Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sex maio 06, 2011 10:44 am

    *Giles pára repentinamente. A sucessão de acontecimentos havia sido muito rápida e dificil de compreender inteiramente. Willow aparentemente falava sozinha e ele havia apenas distinguido a palavra "Amy". Nesse meio tempo, um pouco mais longe mas ainda ao alcance da visão de Giles, ele via uma movimentação estranha na porta do Hotel. Eram Spike and Dawn?
    As coisas agora pareciam ainda mais confusas a Giles. Precisava falar com Willow, precisava que ela lhe dissesse o que estava acontecendo. Mas ele sabia que a única pessoa ali capaz de lhe explicar tudo e até - pasmem - reconfortá-lo era Buffy.

    Com passos firmes, ele vai até Willow. Se algum demônio tentasse lhes atacar, ele saberia que a bruxa poderia lhes defender. Com a voz um pouco hesitante ele fala:

    - Willow? É você mesmo?

    Rupert parecia como uma fantasma surgindo na vida das pessoas em um momento crítico. Olhava para Willow e esperava uma resposta.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 06, 2011 11:16 am

    *Will ouve a voz conhecida e se vira rapido,em meio a toda confusão ela soltou um sorriso,correu, e abraçou* voce nao sabe o qto é bom te ver
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Amy

    Mensagem  Angel Sex maio 06, 2011 11:24 am

    *A projeção da Amy falsa desaparece ao levar o golpe e ao mesmo tempo a Amy verdadeira sente as dores e cai de joelhos no chão, deixando um punhal cair de sua mão*

    Maldita Willow, eu não posso acreditar que ela sempre está dez passos a minha frente. Mas, ainda assim...

    *Amy percebe que ainda não havia ninguém no quarto e que os barulhos da batalha estavam diminuindo, o que significa que ela precisa ser rápida. Ela levanta-se novamente e pega o punhal*

    De qualquer modo, pra variar... dessa vez, a bruxa malvada vence.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 06, 2011 11:37 am

    *Kennedy ve Willow sumir de sua visao, mas por algum motivo o numero de homens e demonios diminuindo ao redor a deixou mais calma.Ela sabia que nao deveria deixar Buffy sozinha por tanto tempo, enao voltou ao quarto.Logoque abriu a porta teve tempo para prender a respiraçao por alguns segundo e avançar para cima de Amy.Ela nao sabe direito como, mas tinha afastado Amy de Buffy e as duas rolaram pelo chao, fazendo o punhal ser lançado para um canto distante*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sex maio 06, 2011 11:40 am

    Ah, o velhote voltou *sussurra baixo entrando no hotel e em seguida falando alto* Não é hora para sentimentalismos, vamos entrar e ficar todos juntos, onde está Buffy? *pergunta mas vai entrando com Dawn no hotel esperando encontra-la, olhando a situação toda analisando o que sobrou* Damn it *passando pelos corpos e não encontrando Buffy, apenas olha para Dawn* Garota, não faça nenhuma besteira e fique por perto! *adentrando pelo saguão procurava algo que pudesse usar como arma no chão ou com alguém*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 06, 2011 11:43 am

    *Estava no momento 'saudade' com giles e ouviu Spike e soltou Giles, e o puxou pra dentro do hotel, olhando que muitos dos que estavam ali ja tinham sumido,logo, esse caos tinha sido causado por amy, mas nao conseguiu ver buffy e kennedy, o que a deixou preocupada* Stay with Dawn! *olha pra giles e meio que corre na direção que lembrava que tinha visto a kennedy levar a buffy mais cedo e encontrou as 3, buffy, kennedy e amy* Amy *ela fala um tanto nervosa* voce nao cansa?
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sex maio 06, 2011 9:41 pm

    *Giles abraçava Willow, feliz por encontrar pessoas queridas, mas de fato o momento era de pressa. Lançou um rápido olhar a Spike e apesar da frase grosseira, sabia que aquilo era praticamente um sinal de afeto vindo dele. A rápida sucessão de fatos não permitia a Giles pensar em demasiado sobre as condições ali. Foi até Dawn e a abraçou rapida, mas carinhosamente. Ele de fato sentia falta de todos e, em algum canto bizarro de sua alma, ele sentia falta daquela ação, daquela confusão, daquele turbilhão de sentimentos.

    No entanto, Giles procurava Buffy. Somente ela poderia lhe explicar corretamente o que estava acontecendo. Havia tanto a conversar com sua aprendiz! Perto de Dawn, no entanto, a única coisa que Giles consegue dizer é:

    - Dawn, onde está Buffy? O que está acontecendo? E...e Angel, está aqui também?

    Giles franzia a testa um pouco. Estar naquele hotel era sinônimo de uma coisa: agora era pra sempre. Não haveria mais Sunnydale, LA agora seria sua nova casa, se assim Buffy desejasse. Era hora de Giles assumir sua função de guia e protetor e ele não abandonaria aqueles que haviam se tornado sua família. Nunca mais.*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 06, 2011 9:54 pm

    *Kennedy havia rolado com Amy mas a mesma conseguiu se distanciar indo parar no canto mais distante.Kennedy sentiu o corpo bater contra a parede e ouviu Willow.Ela sabia que agora tinha um tempo.Entao se manteve com um joelho no chao, pronta para avançar novamente caso fosse necessario.O punhal ainda estava afastado.Kennedy olhava Amy, seria, enquanto segurava o braço ferido com uma mao.
    Ela estava naquele momento em que ela sabia que palavras nao eram muito necessarias.Buffy gostava de falar quando lutava,porem Kennedy sabia que era melhor se manter totalmente focada e deixou Willow continuar a falar*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Amy

    Mensagem  Angel Sáb maio 07, 2011 11:13 am

    *Amy olha em volta sem sair do lugar procurando pelo punhal e percebe que está muito longe pra ela pegar e conseguir apunhalar Buffy antes de receber um golpe tanto de Willow quanto de Kennedy*

    Até que a namoradinha nova tá durando muito tempo... para um membro não original da Scooby Gang. *Amy franze o cenho e cruza os braços* Não é como se vocês pudessem salvar a Buffy, de qualquer modo. Nem eu posso desfazer o feitiço, eu só estava tentando acabar com o sofrimento dela. Pobre Buffy, perdida em outra dimensão pra sempre... *Amy dá alguns passos pra trás, tentando se aproximar novamente da janela discretamente, mas provavelmente falhando. É claro que existe uma maneira de acordarem Buffy, mas ela prefere muito sair dali sem dizer*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb maio 07, 2011 1:58 pm

    *Will da um passo 'ameaçando' amy, mas por algum motivo prefere deixar ela ir, sabia que de alguma forma ia tirar a Buffy de onde ela estava,ainda mais com Giles de volta, mas isso nao deixava de preocupa-la* Amy, você não aprendeu nada na escola né? A bruxa má sempre perde. Sempre.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sáb maio 07, 2011 10:13 pm

    *kennedy olha amy atentamente.ela sabia que amy queria fugir e por algum motivo ela nao queria a impedir.eles já tinham problemas demais e Amy parecia mais assustada pelo plano nao ter dado certo.Entao, Kennedy sai do chao, ignorando a dor no braço, e anda ainda olhando Amy até o punhal.Ela o pega e o mantem na mao, apontado para Amy*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom maio 08, 2011 11:10 pm

    *Em outra dimensão, a noção temporal de Buffy fica confusa e já não sabe o quanto tempo esta naquele lugar* This can´t be happening.. *Quando todas as visões de pessoas que já foram mortas na sua vida somem, ela decide caminhar em busca de um portal de volta. Ela se vê em uma rua muito parecida com Rabello Drive e deduz que esteja em Sunnydale. Enquanto anda, o locais a sua volta começam a se misturar: o cemitério, a Magic Box, a Sunnydale High School - como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo. Ela para e olha em volta, confusa enquanto os cenários mudam. Ela fecha os olhos com força e depois os abre, como se quisesse acordar desse pesadelo, mas vê que os cenários começaram a girar com velocidade a sua volta.* Não... *Ela agaixa no chão e torce para que Willow possa de alguma maneira saber onde ela está a tirar de lá.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 09, 2011 11:30 am

    *Will olha amy perto da janela e dps a olha de novo, e começa a falar umas palavras e logo joga um feitiço em amy, que vai deixar ela meio perdida por uns dias, o que da tempo dela ao menos recuperar buffy e dps pensar em amy, que pra ela nao era ameaça alguma, e ve amy sair, meio confusa, depois começa a procurar, na verdade gritar, por giles*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Seg maio 09, 2011 11:52 pm

    *Foi então que ele a viu. Num milésimo de segundo, que parecia se arrastar por uma eternidade, Giles via Buffy deitada, Amy fugindo, Kennedy e Willow lutando para detê-la. Quase como um instinto paternal, os sons ficavam distantes e Giles ia correndo de encontro a Buffy e Willow e quando se agacha e percebe que Buffy não estava morta, tudo parecia readquirir um novo senso. E a realidade lhe atinge de volta com sons altos, vidro quebrando e gritos. Giles toma a pulsação de Buffy e olha para Willow, em tom de urgência:

    - Willow, precisamos levá-la para uma sala segura e longe de ruídos. Buffy obviamente não morreu, mas temo que ela esteja em alguma dimensão infernal ou presa em alguma vertente do passado. Com a ajuda de seus poderes eu acredito que possamos recuperá-la...

    "Não posso perder você, Buffy. Não, não de novo." - Pensava Giles. Com um movimento vigoroso, o que contrariava a sua aparência cansada, Giles carregava Buffy no colo para a Biblioteca do hotel onde ele sabia existir o livro que lhe indicaria o caminho. No entanto, sozinho Giles não teria poder suficiente para trazer Buffy de volta. Precisava que Willow usasse sua força mágica e talvez,talvez eles seriam capazes de trazê-la à consciência.

    Giles esperava Willow entrar na biblioteca e fechava a porta. Sabia que ela estava aflita em deixar Kennedy lutando, mas somente com Buffy a situação estaria sobre controle. Enquanto isso, sabia que Spike, Kennedy e Dawn conseguiriam distrair os poucos demônios e vampiros.*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 10, 2011 1:21 am

    *Kennedy tinha visto Willow tomar conta de uma Anya que andava perdida pelos corredores.Ela ouviu o grito e Giles entrar. Ela sempre gostou da forma como todos conseguiam tomar o controle quando Buffy nao estava por perto.Mesmo apesar de cada um deles se sentir assustado, eles sempre sabiam o que fazer. Kennedy deixou Giles seguir com Buffy e Willow e seguiu o corredor a procura de Anya ou qualquer outra pessoa, no meio dos estranhos que pareciam sumir aos poucos dentro do Hotel*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 10, 2011 8:25 am

    *Willow olhou pra janela e a fechou só pra garantir, e logo seguiu Giles, as coisas ja estavam calmas dentro do hotel agora que amy tinha ido embora, mas agora ela não sabia como acordar Buffy, por um momento sentiu-se arrependida por ter mandado amy embora, ela podia tortura-la e..ops. sem pensamentos errados, ela pensou. Ela olhou pra Giles e se sentiu segura de novo, estar perto dele sempre dava uma certa segurança. Ela fechou a porta da biblioteca olhando ao redor* Então Giles. Amy falou que ela está em uma outra dimensão, perdida, algo assim...
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Ter maio 10, 2011 11:30 am

    Game ON:

    *Giles colocava Buffy em cima de uma grande mesa redonda ao canto da biblioteca fracamente iluminada e começava a procurar ansiosamente por algum livro na prateleira. Ele para, sem se virar para Willow quando ela menciona que Amy a havia mandado para outra dimensão, começa a procurar um livro em outra parte da prateleira. Se havia uma coisa que Giles admirava em Angel era sua organização impecável dos livros de sua biblioteca. Afinal, um vampiro com séculos de existência havia tido muito tempo para ler e organizar tudo aquilo ali. Após alguns minutos de tensão, Giles acha o livro que procurava e chega perto de Willow, dizendo:

    - Se conheço os truques ardilosos de Amy, ela mandou a consciência de Buffy para alguma dimensão menor. Com certeza o espírito de Buffy ainda está vinculado ao seu corpo, caso contrário ela estaria morta, mas sua consciência, de alguma forma, separou-se do corpo.

    Giles folheava o livro de capa vermelho bordô, com folhas bem gastas e em um dialeto que Willow parecia conhecer superficialmente. Ele olhava pra ela:

    - Conhece o ritual rúnico de Odara? É uma deusa nórdica famosa por seus poderes na área dos sonhos e clarividência. Aqui diz que precisamos de velas, sândalo e duas peças de formato idênticos.

    Giles começa a andar de um lado pra outro, revirando gavetas e papéis até achar cinco velas, de diferentes tamanhos e cores, algumas já meio usadas em castiçais antigos.

    -..... Bom, acho que essas vão servir.

    Giles faz um círculo com as velas e coloca Buffy no tapete e tira duas moedas de 25 cents do bolso, idênticas. Com um canivete, ele começa a, com bastante dificuldade, fazer as runas de alteração de consciência, tal qual se encontravam no livro. Giles olha para Willow:

    - Willow, preciso que você traga sândalo, duvido que exista nessa biblioteca. Você o tem nas suas coisas? Talvez haja algo na cozinha, mas sem o sândalo em pó é impossivel continuarmos com o ritual.

    Giles esperava que Willow tivesse o tal pó em suas coisas. Ele emendava, dizendo:

    - Tome cuidado, Will, ao sair. Peça para Kennedy nos proteger na porta, pois não poderemos ser interrompidos durante o ritual.

    Giles aguardava que Willow trouxesse ou materializasse ou o que fosse aquele sândalo. Trazer Buffy era sua maior prioridade e Giles lia atentamente as runas antigas da deusa Odara.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 10, 2011 11:49 am

    *Will olhava atentamente pra Giles, só fazendo o que ele mandava e concordando as vezes* Eu tenho na minha bolsa... eu acho. *olhava buffy e o circulo* tem certeza que nao quer que eu faça o ritual pra você? acho melhor... *ela olha giles ja na porta, indo buscar o que ele pediu* eu ja volto. *e ela sai em direção ao quarto que ela estava dormindo*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 10, 2011 5:58 pm

    *Willow entra no quarto e joga tudo no chao,ate achar o que Giles tinha pedido ela sai do quarto e ve kennedy passando* Baby, vem comigo! *ela só puxa kennedy meio desorientada*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 10, 2011 7:10 pm

    *Kennedy segura a mao de Willow enquanto se deixa puxar.Ela olha rapidamente para tras, na direçao do quarto em que Willow saiu*E a Buffy?Giles ficou com ela?O que...o que vamos fazer?*Nao que ela nao confiasse em Willow.Ela apenas achava tudo confuso demais nesse curto periodo de tempo*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 10, 2011 7:21 pm

    *ela para na porta da biblioteca e olha kennedy* voce vai ficar aqui na porta e garantir que ninguem atrapalhe la dentro. Eu e Giles vamos fazer um feitiço pra tentar trazer a buffy de volta. Me deseje sorte. *ela da um sorriso de lado e se vira,entrando e fechando a porta em seguida, balançando um potinho* aqui.. *olhando Giles*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 10, 2011 7:33 pm

    *Kennedy nao tem muito tempo para responder a Willow.Ela ve a porta se fechar e em seguida se vira.Ela olha para os lados no corredor e nao ve e nem ouve nada.Ela apoia o corpo na porta atras de si, e respira fundo* Good lucky*ela fala baixo*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Angel

    Mensagem  Angel Qua maio 11, 2011 3:15 pm

    *Angel aproxima-se de Kennedy logo depois de Willow entrar no quarto. Ele parece estar com pressa e aflito*

    Kennedy, você precisa me deixar entrar, eu sei como acordar a Buffy.

    *Kennedy não conhece Angel mas pode sentir que parece ter algo estranho com ele, sem mencionar o fato de que ele não a conhece e Willow não falou o nome na conversa antes dele chegar*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qua maio 11, 2011 5:06 pm

    Game ON:

    *Giles pegava o frasco da mão de Willow, cheirava e parecia satisfeito. Ele fazia um fino círculo com o sândalo em pó ao redor da buffy e espaço para mais uma. Ao terminar, ele dizia:

    - Will, querida, preste muita atenção: o ritual é simples, mas há armadilhas nele. Você deve se deitar ao lado de Buffy e assim que eu colocar as duas moedas, digo, runas na testa de vocês, você vai se sentir.... estranha. Você vai se sentir como se de repente tivesse sido mergulhada, involuntariamente, numa piscina muito gelada. Eu farei o possível para manter você conectada à consciência de Buffy o maior tempo possível.

    Ele fazia uma pausa, limpava o óculos apressadamente e continuava:

    - No entanto, se meus pressentimentos estiverem corretos, Buffy estará confusa e sem muita distinção do que é real e do que não é. Em outras palavras, ela está imersa em sua própria confusão. Você deve achá-la e segurá-la pela mão. Assim que tiver certeza que está com ela, deve dizer "Episkey" e, se tudo correr bem, vocês duas acordam. Mas tome cuidado: Buffy pode não confiar de imediato em você ou estar confuso e ser agressiva. Vou aguentar o maior tempo que minha saúde permitir, mas eu lhe peço que seja rápida.

    Assim que Willow se deitasse, Giles colocava a "runa-moeda" na testa e Buffy e outra na testa de Willow. Ele olhava carinhosamente e dizia:

    - Abençoada seja, Willow! Volte com ela! ^^

    Ele então começava a pronunciar o idioma rúnico, que havia levado anos para aprender, devido à sua complexidade. O sândalo ao redor dela erguia-se no ar, como uma fina corrente etérea, e começava a brilhar em dourado. Giles colocava-se de pé e pronunciava as palavras rituais, com o livro em uma mão e a outra apontada para o círculo, que parecia drenar, sutilmente, sua energia.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua maio 11, 2011 5:28 pm

    *Will havia prestado atenção em todas as palavras de Giles e se sentia tensa, assim que se deitou deu uma ultima olhada pra Buffy, engoliu seco e olhou pra cima fechando os olhos e esperando que algo acontecesse. Logo que o circulo se levanta ela se ve em um lugar diferente, se sente estranha e olhava ao redor, ela começou a ver as mesmas coisas que buffy vira mais cedo, sunnydale* hm. parece mais simpatica quando se esta em outra dimensão. *ela andava a procura de Buffy, nao sabia se gritava, ou se so ia procurando, até que a viu encolhida no chão e correu ao seu encontro* Buffy!

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 8 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:41 am