Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Jun 22, 2011 12:28 pm

    *seguindo Buffy e desviando do caminho da luz do Sol que emanava de alguns dos quartos vendo que Buffy com a cabeça cheia e não se preocupava muito com isso, logo entrando no quarto escolhido mas apenas dá uma olhada para dentro e volta a olhar Buffy virando o corpo para ela* É assim que acaba? Willow troca de namorada sem pensar e a outra tem que se virar? Ser mandada aonde vocês acham certo e fazer o que vocês querem? Manda-la embora para outra cidade? E se ela preferir ficar? mesmo que sofra, mas para ter a pessoa que ama por perto, só para vê-la feliz *ia aumentando o tom de voz sem pensar, logo parando, fechando os olhos olhando para o lado e depois para Buffy novamente* Tara voltou a vida, assim como eu, ela fica com quem a ama....e eu não? Desde que voltei estou te ajudando e quando é para salvá-la o outro volta te salva e fica com todo o mérito, você nem se preocupou com o que eu senti ao ver aquela cena...se é que soube disso *olhando para baixo e depois novamente Buffy mais calmo* Deixa pra lá...volte e ajude suas amigas...*colocando a mão na porta aberta*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Jun 22, 2011 12:52 pm

    *Buffy fica olhando Spike fixamente enquanto ele fala, visivelmente surpresa com o "surto" dele.* Spike.. wait. *Ela coloca a mão em cima da dele, para impedir que ele feche a porta* Não iremos expulsar Kennedy daqui, ela tem toda a liberdade de fazer o que for melhor para ela. Eu apenas considerei uma opção.. E de que cena você está falando? O que você viu? *Ela respira fundo se dando conta do que ele está falando, olha para o corredor e depois volta a olhar Spike* Eu não sabia que você estava lá. E se você estava mesmo lá, acho que notou que eu não estava em condições de considerar nada. Independente do que isso tenha causado em você, Angel me salvou. Se você me tem aqui, viva, na sua frente, é graças a ele. *Ela tira a mão de cima da dele, mostrando certa irritação* E não estamos falando em mérito, acho que você sabe que essa não é uma situação de 'quem salvar a mocinha, fica com ela.' *Olhando fixamente para ele* Seria muito mais fácil você simplesmente dizer o quanto isso te incomodou ao invés de agir dessa maneira irracional.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Jun 22, 2011 8:24 pm

    *ia se acalmando enquanto ela falava, olhou a mão que tocava a dele e depois seus olhos, vendo a irritação dela logo fechava a cara novamente* Humpf...claro, o que eu sinto só deve ser irracional mesmo, amar uma pessoa que nasceu para me caçar *cerrando os punhos para se controlar olhando para baixo e depois para Buffy novamente* Eu estava lá e poderia ter feito o mesmo, não me interessa se ficaria com você ou não no final, só queria EU ter te salvado...assim pelo menos não ouviria que você só está viva por conta dele...
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Sex Jun 24, 2011 1:11 pm

    *Dawn abriu os olhos, havia dormido por algum tempo e não tinha idéia do que acontecia no hotel naquele instante. Ela apenas se levantou e caminhou para o banheiro do quarto, ligando a torneira e jogando um pouco de água no rosto, não estava mais tão cansada quanto antes. Respirou fundo, secando o rosto e abriu a porta do quarto, indo na direção das escadas e descendo rapidamente, vendo Kennedy e Giles no puff, parou na frente da escada e sorriu de leve, falando um pouco alto* Ei, temos alguma coisa pra comer aqui? *Olhou para Anya em seguida, voltando o olhar para Giles e Kennedy*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex Jun 24, 2011 10:31 pm

    *Kennedy abre os olhos rapidamente e olha Dawn*Hey Dawnie..eu fiz omelete *ela aponta o prato que provavelmente já iria começar a ficar frio*e tem chocolate para voce com a Anya *ela olha Anya querendo que ela le,bre que tinha guardado um para Dawn*E algumas coisas que eu e o Giles pegamos em um mercado...tudo na cozinha*ela aponta a cozinha tb.Ela gostava de Dawn, e falar normalmente com alguem parecia uma boa forma de deixar tudo para lá*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sáb Jun 25, 2011 11:37 pm

    Game ON:

    *Giles abria os olhos lentamente com a chegada de Dawn e sorria de leve para ela:

    - Há leite e cereais na dispensa também, embora eu acredite que não estejam na validade, mas acho que é preferível arriscar, com essa falta de comida no mercado...

    Giles se calava e apenas observava Kennedy. Ela parecia estar se esforçando e ele respeitava isso. Ele voltava a fechar os olhos e deitar no puff, dizendo para Anya e Kennedy:

    - É bom vocês duas se espreguiçarem bastante, vou precisar de muitos braços pra tornar aquela espelunca que chamam de quarto em um lugar habitável para nós.

    Ele dizia algo ininteligível como "espirrei a noite toda" e voltava a ficar quieto, de olhos fechados*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Jun 29, 2011 8:14 am

    *Buffy olha Spike enquanto ele fala, e fica um tempo calada mesmo após ele ter terminado. Ela sorri levemente e balança a cabeça* Você pode não ter me salvo dessa vez, mas você já me salvou diversas outras vezes. Você me salvou em um momento em que eu achava que ser slayer fosse me tornar fria ao ponto de não sentir mais nada por ninguém. Você me salvou quando eu estava sufocada pela angústia de voltar para esse inferno, quando na verdade eu estive no paraíso. Você precisa mais do que isso Spike? *Ela desvia o olhar para o corredor, como se tivesse vergonha de que alguém a escutasse sendo emotiva assim* Eu posso ter esse meu jeito ás vezes, e dizer algumas coisas de maneira rispida ou.. sei lá. *Ela dá de ombros e volta a olhar para ele* Mas isso não significa que você não seja importante para mim. Você morreu para salvar a todos nós. E isso significa muito, sempre vai significar.
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qua Jun 29, 2011 10:04 pm

    *Dawn balançou a cabeça enquanto ouvia Kennedy e não conseguiu evitar pensar que havia alguma coisa estranha com ela, olhou para Giles e respirou fundo* Claro, comida... mas... *Enquanto falava, foi se aproximando lentamente do puff e se abaixou ao lado de Kennedy, falando um pouco baixo* Eu não acho que Anya guardou meu chocolate. Se tem uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que não podemos deixar Anya com comida, acho que ela não tinha uma alimentação regular quando vivia de torturar as pessoas. *Levanta-se, dando um sorriso de canto e anda na direção da cozinha, virando apenas a cabeça pra trás* Ei, e onde tá todo mundo? O príncipe encantado da minha irmã saiu pra procurar um cavalo branco? Spike, Willow, Buffy... se eu abrir alguma coisa na cozinha tenho quase certeza de que vai sair um Apocalipse de dentro e tenho ainda mais certeza de que ele vai me devorar.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qua Jun 29, 2011 10:07 pm

    *olhando Buffy por um tempo, soltando a porta e pegando em sua mão a trazendo para dentro do quarto para ela não se sentir preocupada com o corredorou seus sentimentos, a outra mão indo até o rosto de Buffy alisando e ele se aproximando dela* Porque não me disse isso quando eu..."voltei"? *parando com o rosto perto do dela a olhando nos olhos e falando um pouco mais baixo* Eu morri por você...por isso agora quero ser o único a te salvar...e mesmo depois de tudo isso que você reconhece que fiz pra você, pq não sou sua prioridade agora? Assim como uma das bruxas lá embaixo é para a outra?
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Jun 29, 2011 10:36 pm

    Porque eu simplesmente achava que não precisava te dizer essas coisas Spike. Eu sei que não sou ótima em demonstrar algumas coisas, e você sabe qual é minha prioridade. *Ela aponta para fora da janela* Você viu essa cidade? Viu tudo que está acontecendo? *Volta a olhar para ele* Minha prioridade é não perder mais ninguém. É garantir que ninguém se machuque mais. Minha prioridade sempre foi olhar para os outros, e não para mim. E quanto a Willow e Tara.. *Ela abaixa a cabeça e dá um sorriso leve* O que elas tem é único, Spike. É algo como... *Ela olha para trás em direção a porta, como se esperasse algo. Nunca diria isso para Spike, mas quando vê Willow e Tara, Buffy sabe que aquilo representa o mesmo para ela e Angel* Never mind.. *Ela respira fundo* Bem.. O quarto está confortável o suficiente para você? *Desvia do assunto, tentando ser discreta, confusa com tudo isso*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qui Jun 30, 2011 1:58 am

    *Kennedy sorri quando Dawn se aproxima.Ela olha Anya com olhar recriminador pelo chocolate e depois se levanta* ok Giles, jah vamos dar um jeito em um quarto para voce..ok?*ela sorri e segue atras de Dawn*
    E voce...soh senta ai que eu posso dar um jeito.Temos paes, queijo, cereais, suco *ela mexia em tdo e olhava a validade vendo que Giles sabia escolher o que comprava* alguma coisa especial?Posso fazer para voce *ela continuava olhando tudo, totalmente hiperativa e querendo fazer algo alem de pensar o que acontecia atras da porta com Willow e Tara*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Qui Jun 30, 2011 2:07 am

    Se você achava que não precisava dizer é porque não queria dizer, mesmo depois que voltei da morte...de novo *olhando para cima meio confuso e olhando ela novamente* você não admite as últimas palavras que me disse...*a mão saía do rosto e voltava a expressão ranzinza de sempre* e sim claro...os outros, os outros...sempre preocupada com quem nem se preocupa com você e se esquece de se preocupar com quem está realmente se importando com você...humpf *segurava a porta novamente* Nada disso me deixa confortável o suficiente, só estou aqui porque você está e pediu a minha ajuda...e porque eu renasci nesse apocalipse sem saber o motivo, só gostaria de poder aproveitar mais esse tempo...com você é claro *olhando para os lados e depois para os olhos de buffy novamente*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Angel

    Mensagem  Angel Qui Jun 30, 2011 1:02 pm

    Excuse me... *Angel fala com calma, aproximando-se de Buffy* eu estava procurando por você. *Olha rapidamente para Spike e logo para Buffy novamente* Você está bem?
    Dawn Summers
    Dawn Summers


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Dawn Summers Qui Jun 30, 2011 4:24 pm

    *Dawn sorri quando Kennedy a segue pra cozinha e puxa um banquinho, sentado-se nele e apoiando os cotovelos no balcão. A observa por alguns instantes, percebendo que há alguma coisa estranha* Ei, Kennedy... você quer conversar?
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Qui Jun 30, 2011 9:38 pm

    *Kennedy olha Dawn por uns instantes e depois volta a mexer em tudo.Ela pega uma vasilha e coloca o primeiro cereal que ve, de chocolate.Ela pega o leite e coloca tb*Deve estar meio quente...nao conseguimos nada gelado por lah *ela serve tudo*E conversar? *Kennedy tirou o cabelo que caiu do rosto e colocou atras da orelha* Nao, acho que nao... tem coisas que sao feitas para ser, nao é?Nao tem nada que possamos fazer a respeito *ela coloca a vasilha em frente a Dawn e fica andando meio em circulos procurando uma colher* É que nem eu querer deixar de ser uma slayer...nao vai acontecer.E ela nao vai deixar de..voce sabe...*ela acha a colher e coloca com tudo no balcao* amar *kennedy para de falar e respira fundo como se tivesse falado tudo de uma soh vez.ela olha dawn* voce tem que comer, sinto que tá muito magra*ela dah um leve sorriso depois pega a caixa de cereal e senta em cima da mesa ao lado de Dawn, comendo direto da caixa*
    Tara Maclay
    Tara Maclay


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay Dom Jul 03, 2011 11:23 pm

    *Tara sorriu com o canto dos lábios ao olhar nos olhos de Will novamente. Era reconfortante estar ali com ela depois de toda essa confusão de voltar da morte, embora ainda se sentisse confusa especialmente com relação ao tempo transcorrido. Willow estava diferente, mas seu abraço, seu olhar e seu carinho permitiam que Tara soubesse que aquela ainda era sua Will, que certas coisas não mudam nunca.*

    *Ouvindo o que ela falou, Tara simplesmente acenou com a cabeça positivamente, lançando mais um breve olhar em direção aos outros três ali presentes e saiu logo atrás de Willow em direção a biblioteca. Admirando a ruiva em silêncio por um instante, falou baixo enquanto sorria timidamente.*
    Você está linda!
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg Jul 04, 2011 2:15 pm

    *Will deu um sorriso de lado e respirou aliviada, era quase impossível acreditar que Tara estava ali, era como se tudo que ela tivesse pedido em anos tivesse se tornado realidade, mas nao conseguia disfarçar a preocupação..tanta coisa havia mudado... nao conseguia parar de pensar na reação dela ao saber de Kennedy, ao saber do que aconteceu logo depois da sua morte com toda a magia negra e tudo mais... ela só olhava Tara em silêncio, sorrindo de leve*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom Jul 24, 2011 7:08 pm

    Meu tempo não pertence nem a mim mesma, Spike. Não é como se eu tivesse escolha.. *Buffy para de falar quando sente Angel se aproximando. Ela vira para Angel e acena positivamente com a cabeça, dando um sorriso leve* Sim, estou bem. Encontrei Tara com Spike e a trouxemos para cá. Ela está com Willow, é melhor que ela tenha um tempo com ela antes de conversarmos sobre tudo o que aconteceu. Parece que ela não se deu conta que morreu, então as coisas podem ser confusas para ela. *Buffy suspira, como se percebesse mesmo que não existe tempo para ela como acabou de dizer para Spike. Todo seu tempo era preenchido com preocupações dos outros. ´Eu já deveria ter me acostumado´, ela pensa.* E você, como está? Ainda sentindo dores? * Buffy olha Angel com atenção, como se quisesse perceber qualquer reação caso ele mentisse para ela* E por que estava me procurando? Aconteceu algo?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom Jul 24, 2011 8:55 pm

    Game off: JOGO MEU E DA ANINHA, Tara/Willow



    Tara:
    *depois de alguns instantes em silêncio, Tara respirou fundo e falou baixo, com a voz ligeiramente trêmula, evitando o olhar de Will nesse momento* So... What happened?

    Willow:*Ela engoliu a seco e olhou* Acho q seria bom vc sentar... é meio..longa a historia.

    Tara:*um pouco tensa com o que estava por vir, sentou em uma cadeira e te olhou, começando a duvidar que poderia ter alguma coisa boa nessa história toda, permaneceu em silêncio esperando*

    Willow:O que...voce lembra? *ela puxou uma cadeira e se sentou tambem*

    Tara:A gente estava no quarto, tinha sido uma noite maravilhosa... *ela falou um pouco hesitante, porém sorriu ao pensar nisso, ficando séria logo em seguida ao lembrar o que veio depois* Eu não sei o que aconteceu depois, mas então eu acordei aqui, em uma escola que eu nunca vi antes, no meio de uma cidade completamente bagunçada... Eu não entendo

    Willow: Você nao sofreu.. *ela sorriu ao ouvir o que ela lembra* mas aconteceu uma coisa... logo depois que acordamos...

    Tara: *ela franziu a testa e olhou ainda confusa, mas sabendo que isso começaria a esclarecer as coisas* O q-que aconteceu?

    Willow: *Ela nao sabia como dizer* Vc lembra do..Warren? Aquele doido que construiu a Buffy Bot?Ele estava meio nervoso... querendo matar a buffy, disso voce lembra,certo? daí..ele... *ela se sentia
    estranha em falar isso,era como se tudo voltasse* saiu atirando... e um dos tiros pegou
    em você..pela janela..

    Tara: *ela permaneceu em silêncio e concordou com a cabeça lentamente. De certa forma, aquilo parecia fazer algum sentido para ela* E... E depois?

    Willow: *ela respirou fundo* Bom... você... faleceu..na hora. E eu nao podia aceitar aquilo..de forma alguma..voce.. my baby, my everything... *o olho enxia de lágrima* e eu queria me vingar a qualquer custo de quem tinha feito isso com você *ela olhou pro lado pra evitar o olhar* fui até a magic box, e absorvi todos os livros de magia negra. E fui atrás dele

    Tara: *ela se sentiu mal ao ver Will daquela forma, pegou a mão dela e segurou com carinho. Ela sentiu um nó formar na garganta com o rumo que as coisas haviam tomado e involuntariamente apertou um pouco a mão dela* Baby, what did you do

    Willow: *ela olhou pra maos das duas e respirou fundo* at first... fui atrás dele. e torturei... tirei toda a pele dele *ela arrepia ao lembrar e lembrar q ele esta vivo ainda e querendo se vingar dela* depois com a bala q te acertou eu aceitei ele..mas a magia negra subiu a minha cabeça... e o mundo sem você nao fazia sentido algum... entao decidi que ia acabar com o mundo

    Tara: *ela respirou fundo e baixou os olhos um pouco. Não queria imaginar a Will dependente
    de magia de volta, menos ainda uma versão ainda pior do que ela havia presenciado. Ela tomou fôlego e buscou o olhar da ruiva, como se dissesse que estava tudo bem. Afinal, ela parecia bem, só um pouco cansada, mas não parecia alguém envolvida com magia negra nem nada do tipo* Isso tudo... Quer dizer, esse caos que eu vi aí fora... Foi você quem fez isso?

    Willow: *faz que nao com a cabeça* como eu disse..a historia é longa. Xander impediu que eu acabasse com o mundo, e Giles me levou pra londres pra que eu pudesse canalizar meu poder de novo. Fique lá por 3 meses.. E voltei pra Sunnydale. *suspira de novo* Mas daí apareceu o the First... o primeiro vampiro, e ele ia acabar com o mundo *ela da uma pausa, queria falar tudo de uma vez*

    Tara:*tentando processar todas aquelas informações, sorri um pouco mais aliviada ao ouvir que ela estava livre da magia negra mesmo, concentrada em tudo que ouvia* Mais um apocalipse, certo...

    Willow:Certo... mas nao foi um apocalipse comum... descobrimos que existiam milhoes de slayers em potencial... e elas começaram a acampar na nossa casa .. e tudo tava um caos..

    Tara: *ela franziu a testa e mordeu levemente seu lábio inferior, encontrando alguma dificuldade pra organizar os pensamentos diante de tanta novidade* E o que aconteceu?

    Willow: Toda hora uns ubervamps atacavam a gente, assim,milhares e milhares.. E o the first *ela sentia uma arrepio ao lembrar* ele conseguia entrar na nossa casa, em tudo.. e bom.. *ela sabia q podia pular isso mas ficava enrolando*

    Tara percebendo Will hesitante, respira fundo com certo receio do que viria pela frente ainda, aperta de leve a mão da outra encorajando-a* It's ok... You can tell me

    Willow: *ela respirou fundo e olhou pra ela* As coisas foram ficando cada dia mais tensas, e cada dia mais e mais slayers em potencial chegavam.. Até que chegou a Kennedy.. Aquela que estava com o Giles na sala sabe? E ela... descobriu que.. you know... *ela olhou tara,agora mto tensa*


    Tara *Tara sentiu toda a preocupação de Willow com aquilo mas ainda se sentia confusa, sem
    soltar a mão dela permaneceu em silêncio, esperando pra saber o que parecia ser a pior parte de toda aquela história*


    Willow: *ela olhou pra baixo* entao ela me beijou, e eu achei aquilo tudo uma loucura, por que..eu sou sua you know *olhando pra baixo ainda* e era uma loucura e eu virei o warren,
    por um feitiço da Amy. e ela..me rouxe de volta do feitiço... *respirou fundo,numa mistura de sensações* e depois disso nós começamos a namorar..*engoliu seco,querendo sair desse assunto*Tara Ah... *ela se sentiu estranha, respirou fundo e deixou sua mão deslizar pra longe da mão de Will enquanto falava baixo, meio sem saber como reagir* Talvez então eu não devesse fazer
    isso... É, eu devia ter imaginado... I mean... Se passou um bom tempo e eu não ia querer mesmo que você ficasse sozinha *olhou pra baixo, tentando imaginar o que faria agora que Will tinha outra namorada*


    Willow: *Ela queria terminar de falar tudo, mas queria dizer logo o quanto queria estar com ela de novo* Depois disso, Buffy achou uma arma que poderia ativar as potenciais, e fazer delas slayers completas. E eu tive que fazer a magia pra isso *olhou pro lado* o que acabou fazendo com q eu ficasse muito mais...forte do que eu ja era. E fazer coisas que vc nao imagina *olha pra ela* Buffy e os
    outros conseguiram acabar com os ubervamps, com o the first e com sunnydale. E viemos pra cá. Mas
    nessa ultima briga, perdemos o Spike e a Anya também...
    *suspirou* Quando eu vi que os dois tinham voltado, eu senti que eu poderia ter voce de volta. *olhou pra ela* e fiz de tudo pra te procurar..

    Tara Então... Sunnydale não existe mais? E como foi que eu voltei? Quer dizer, como foi que nós todos voltamos? *ela ainda lutava pra processar todas as informações mas não conseguiu conter um pequeno sorriso que se formou no canto de seus lábios com aquela última informação, se segurando ao lembrar que Will estava namorando* Eu estou aqui agora, você me encontrou

    Willow: Não... é um buraco no meio da california. Literalmente *ela olhava pra tara* nao sabemos como voce voltou ainda, eu tava conversando com o angel e ele acha que é coisa da amy, por que... o warren voltou tambem.. e quer se vingar de mim pelo que pareceu. *ela olhou e deu um sorriso de lado* vc voltou, vc estar aqui e vc esta bem... e eu queria poder pular isso tudo..toda essa historia. can we.just?

    tara : Uau! Bom, talvez eu esteja meio enferrujada mas espero poder ajudar com... *o olhar das duas se cruzou e ela respondeu meio afobada* Tudo! *sorriu de volta, respirou fundo e olhou ao redor* Eu me sinto bastante cansada... Tem algum lugar em que eu posso descansar? Enquanto isso você pode ir lá fora e falar com sua *ela não conseguia falar, então levantou e foi caminhando em direção a porta* Com a Kennedy. Se ela sabe quem eu sou, ela deve estar surtando agora


    willow: *Ela sentiu o coraçao ir na boca quando tara levantou e foi ate a porta* she's not my girlfriend anymore.. *ela falava meio sem olhar* como eu disse, quando soube q vc poderia talvez ter voltado, eu percebi que eu estava enganando ela, e ela é uma boa garota.. nao podia fazer isso, nao posso estar com alguem sendo que eu sempre fui,e sempre vou ser de uma unica pessoa.*olha pra tara.* I am, you know... yours? *ela repetiu o que tinha sido dito pra ela anos e anos atrás*

    Tara *parada no lugar ouvindo enquanto Will falava, lentamente foi virando e olhou pra ela, sentiu os olhos cheios de lágrimas e o coração disparado* Baby... *ela voltou até a outra e segurou o rosto dela entre as mãos com carinho, aproximando-se um pouco mais até que os lábios dela tocaram os lábios de Will de novo*

    Willow: [super imaginei essa cena aqui http://25.media.tumblr.com/tumblr_llk76b0oIj1qktouto1_400.gif]
    *Will sentiu o mundo parar, e o coraçao acelerar de uma vez só, ela retribuiu o beijo, sentindo o olho enxer de lagrimas*


    Taramesmo tendo uma noção de tempo diferente de quando havia sido o último beijo delas, Tara sentiu tudo se encaixar de novo depois de ter pensado que tinha perdido Will. Ela acariciou o rosto da outra com o polegar e lhe deu alguns selinhos, falando baixo* It's good to be back




    edit:

    Willow: é bom ter voce de voltar... after all.. *ela sentia as lagrimas escorrendo involuntariamente*

    Tara: *sem conseguir deixar de sorrir, tenta secar um pouco suas lágrimas* Não tem um quarto onde a gente possa ficar um pouco? Eu adoraria deitar e relaxar

    Willow: *faz que sim com a cabeça* tem sim, *ela entrelaça os dedos e da um leve sorriso*

    Tara: *sorri de volta, se aproximando novamente e dando mais um beijinho apaixonado* Mas e no momento, como estão as coisas? Porque todo mundo tá aqui em LA?

    Willow Hmm... apocalipse.. guess.. *ela tira uma mecha do cabelo de tara da frente do rosto* angel precisava da gnt aqui, e bom, viemos. Eu te contei que eu sei voar?

    Tara: *feliz de poder ter um momento agradável com Will mesmo no meio dessa bagunça toda, ela ri com a ideia toda de voar* Não... Imagino que essa seja só mais uma das suas muitas habilidades novas, right?

    Willow: Uhum! Eu desenvolvi muita coisa,aprendi muito mais, i'm like,super witch now.

    Tara: You have always been super for me *ela sorriu timidamente*


    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Seg Jul 25, 2011 7:19 pm

    Humpf...oh great *cara de emburrado mais que o normal escutando aquele papo e não gostando nada e fala para Buffy* Ele veio fazer o que ele faz sempre, procurar problemas e estar no lugar errado na hora errada *arqueando apenas uma sobrancelha olhando os dois e estranhando o fato da pergunta sobre ele sentir dores*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Angel

    Mensagem  Angel Qua Jul 27, 2011 4:27 pm

    *Angel cruza os braços e responde movendo um pouco a cabeça e revirando os olhos pra cima* Não, Spike, esse seria você, não eu. *Vira-se mais pra Buffy e desce os braços* Eu só estava preocupado, eu sei que as ruas estão muito perigosas e você ficou muito tempo fora. Nós temos certeza de que tá tudo bem com a Tara? Não existe uma chance dela ter voltado... errada? *Angel a observa mais um pouco e balança a cabeça de leve* Não se preocupe com isso, você precisa descansar um pouco. Já é dia, as coisas devem ficar mais tranquilas na rua e *Olha rapidamente para Spike* nós podemos cuidar para que as coisas continuem tranquilas por aqui.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Dom Jul 31, 2011 5:27 pm

    [geeente do céu, desculpa a demora aqui >.< o email do fórum foi pra caixa de Spam e eu só descobri que vcs tinham respondido pq entrei aqui pra reler o jogo pq tava a toa.. x.x]



    *Respira fundo e olha pra cima quando escuta Spike provocando Angel, e Angel respondendo.* Claro, com certeza eu vou conseguir descansar tranquilamente com tanta maturidade a minha volta. *Buffy dá as costas para os dois e vai saindo do quarto. Para na porta e vira para Angel* Quanto a Tara, ela continua a mesma, ela não voltou.. errada. *Ela pensa nele como humano, e não consegue ainda entender se isso seria também algo a ser considera como ´errado´. Não disfarça o semblante mostrando o quanto ficou abalada com o pensamento, vira-se e sai para o corredor*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Seg Ago 01, 2011 5:23 pm

    Humpf...errado....errado é ficar ouvindo tanta besteira *fecha a porta na cara de Angel e se deita na cama olhando para cima com as mãos na nuca, pensativo por um tempo, logo fechando os olhos e descansando um pouco*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 18 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:43 am