Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 11:25 pm

    *olhando Dawn* Garotinha sua irmã me contratou para te entreter, quer aprender a fazer ligação direta numa moto e dar uma volta pela cidade?
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Abr 27, 2011 11:32 pm

    *Dá um sorriso largo quando escuta o que Spike fala e termina de descer as escadas, apressada* Ah, você realmente sabe como entreter uma garota. Tenho certeza que Buffy me deixa sair com você. *Balança a cabeça novamente, puxando Spike até a porta do hotel* Você pode me falar como é essa coisa de morto, vivo, morto, vivo, morto... e vivo.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qua Abr 27, 2011 11:35 pm

    *kennedy dah uma olhada em todos, visao geral*eu nao sei quanto a voces, mas preciso dizer que o dia deveria estar mais do que encerrado*ela olha o relogio e sorri, n querendo soar grossa*tah ficando tarde e realmente nao vamos conseguir mais nada. Nao hoje.Entao..eu serei uma que vai escolher um quarto e descansar.Se eu fosse voces, faria o mesmo*kennedy olha buffy sabendo que ela claramente seria a unica a dar a ultima palavra e fazer todos concordarem com isso* certo, buffy?*kennedy espera buffy ter a atitude mas jah começa a puxar willow com ela para o corredor,devagar*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 11:44 pm

    *olhando kennedy e Willow falando antes de sair* Escolham um quarto meio isolado para o barulho não incomodar os outros *sai dando um risinho*
    *sabendo que Dawn ia gostar a acompanha até lá fora* Não tem essa coisa...não é nada agradável garota isso eu posso dizer, nem sei ao certo como voltei e me estranha você não estar espantada, deve ser a ovelha negra da família *indo até a moto com Dawn e mexendo e uns fios q viu o assaltante mexer* Preste atenção *mexendo e tentando até conseguir ligando a moto* Agora que aprendeu, vamos dar uma volta ver se achamos algo útil por aqui *sobe na moto* Está com fome imagino eu, esse hotel deve ter um péssimo serviço de quarto com Angel por aqui
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Abr 27, 2011 11:50 pm

    *Dá de ombros quando escuta o que Spike fala e se aproxima, prestando atenção na forma como ele mexe nos fios até conseguir ligar a moto* Bom, esqueceu que tudo o que lembra de mim é só uma coisa que uns caras estranhos colocaram na sua cabeça porque, na verdade, eu devo ter uns... três anos? E minha irmã, que se matou pra me salvar, voltou a viver? Como que eu poderia achar estranho você voltar dos mortos? *Sobe na moto também, colocando as mãos nos ombros de Spike* É... *Olha pro hotel por cima dos ombros e volta a olhar pra frente* Acho que Angel não está nem um pouco preocupado com Buffy, pra ser bem sincera. Ele deve estar matando uns coelhinhos pra guardar o sangue, já que parece que o mundo não anda muito inteiro desse lado também.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Abr 27, 2011 11:57 pm

    Tem razão, não havia pensado por esse ponto *acelera a moto e sai pela cidade indo pert do centro comercial onde tinham uns mercados para pegar comida* Sinceramente pouco me importa, ele deve saber menos que a gente
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qui Abr 28, 2011 7:02 am

    *Cutuca Spike com uma das mãos, segurando nele com a outra e balança a cabeça, falando um pouco mais alto por causa do barulho da moto* Mas eu não tinha pensado pelo lado de você tentar me matar... porque eu acho que as pessoas devem voltar estranhas, depois que morrem. Por que ninguém pensou que você pode ser um demônio? Spike... você é um demônio?
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui Abr 28, 2011 7:56 am

    Ei, esperem, aonde pensam que vocês vão? *Quando vê, Dawn e Spike vá deram a partida na moto. Respira fundo.* Um dia minha paciência vai esgotar com esses dois.
    *Vê Kennedy e Willow subindo para os quartos e dá um leve sorriso, feliz em ver que a amiga está bem e tem o apoio de alguém especial. Percebe que Anya continua lá.* Sinto muito pelo Xander não estar conosco. Espero que em algum momento ele mude de idéia e se junte a nós.. Ele ficará feliz em saber que está viva. Você foi muito corajosa Anya. *Buffy sorri, mas não consegue disfarçar certa tristeza e preocupação*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qui Abr 28, 2011 11:07 am

    *dirigindo a moto e falando alto também* Só porque já tentaram te matar algumas vezes não precisa ficar achando que todos querem te matar, está se sentindo muito especial garota *para um minuto de falar e volta a falar* Não sou um demônio, pelo menos não no ponto de vista geral...eu pareço estranho pra você? se quiser voltar e ficar no hotel passando fome e tédio seria um prazer voltar para te deixar *já fala diminuindo a velocidade e ameaçando dar a volta*
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qui Abr 28, 2011 11:55 am

    NÃO! *Solta um grito quando Spike ameaça deixá-la no hotel de novo* Eu só perguntei porque aprendi que devo perguntar essas coisas para as pessoas... sabe, me certificar de que ninguém quer me matar ou acabar com o mundo e acho que você não iria mesmo querer acabar com ele de novo. Aliás... *Balança um pouco a cabeça* Você não tem idéia do que aconteceu?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qui Abr 28, 2011 12:29 pm

    *rindo um pouco acelerando a moto novamente seguindo o caminho* Mesmo se eu fosse um demônio mesmo de disfarçado eu não diria para uma garotinha entediada *ouvindo Dawn virando um pouco a cabeça* Não sei o que houve, mas ficar parado esperando Angel não vai trazer respostas
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui Abr 28, 2011 9:58 pm

    *Enquanto Willow e Kennedy sobem para os quartos e Spike some com Dawn, Anya sente-se como que transportada para outro lugar. Um lugar parecido com a vila onde ela cresceu, há muito, mas MUITO tempo atrás. Ela se lembra de alguém, uma conversa com uma pessoa estranha, cujo rosto ela não se recorda. Então, ouve Buffy falando com ela e volta à realidade, balançando a cabeça*

    O que?? Ah, sim, Xander... Ele com certeza vai levar um belo de um susto se me vir. Mas não acho que ele sentirá orgulho de mim. Eu só fiz a mesma coisa que todos os outros: fingi que aqueles caras estranhos eram coelhos peludos e tentei acabar com a raça deles. *Dá de ombros*

    *Pego uma das barras de cereais que tirei do carrinho de compras, oferecendo para Buffy* Pegue, acho que não deve ter muita comido aqui neste hotel.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui Abr 28, 2011 10:08 pm

    Thanks. *ela sorri de leve e pega. Buffy anda pelo saguão, procurando alguma coisa que possa leva-los a Angel ou entender o houve por lá* Anya... Como você se sentiu? *Ela pergunta, sem olhar Anya* Morrendo e voltando? Você está.. feliz agora? *Para de andar e vira o rosto para trás, para vê-la* Se precisar de qualquer coisa, bem, eu já passei por isso. *Dá de ombros*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qui Abr 28, 2011 10:16 pm

    *Kennedy anda pelo corredor e vai para o quarto mais afastado.ela entra e ve que ele parece inteiro.ela ainda segurava a mao de willow quando fechou a porta e a fez encostar as costas na porta.Kennedy ficou na frente de Willow, a olhando* Você ta bem?
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui Abr 28, 2011 10:17 pm

    *Pego outra barra pra mim*

    *Olho para Buffy* Sabe, eu realmente não senti nada. Quero dizer, eu sei que morri, porque senti uma dor insuportável que durou apenas um momento, depois não senti mais nada. Então, me vi no meio de uma confusão, e pensei que estava no inferno. Depois teve a parte dos roubos, e eu pensei que estava no paraíso. Mas encontrei a Kennedy e ela disse que na verdade estamos todos vivos. Então, não faço ideia do que houve. *Dando de ombros, comendo o chocolate*

    Talvez seja melhor não lembrar de como é estar morto. Principalmente quando se é um ex-demônio. Convenhamos, Buffy, você sabe o que seria a morte pra mim: igual a um daqueles filmes de terror daquelas coisas coloridas, que se enfiam num buraco pra fugir dos vários coelhos que não param de persegui-los. Prefiro ter esquecido.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui Abr 28, 2011 10:27 pm

    É, uma eternidade com coelhos não seria agradável para você. *Sorri levemente* O que importa é que está de volta, mesmo com essa bagunça toda. O que me faz pensar.. Por que logo em LA? I mean, você e Spike morreram em Sunnydale - por que voltaram aqui exatamente? *olha Anya* Ok, eu sei que você não tem as respostas, só estou pensando alto. *olha em volta* Cadê aquele tal de Gunn? Ele deve saber de alguma coisa que faça sentido, porque convenhamos que o ´imã´ da Hellmouth era único e LA não pode ter atraido vocês a toa.
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui Abr 28, 2011 10:33 pm

    *Dá de ombros* eu não sei nem quem é Gunn, muito menos porque nós viemos parar aqui.

    *Paro e olho pra Buffy com cara de quem fez uma grande descoberta* Hey, e se o ímã não for a Hellmouth, mas sim a Caçadora?? A gente surgiu perto de onde VOCÊ estava!!
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui Abr 28, 2011 10:38 pm

    Gunn é um amigo de Angel, ou algo do tipo e.. oh wait. Ok Anya, nunca mais subestimarei seu raciocinio. *Ela olha para cima* Cadê o Giles nessas horas? *Respira fundo* Será que isso é possível? Será que tem a ver comigo? *Olha em direção aos quartos* Não, não posso atrapalhar a Willow com isso agora.. *Anda até uma poltrona meio destruida e senta-se, colocando as duas maos na cabeça mostrando-se cansada, mas ao mesmo tempo sem conseguir desacelerar* Anya, e se você estiver certa? Será que as pessoas vão continuar.. voltando até mim? *pensa em Joyce*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui Abr 28, 2011 10:42 pm

    Quando eu estou sob pressão, meu cerebro funciona bem. Já vivi muito tempo, já vi muita coisa.

    *Termino de comer o chocolate, brincando com a embalagem* Se apenas pessoas voltarem pra você, tudo bem. Se todos os que você já derrotou fizerem o mesmo, lembre-me de manter distância de você.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qui Abr 28, 2011 10:46 pm

    Não se preocupe Anya, eu prometo que não deixarei você se machucar de novo, independente do que ou quem vier até mim. *Apoia os braços nos joelhos* Acho bom você descansar, não deve estar sendo um dia fácil para você também e amanhã será um dia longo. Tem quartos o suficiente lá em cima. *olha para a porta* Eu ficarei aqui esperando Dawn voltar com Spike, de qualquer maneira não conseguirei fechar os olhos com essa nova ´teoria´..
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qui Abr 28, 2011 10:48 pm

    *Dá um tapinha de leve no ombro de Spike* E nós vamos nos divertir de moto? Eu pensei em algo como... roub... ok, Buffy disse que eu não posso mais roubar, mas poderia ser algo mais divertido do que ficar naquele hotel, esperando Angel, como se ele realmente se preocupasse com alguma coisa.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qui Abr 28, 2011 10:54 pm

    *parando no centro comercial olhando o mercado aberto e pessoas saqueando, descia da moto, pegava uma sacolinha e colocava algumas coisas de comer dentro e voltava, nisso um assaltante que ia querer te roubar toma um murro na cara e Spike te entrega a sacola com umas tranqueiras pra comer* Pronto, mate sua fome, vamos sair daqui, está perigoso *começa a dirigir novamente pensando onde ou o que procurar para entender esse caos todo*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Qui Abr 28, 2011 10:56 pm

    Eu é que não quero chegar nem perto dos quartos. Aquelas duas não sabem não fazer barulho. Eu e o Xander ouvimos tudo da outra vez. *balançando a cabeça*

    *Vou até onde Buffy está sentada e coloco uma mão sobre seu ombro* Não se preocupe, Buffy. Você supera mais um apocalipse. *Dando tapinhas no seu ombro* Vou dar uma volta por aqui, encontrar um lugar para ficar.
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qui Abr 28, 2011 11:23 pm

    *Olha pra sacola e dá risada, balançando a cabeça* Spike, obrigada! *Segurando a sacola com uma mão e colocando a outra no ombro de Spike para evitar cair da moto* E o que a gente vai fazer agora, além de engordar alguns quilos?
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Sex Abr 29, 2011 12:21 am

    Você vai comer enquanto eu arrumo meu novo lar, eu não vou dormir naquele hotel *dirigindo a moto indo até o cemitério* Você vai?

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 4 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:38 am