Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Homem misterioso

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 4:53 pm

    Kennedy, não é isso? A nova namoradinha da Willow. Você é mais bonita que a anterior, Willow mandou bem.

    *O homem anda um passo, e se Kennedy virar pode ver que ele está com um chapéu fedora e um grande casaco de detetive que o cobre quase todo*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 24, 2011 5:02 pm

    *Kennedy se vira tao rapido que ela sente o corpo pender levemente para fora da janela.O quarto estava meio escuro e ela olhou atentamente o homem a sua frente.Ela levou a mao ao bolso de tras, procurando a estaca.Ela soltou um suspiro quando percebeu nao estar com ela* Quem é voce?*ela achou idiota isso ter sido a primeira coisa que ela pensou em perguntar, mas daria tempo dela pensar em como se proteger caso fosse necessario*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Ter maio 24, 2011 6:52 pm

    *Buffy endireita com o corpo com certo desconforto quando ele sai da cama e observa-o enquanto se movimenta. Por um momento, sua atenção fica presa a lembranças de quando sentia que tudo era mais fácil com ele por perto apesar de tudo, mas 'acorda' quando ele fala sobre Amy*

    O corp.. corpo? *Ela franze a testa, tentando lembrar-se* O quão irresponsável eu seria se te dissesse que isso pode ter passado despercebido? *Ela levanta-se e para na frente dele, cruzando um braço na frente do corpo e apoiando o cotovelo do outro braço no que está cruzado, enquanto esfrega o pescoço com a mão, preocupada* E o quão perigoso pode ser se alguém recuperou o corpo dela antes que qualquer um de nós tivesse percebido?
    Ok, terceira pergunta. *Descruza os braços e ergue uma das mãos para impedir que ele interrompa ela* Podemos falar sobre isso e você me conta tudo o que viu em seus "sonhos" durante a patrulha, já que você.. já que você parece disposto? I mean, não gostaria de deixar a Tara mais um minuto lá fora e *sorri levemente* podemos fazer algo juntos, like the old times.. What do you say?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 24, 2011 6:59 pm

    *Will caminhava pelo hotel meio sem rumo, parecia que aquela noite estava sendo eterna, provavelmente pela confusão na sua cabeça, sabia que precisava conversar com Kennedy, mas preferiu sentar na escada e ficar ali, encostou no corrimão e fechou os olhos pensativa, queria que Xander estivesse ali,era tudo que conseguia pensar*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Angel

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 10:20 pm

    *Angel abaixa um pouco o rosto e molha os lábios tentando conter um sorriso meio constrangido. Ergue olhar pra ela com cenho meio franzido*

    Talvez você esteja se esquecendo de que apesar de estar disposto eu sou um mero mortal que só vai te atrapalhar. *Levanta mais o rosto e gesticula um pouco* I mean, don't get me wrong, você sabe que eu não tenho medo da ação, mas *sacode a cabeça e desvia olhar pro lado* se as coisas estiverem tão agitadas lá fora, talvez seja melhor tentarmos um contato diferente primeiro. Provavelmente é uma pergunta idiota, mas Willow já tentou entrar em contato com Tara com magia? Se ela tentou e não conseguiu, então tudo bem, eu estou disposto a ajudar. O... Spike ainda está por aí? Talvez ele também possa ser útil.

    *Angel vai até o guarda-roupas procurar um sobretudo. Suspira forte e deixa a mão cair sobre a perna, vira-se pra Buffy e diz se aproximando devagar* Well, se não deixaram nem minhas roupas, posso imaginar que tenham roubado todas armas e eu precise ir de mãos vazias. *Pausa, a olhando no rosto com mais cuidado por alguns segundos, como se fosse importante aproveitar todas as pausas* Acho melhor eu dar uma olhada, eu não quero que vocês precisem ficar me vigiando... *Caminha pra sair mas antes de passar pela porta vira-se e levanta um pouco a mão* By the way... seja lá o que for que eu vi perto da Amy tinha forma humanóide e não tinha pele. Me pergunto como aquela criatura estava viva. Só pode ser um demônio.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Homem misterioso

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 10:24 pm

    Sabe, aconteceu a coisa mais engraçada. Você viu aquela bruxa que veio causar problemas e entregar uma mensagem para a Willow e Buffy? Eu a encontrei inconsciente lá embaixo, e, eu devo dizer... *O homem se aproxima mais um passo e agora Kennedy pode enxergar um pouco melhor o rosto dele entre o chapéu e a gola imensa do casaco* elas nem precisaram matar minha namorada para eu matar a namorada anterior da Willow, então imagine o que eu vou fazer com você agora.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Ter maio 24, 2011 10:48 pm

    *Por um momento se sente uma idiota por não lembrar do "detalhe" da humanidade dele: tudo que ela sempre quis. Quando abre a boca para desculpar-se pela gafe e dizer que ele não a atrapalharia, ela o escuta dizer sobre o ser sem pele. Buffy arregala os olhos e segura no braço dele.* Vivo. Sem pele. Foi isso mesmo que você disse, certo? *Buffy adota a postura séria e atenta* Ok, agora temos um ponto de partida para investigarmos. Só pode ser Warren, o cara que Willow teve aquele.. acidente desagradável. Falando em Willow, eu que recomendei que ela não usasse mais magia por hoje. *Percebe que está segurando forte o braço dele ainda e o solta* Ela já se desgastou demais tentando me salvar e para procurarmos por você assim que chegamos em LA.. *Ela diz o final da frase com calma, como se fosse para ele entender a importância dele* Irei para a patrulha sozinha e você conta para Giles, kennedy e Willow a respeito de Warren ok? Pretendo não demorar. *Buffy passa por ele parado na porta, ficando bem próximos nesse momento.* But before that.. *Ela ergue a cabeça e o corpo, na ponta dos pés e dá um beijo leve nele. Ela afasta o rosto devagar.* I couldn´t wait for your first move. *Sorri de lado e sai pelo corredor, em direção as escadas para sair do hotel*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 24, 2011 11:02 pm

    Oh...*é tudo o que sai baixo da garganta de Kennedy.Sua mente começou a funcionar mais rápido agora.Talvez fosse tudo uma grande confusão, mas ela sabia sobre ele.Warre?Era isso? Kennedy deixa um sorriso aparecer nos lábios e se afasta da janela*Para quem gosta de matar, você fala demais...sabia?*ela deu alguns passos na direçao dele vendo melhor todo o rosto*what the..*ela tinha uma posiçao de ataque porem nao se moveu*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Ter maio 24, 2011 11:09 pm

    *Anya perambulava pelo hotel, atrás de alguém que lhe contasse o que havia acontecido com os invasores. Torcia pra que esse alguém fosse amigo, e não um dos invasores.*

    *É quando avista Willow na escada. Ela parecia mais cansada ainda do que Anya, então esta resolveu aproximar-se.*

    Willow?? *Perguntou, aproximando-se da ruiva.* Está tudo bem?? Os invasores já... desinvadiram??
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua maio 25, 2011 8:23 am

    *Will semi abriu os olhos e deu um sorriso olhando anya* sem mais invasores! E agora temos Giles.. *ela abre os olhos* E Tara. *ela nao tinha certeza que tara tinha voltado, mas gostava de pensar assim*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Angel

    Mensagem  Angel Qua maio 25, 2011 11:09 am

    *Angel a escuta com atenção e fica meio confuso quando ela decide ir sozinha, mas logo ela o beija e ele a segura pela cintura, retribuindo o beijo. Levanta um pouco a mão e faz menção de falar algo, mas ela parece sair com pressa e sabe o quanto Buffy é teimosa e decidida, então deixa a mão na cintura e tenta não discutir dessa vez*

    *Angel anda pelo hotel em busca de Willow e a vê com Anya por ali* Hey, vocês não viram um homem sem pele por aí, certo? Warren? *Pergunta pelo nome dele com um leve tom de urgência*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Warren

    Mensagem  Angel Qua maio 25, 2011 11:18 am

    Oh, verdade, eu costumo ser mais prático. *Warren de repente mira em Kennedy com uma pistola-metralhadora* Eu sei que perder tempo com linhas espertas é coisa de caçadora, você pode me desculpar? Eu sou famoso por ter vários brinquedos e não ter medo de usá-los, então se você quiser ser uma boa moça e me levar até Willow sem maiores problemas, isso seria ideal!
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qua maio 25, 2011 11:46 am

    *Quando ouve o nome Warren Will da um pulo da escada e olha Angel* Ele morreu, eu...eu o matei. *olhando Angel e vendo que a expressão dele não é bem a de quem estava fazendo piadinha* Ele... *em pé olhando Angel*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua maio 25, 2011 12:38 pm

    Isso vai ter que servir.. *Buffy pega um pedaço de uma cadeira quebrada no saguão e sai do hotel. Assim que passa pelo portão, para na calçada e olha em volta. LA parecia assustadoramente caotica, pior a cada minuto. Janelas lacradas e carros em alta velocidade mostraram o desespero pela sobrevivência dos poucos que tentavam se preservar. Os atos de vandalismo eram tão absurdos que a deixavam na dúvida se eram causados por humanos ou demônios.* Please be safe... *Buffy murmura para si mesma, enquanto pensa em Tara.* Ok, você está em uma cidade em que não conhece e nada hospitaleira. Você quer estar segura, mas ao mesmo tempo em algum lugar que sabe que seus amigos lhe procurariam.
    *Pensando alto, enquanto caminha pela calçada. Balança a cabeça, como se pensasse 'É óbvio!'. Nesse momento, ela sente uma presença atrás dela. Sem hesitar, ela vira e encara o vampiro* Lamento não te dar uma última luta justa, mas não tenho tempo a perder. *O vampiro olha para ela com um semblante de 'WTF' e ela o estaca sem dificuldades, em seguida vira e corre em direção ao cemitério aonde Kennedy e ela encontraram Anya*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qua maio 25, 2011 9:24 pm

    *Ouvindo Willow citar a volta de Giles e Tara.* Wow, então Giles também foi vencido na última luta contra o apocalipse?? Que bom que não fui a única!! *Sorrindo, como se tivesse acabado de ganhar uma competição.*

    E Tara... Como foi o re-encontro de vocês?? Quero dizer, com a Kennedy, e tudo o mais...

    *Quando ouve Angel falar de Warren e vê a reação de Willow, Anya fez algo que quase nunca faz: expressa o óbvio.* Bom, se eu voltei dos mortos, além do Spike, da Tara e do Giles, por que ele não teria voltado??
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua maio 25, 2011 10:09 pm

    *Kennedy olha Warren e a arma.Por um instante ela sabia que nao ter armas com ela seria tentar lutar contra o inevitavel.Ela morde os labios*Já que nao temos uma luta justa, ao menos voce pode me dar o prazer de alguma piadinhas *ela tinha levantado as maos levemente, nao se rendendo, mas claramente nao querendo fazer movimentos bruscos*Entao..é isso?Voce volta de onde quer q tenha vindo..e procura Willow?Achei q vc renovaria seus objetivos, dear *ela se sentia nervosa e fazia ao maximo para isso nao transparecer em sua voz.Ela deixa o corpo se aproximar mais da janela*E vc sabe q n posso fazer oq vc quer *ela fala baixo e seria*mas...*ela para de andar para tras quando sente a beirada da janela.Ela soh respira fundo e fecha os olhos.Ela deixa o corpo abaixar rapidamente ficando quase de joelhos e toma um impulso absurdo, fazendo o corpo levantar rapido e se deixa cair pela janela com os braços esticados*

    (game off: prometo nao fazer mais nada da açao para dar tempo do warren agir ou sei lah oq.a queda eh grande auhhua vai saber.....)
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Qui maio 26, 2011 10:26 am

    Game ON:

    *Giles desce as escadas do hotel, bem a tempo de ouvir e ver Anya pela primeira vez, lembrando-se do quanto ela podia ser desagradável quando queria. Talvez fosse a inabilidade em ser humana, mas Giles não podia ver o sorriso de satisfação no rosto dele sem retrucar:

    - Ao contrário de você, Anya, eu sei sobreviver a apocalipses sem artifícios demoníacos.

    Ele chega no grupo de Willow, Anya e Angel, aparentemente não havia escutado a menção do nome de Warren. Quando finalmente se instala na roda, ele diz, aborrecido:

    - Eu estava em Londres, ok?

    Olha para Angel e Willow, preocupados.

    - O que está acontecendo? Onde está Buffy? Aconteceu algo?

    Ficava apreensivo, esperando a resposta.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 26, 2011 2:16 pm

    Não a vi ainda *Olha Anya se referindo a Tara, quando Giles aparece ela nao consegue resistir a dar uma risadinha sobre o comentário dele, e enfim o olha* Giles, parece que nao foram só os mocinhos que voltaram... Warren está solto por aí.. Buffy foi procurar a Tara, ja que ela nao deixou eu fazer um feitiço, o que seria bem mais. *antes de terminar a frase, ela ouviu um barulho vindo do andar de cima e olhou a todos* Kennedy. *ela vai correndo, esperando que todos a acompanhem*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui maio 26, 2011 5:12 pm

    *Anya dá de ombros com o comentário de Giles.* Se você sabe sobreviver a apocalipses, eu sei voltar dos mortos. Quero dizer, não sei como fiz isso, mas quero ver você me superar! *Aponta um dedo pra ele, como que dizendo "A-ha!"*

    *Vê Willow correndo escada acima, e resolve segui-la, não exatamente por compartilhar a preocupação da outra, mas porque é mais seguro estar perto dela do que de um Watcher ou de um vampiro.*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Angel

    Mensagem  Angel Sex maio 27, 2011 1:29 am

    *Angel balança a cabeça positivamente e arquea as sobrancelhas* Foi o nome que a Buffy falou. Homem do olhar maldoso, careca... sem pele.

    *Olha Anya* Acho que o Warren está se relacionando de alguma forma com a Amy, eu vi eles juntos na boca do inferno quando o Spike estava dando um fim em tudo. Ou melhor, o medalhão, *desvia olhar, dá de ombros e resmunga baixo* não o Spike.

    *Cruza braços enquanto ouve os três conversarem e não acompanha Willow e Anya imediatamente. Vira-se mais para Giles* Você acha que eles todos voltaram pela mesma razão? Bom, eu acho que vou procurar o corpo da Amy e talvez de quebra eu encontre o tal do Warren se ele realmente estiver por aqui.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Warren

    Mensagem  Angel Sex maio 27, 2011 1:33 am

    *Warren só percebe a idéia de Kennedy quando ela está prestes a pular, mas não dispara, apenas avança e tenta impedí-la e até mesmo dar a mão pra ajudá-la se ainda for tempo* Você ficou completamente maluca? Assustar alguém até cometer suicídio passa longe de ser um dos meus planos! *Resmunga algum palavrão e apenas observa Kennedy cair se ela tiver se jogado mesmo*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 27, 2011 9:18 am

    *Will vai passando por todos os quartos e empurrando as portas com magia, estava irritada com o fato de Warren ter voltado, hoje ela estava irritada, ela percebeu que anya estava a seguindo e tentou assegurar que ela estava segura o tempo todo, ate que enfim ela abriu a porta do quarto que Warren estava,ela olha a janela aberta e warren olhando por ela* Warren! *ela fala irritada*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 27, 2011 11:12 am

    *Kennedy segurou a mao de Warren.Provavelmente mais por reflexo do que qualquer coisa.E agora ela se via pendurada no parapeito da janela, corpo totalmente para fora e sentindo que foi o plano mais idiota que já teve.A árvore que ela havia visto estava muito abaixo e a queda teria doido.Ela continuou segurando a mao dele quando ouviu Willow*WILL! Sai daqui!! *ela fala alto , sabendo que era exatamente quem Warren queria ver.Kennedy sabia que agora nao soltaria a mao de Warren porque isso o impediria de fazer qualquer coisa com Willow*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 27, 2011 11:54 am

    *Will ouve a voz de Kennedy e percebe que tudo que a segura é Warren, se ele soltar, ela cai. Ela pensa rápido e logo fala* "DISSOLVO" *que faz kennedy entrar e Warren se afastar pro outro lado do quarto* Agora...




    Game OFF:

    Esse feitiço foi usado no episódio 6.1 Bargain, pela Tara pra salvar a Anya de um vampiro..
    Tara Maclay
    Tara Maclay


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay Sex maio 27, 2011 2:56 pm

    *Tara para perto da moto de Spike, encarando-o de forma confusa.* Retorno?? Do que você está falando?? Eu nunca tinha estado em LA antes!!

    Aliás, como eu vim parar aqui?? E onde estão todos?? E Willow?? *Ela olhava para ele, cada vez com uma certeza maior de que estava totalmente perdida.*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 13 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:12 pm