o que esta acontecendo aqui *claramente mudando o assunto*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 10:52 pm

    *Quando Anya sugere que Buffy poderia saber de algo pq já voltou a vida, ela ergue as mãos* Não olhe para mim, nenhuma das vezes eu voltei por vontade própria.
    *Olha Willow* É, nada de Angel. Voltamos a estaca zero. *Suspira* Será que vc poderia tentar novamente ou.. *Ela balança a cabeça* Eu simplesmente não sei por onde começar. Gostaria que Giles estivesse aqui.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 10:53 pm

    e o que tah acontecendo aqui?*kennedy sente a mudança de assunto da parte de willow e se afasta um pouco, ficando ao lado dela, um tanto tensa* somos apenas pessoas q realmente n sabem o q fazer..e bem...se ele sabe, poderia ao menos dividir com a gente..certo?*ela olha buffy, como se ela pudesse ter controle de angel*e ah! dawn*kennedy a olha e joga o saco de batatas*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 10:54 pm

    *olhando Anya* Ótima hora para conseguirmos uma nova razão para viver, se é que vamos continuar assim. Não lembro de nada mesmo, por acaso você lembra?
    *olhando Willow* Não que vá servir de algo para uma bruxa de seu nível, mas voltei a vida hoje mesmo, estava procurando um lugar legal para ficar, quando fui surpreendido pela visita ilustre de duas caçadoras, nada mal para re-recomeçar uma vida hã?
    *olhando Kennedy beijando Willow* Por enquanto você foi a pessoa que fez a ação mais interessante até agora *sorrisinho de canto de boca*
    *olha para Buffy* Já procurou perguntar para a "gangue" dele? Ou melhor, qual o objetivo aqui afinal?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 10:59 pm

    Voltou?Tipo..Puf? Isso...é impossivel... eu preciso pesquisar. *olhando Buffy* Nada do Xander e do Giles, ja era pra eles terem chegado tambem e ... meu mapa só apontou um vampiro com alma, o que nao faz sentido nenhum, a nao ser que o Angel esteja sob algum feitiço como Gunn falou... *olha kennedy com um tanto de peso na consciencia e puxa ela pra perto e fala baixo so pra ela ouvir* i'm scared. *e volta olhar pra todo mundo*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua Abr 27, 2011 11:02 pm

    *Olhando para Spike* não, não me lembro de nada... Só de acordar no meio dessa confusão que chamam de cidade...

    *Ouvindo as discussões sobre o que fazer em seguida para encontrar Angel* desculpem minha falta de interesse em encontrar mais um vampiro, mas será que alguém saberia me dizer onde está o Xander, ou só podemos nos dedicar a procurar ex-namorados da Buffy??
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 11:03 pm

    *kennedy se deixa puxar e nao olha willow quando ela fala.mas ela mantem um braço ao redor da cintura de willow enquanto segura a mao dela.ela dah um leve apertao para willow saber que ela estava ali com ela* Ei..sempre um prazer te satisfazer*ela fala olhando Spike, ironica* E se o Xander e o Giles tem q vir..eles virao.E o Angel?C´mon..ele vai voltar, n vai?Ele sempre esteve aqui.Ele deve ter ido resolver algum caos apocalitico ali ao lado e logo vai voltar.Para o primeiro dia jah recuperamos coisas demais *ela olha de anya para spike* nao sei quanto a voces, mas tudo que vem rapido demais nunca é bom..mas é o que eu acho*ela dah de ombros*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Abr 27, 2011 11:06 pm

    Talvez Kennedy esteja certa. *Fala baixo, porém séria* Spike e Anya de volta já são muito por um dia para absorvermos. *olha para os dois* E estamos feliz por tê-los de volta, really. *procurando por Gunn* Angel voltará, sem que precisemos procurá-lo, é sempre assim. Ele sempre sabe quando precisamos dele.
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Abr 27, 2011 11:07 pm

    *Percebendo que Willow não subiu as escadas atrás de Dawn, ela desce, resmungando, sem perceber que todos (e mais alguns), tinham voltado ao hotel* Willow, caramba! Você disse que ia me ensinar magia! *Olha para o saguão e esfrega os olhos ao ver Spike, olhando Willow em seguida* Tá legal... essa foi muito boa, como você conseguiu?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 11:08 pm

    *olhando Willow* Sim, do tipo arremessado de volta para o mundo dos vivos literalmente ... *completando willow* ou ele pode ter perdido a alma *ouvindo Anya* Humpf... *dá de ombros e responde Kennedy* Foi a melhor ação eu disse mas precisa de muito mais para me satisfazer *dando o mesmo sorrisinho de canto de boca* Do jeito que as coisas são é capaz dele ter ido até Sunnydale procurar "alguém"...
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 11:10 pm

    Aha! *Kennedy sorri feliz e nao diz mais nada, feliz por a terem ouvido.ela olha willow e soh a olha, sem dizer nada ainda mantendo as maos dadas.ela aproxima o rosto do ouvido dela*quer conversar?*ela fala bem baixo que mesmo que spike as estivesse encarando, ele n ouviria.kennedy ignora o ultimo comentario dele*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua Abr 27, 2011 11:19 pm

    *Olha dawn fazendo nao com a cabeça tipo 'eu nao fiz isso' e dps olha anya e dps olha dawn de novo tipo 'tbm nao fiz isso' e por fim olha kennedy* Eu acho que eu quero descansar um pouco.. Essa coisa de fim do mundo me deu sono...

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 3 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:23 am