Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Angel Sex Abr 29, 2011 11:31 am

    *Gunn aproxima-se rapidamente de Buffy e Anya, balançando o celular com a mão*

    Aparentemente esses aparelhos ainda servem para alguma coisa. Consegui notícias tanto de Angel quanto de Illyria. Obviamente eu vou tentar encontrá-lo primeiro, eu não sou maluco de tentar lidar com aquela outra criatura sem ele.

    *Gunn repara em Anya e franze um pouco o cenho* O grupo tá crescendo ou é impressão minha? Eu não lido muito bem com um bando de estranhos tomando conta do meu hotel, é por isso que eu fico escondido em pontos estratégicos com uma shotgun, na mão. *Levemente indignado*


    Última edição por Angel em Sex Abr 29, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex Abr 29, 2011 12:14 pm

    *olha pra kennedy e sorri* Sim sim.. só cansada, como eu disse la fora, essa coisa de fim do mundo cansa de mais *olhando redor tambem*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex Abr 29, 2011 10:17 pm

    *kennedy ouve willow por alguns instantes antes de voltar a se afastar.ela anda rapidamente pelo quarto, soh olhando*vc acha que...todos vao voltar?*ela pergunta enquanto passa a mao em um quadro pendurado na parede, como se a textura do vidro fosse surpreendente* eu digo...nao pode ser bom, certo?pessoas boas voltam..ruin voltam...*ela desvia um pouco o foco de pensar em tara*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb Abr 30, 2011 1:59 am

    *Olhando Kennedy andar pelo quarto* não tinha pensado nisso.. *deita na cama ainda olhando* eu só não entendo como nem por que. claro, fico super feliz de ter a anya de volta e..talvez até o spike. Deve ser por que eles já eram do lado de lá e puderam voltar..não sei.
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sáb Abr 30, 2011 2:02 am

    *kennedy nota willow deitar e se afasta da parede e primeiro se senta*eu nao sei, mas acho que podemos esperar de tudo..*ela olha willow enquanto deita na cama, virando de lado e ficando cara a cara com ela* mas nada que nao possamos resolver*ela dah um leve sorriso.a luz de um poste do lado de fora pifa algumas vezes e se apaga* antes que o mundo acabe*ela ainda mantinha o sorriso, apesar de estar preocupada*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb Abr 30, 2011 2:09 am

    *passando a mao no cabelo de kennedy com um sorriso meigo* mundo acabar?pff. eu ja mais fins do mundo do que nostradamus, e não morri em nenhum deles...bom.a buffy nao pode dizer o mesmo..mas.. a gente sobrevive. isso ja ja passa...*sorri*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sáb Abr 30, 2011 2:11 am

    e é bom vc descobrir pq todos estao voltando, pq caso eu nao consiga te proteger, preciso te trazer de volta para mim *kennedy sorri e aproxima o corpo do de willow, entrelaçando as pernas*mas eu confio na buffy.vc tb.e aparentemente, o peso de tudo vai cair sobre ela de novo.*kennedy leva a mao ateh a de willow, segurando* mas estaremos aqui..certo?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sáb Abr 30, 2011 12:29 pm

    Não é certo o peso todo cair sobre ela, i mean, agora eu tenho toda essa força e sou como dumbledore e tudo mais, então o peso pode ficar divido entre nós duas. Amanha vou pesquisar sobre essas coisas, um novo dia, tudo mais facil.
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Sáb Abr 30, 2011 3:14 pm

    *Dá de ombros e balança a cabeça* Olha, eu não sei. Duvido que Buffy vai me deixar fazer alguma coisa que não seja ficar trancada dentro daquele hotel.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sáb Abr 30, 2011 9:53 pm

    *Quando Gunn chega com novidades, Buffy levanta-se* Conseguiu falar com ele? Quando conseguiremos encontra-lo? *Percebe como ele fala com Anya* Ao invés de se incomodar e desconfiar de nós, deveria ficar grato pois esse ´seu´ hotel nunca esteve tão bem protegido. *séria*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Dom maio 01, 2011 5:47 am

    *kennedy sorri e aproxima, dando um selinho em willow e mantendo o corpo grudado*ainda bem que voce é poderosa o suficiente para eu saber que vai salvar o dia.terei que dizer a Buffy para nao se sentir mal por isso*ela passa a mao no cbaelo de willow* vai dar tudo certo.mesmo vc nao precisando..eu te protejo
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Dom maio 01, 2011 12:36 pm

    De qualquer forma ela vai acabar te ligando no celular ou indo te procurar. Como ela sempre acaba me encontrando mesmo eu não querendo, ela vai aparecer *chegando no cemitério e indo até a cripta novamente, parando a moto do lado e desligando ela*
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Dom maio 01, 2011 2:40 pm

    *Desce da moto depois que Spike a desliga, segurando a sacola* Não é como se você não quisesse que a Buffy te encontrasse, mas... *Fala um pouco baixo*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Dom maio 01, 2011 4:17 pm

    Humpf, mais uma dessas garotinha e você volta para o hotel sem a sacola *abrindo a porta da cripta e arruma as cadeiras deixando uma para vc e retirando a jaqueta e começando a empurrar e arrumar as coisas* Ainda não tenho colchão nem nada para deitar então até eu pegar de uma loja vai ficar assim
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 01, 2011 4:18 pm

    *Sorri de leve* Todo mundo vai salvar o dia junto.. é impossivel sobreviver a tudo isso sozinha *se vira pro lado puxando o braço de kennedy pra abraça-la e fecha os olhos, cansada*
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Dom maio 01, 2011 5:47 pm

    *Puxa a cadeira, sentando-se nela e dá de ombros, segurando a risada, joga as coisas da sacola no chão, pegando um salgadinho e encostando na cadeira, respirando fundo* Podemos roubar algumas luzes de Natal, dar um ar... iluminado e feliz pra sua cripta, não gosto muito do escuro e as velas podem ser perigosas. Ainda mais que eu acho que você não deve ficar perto do fogo... *Abre o pacote de salgadinhos e coloca a mão dentro, enchendo a boca em seguida e estendendo o pacote para oferecer a Spike*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Dom maio 01, 2011 6:05 pm

    Game OFF: Galera, meu primeiro post aqui! Pra quem não me conhece, meu nome é Felipe e era, há muuuuitos anos, player do Riley Finn. Agora volto como Giles! Peço perdão pela minha super ausência, mas nem sempre consigo tempo de postar com qualidade. Vamos ver se agora consigo! ^^

    Game ON:

    * Giles descia suas malas no chão do aeroporto e suspirava profundamente. A viagem de Londres a Los Angeles tinha sido desconfortável: toda vez que ele cochilava, terríveis imagens de demônios, explosões e uma Sunnydale destruída insistiam em lhe fazer companhia. Após uma temporada em Londres para espairecer dos terríveis acontecimentos que, apesar de fazer algum tempo, ainda permaneciam como tinta fresca em sua memória. Em Londres, Giles havia aproveitado todo o tempo para estudar os complexos sistemas mágicos, a repercussão do desaparecimento da cidade nos noticiários e na movimentação demoníaca recente. Havia algo de grave e mais maligno do que Giles poderia prever que pairava sobre os Estados Unidos. Sua presença era necessária.

    Ao entrar no táxi, Giles não sabia ao certo para onde deveria ir. O único lugar em que sabia poder encontrar Buffy e os demais era no Hotel de Angel. No entanto, a mera lembrança do lugar lhe causava calafrios e Giles não tinha certeza de que seria bem vindo. Lembrar de Buffy era algo que lhe trazia um turbilhão de emoções. Sentia carinho e a sempre-presente necessidade de protegê-la, como um pai protegeria sua filha, muito embora soubesse que na maior parte das vezes era Buffy quem lhe protegia. Pensava em Dawn, Willow e todos os demais e seu coração batia mais forte do que o cérebro conseguia organizar as emoções.

    Por fim havia decidido: iria se hospedar num hotel próximo ao de Angel e por enquanto, seria melhor não avisar aos outros de sua chegada. Precisava ter certeza do que se aproximava para aí sim alertar Buffy. Ao chegar no hotel, tudo o que Giles conseguiu fazer foi se jogar na cama pouco confortável do hotel barato e mergulhar em mais uma sessão de sonhos inquietantes.*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Dom maio 01, 2011 8:02 pm

    *Kennedy sorri.Ela sempre amava quando Willow tinha atitudes mais dominatorias e decisivas.Ela continuou passando a mao no cabelo de Willow, bem devagar, sem querer atrapalhar o sono que ela queria que chegasse.
    Desde que nao paravam de viajar e desde a saida de Sunnydale, Kennedy sabia que noites de descanso era raras.Seu cerebro nao conseguia se desligar direito do mundo ao redor, e seu corpo ficava sempre em alerta.Mas era diferente com Willow a seu lado,entao..Kennedy respirou fundo, fechando os olhos tb*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Gunn

    Mensagem  Angel Dom maio 01, 2011 8:21 pm

    *Gunn sacode a cabeça rapidamente* Eu sei que você é como a chutadora-de-bunda-de-vampiros oficial e Willow poderia fazer os efeitos especiais mais convincentes na produção de qualquer filme, mas eu não sei nada sobre o resto. *Olha pra Anya com o canto dos olhos e pensa que até gostaria de conhecer, mas lembra-se do que Buffy havia perguntado*

    Na realidade eu não falei com ele, mas algumas pessoas viram ele no bar do Lorne onde costumávamos ir e decidi que vou dar uma conferida. Não se preocupe, o lugar é protegido e violência não é apenas proibida, é impossível de acontecer. *Caminha rapidamente até a porta para sair mas dá uma rápida olhada pra trás e fala em tom meio irônico* Fico feliz em saber que meu hotel estará bem protegido, no entanto.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Seg maio 02, 2011 12:45 am

    *está arrumando e mexendo nas madeiras, pára e fica te olhando quando comenta de luzes de Natal e depois olhando com a mesma cara quando oferece o salgadinho* Eu morri por quanto tempo? Humpf...Parece que esqueceu do que e de como eu sou garota, estou começando a me arrepender de trazer você aqui *voltando a arrumar já quase limpando tudo*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 02, 2011 9:25 am

    *Willow conseguiu cochilar um pouco, mas assim que pegou no sono várias imagens do dia em que Tara morreu vieram a cabeça, assim como a fase dark, warren, amy, todas aquelas coisas que muitas vezes a assombravam as vezes, e entao abriu os olhos e olhou pra trás, kennedy ja havia dormido, entao levantou silenciosa e saiu do quarto, e foi andando pelo hotel*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 02, 2011 1:17 pm

    *Buffy respira fundo quando Gunn sai. Teria ido com ele se ele não fosse tão desagradável e se soubesse onde Dawn estava. Inquieta, anda pelo saguão do hotel e encontra onde seria a sala de Angel. Ela olha em volta atenta a qualquer detalhe que pudesse lembra-lo. Senta-se na cadeira atrás da mesa e começa a procurar pelas gavetas algo que possa ser útil. Entretanto, não consegue parar de pensar no que Anya disse sobre a possibilidade de ela ter a ver com a volta de todos que morreram* É como se.. eu tivesse um imã para isso. Eu enfrento o apocalipse pela milésima vez e ainda assim não acaba? *Ela bate uma das gavetas com força e quebra-a, fazendo barulho que ecoa pelo resto do hotel.* Sorry, Angel. *Sorriso sem graça de quem fez algo errado*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 02, 2011 2:16 pm

    *Will ouviu o barulho e se assustou um pouco e foi em direção ao som, apesar de estar um pouco com medo, entrou na tal sala que buffy estava* Buffy,hey.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 02, 2011 2:21 pm

    Willow, desculpe, eu te acordei? *Ela apoia os cotovelos na mesa, que tomba para um dos lados. Buffy arregala um pouco os olhos e desencosta da mesa, empurrando a cadeira para trás e levantando-se.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 02, 2011 2:24 pm

    *riu da quase queda de buffy e dps fez que nao com a cabeça* Pesadelos.. nao to conseguindo dormir direito... *olhava ao redor*bem...angel hm.?

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 5 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:42 am