Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Warren

    Mensagem  Angel Sex maio 27, 2011 4:01 pm

    *Warren bate as costas contra a parede e cai sentado. A arma cai longe mas ele logo levanta-se e tira um dispositivo do bolso, ameaçando apertar*

    Tentem mais alguma coisa, QUALQUER COISA, e eu detono o hotel apertando esse botão. Se vocês acham que o Coringa e o Duas-Caras ficaram loucos depois de serem deformados, imaginem o MEU caso!

    *Warren abre um pouco o casaco e mostra que além de ter espalhado bombas pelo hotel está com vários explosivos potentes pelo quadril*

    Now, now... I suggest we talk. Se eu mover um pouco o dedo, mesmo sem querer, esse prédio vai pro espaço.
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 27, 2011 4:17 pm

    *Ia fazer algum outro feitiço mas preferiu nao arriscar* Ok. *levanta as maos* O que voce quer conversar? *ela evitava olhar diretamente pra ele,aquilo lhe trazia muitas memorias ruins*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 27, 2011 9:30 pm

    *Kennedy sentiu o corpo voltar com tudo e enquanto ouvia Warren falar sobre explodir algo, ela sentia a cabeça doer da volta abrupta para dentro do quarto.Ela se sentou e viu Willow e olhou Warren do outro lado.Ela passou a mao perto da nuca e apoiou o corpo na parede, se levantando mas ainda ficando apoiada sem saber se deveria se mexer*Will..*Kennedy fala baixo, deixando claro que ela precisava tomar cuidado.Nao que ela nao soubesse que Willow tomaria, mas ela odiava ter as coisas fora de controle.ela olha warren e nao desvia o olhar*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sáb maio 28, 2011 11:29 am

    Game OFF: desculpa a demora! .__.

    Game ON:

    *Giles olhava Anya e, visivelmente contrariado, ficava quieto pois não queria mais discutir quem tinha sobrevivido a mais apocalipses. Ele vira-se para Angel, enquanto as duas subiam apressadas:

    - Não sei, eu realmente não sei ao certo... mas tenho pistas e suspeitas, é claro.

    Ele olhava sério para Angel:

    - Talvez todas essas voltas, se é que assim posso chamar, estão relacionadas a uma coisa. Digo, a uma pessoa.

    Outra pausa:

    - Talvez tudo isso esteja relacionado a vo...- Giles faz uma pausa abrupta com a gritaria. Ele iria dizer "você", mas isso era impossível a Angel saber. Giles sobe abruptamente as escadas e para na porta do quarto, mas não na soleira da porta, de modo que ele pudesse escutar o que estavam dizendo sem, de fato, ser visto*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 30, 2011 12:58 pm

    *Buffy percorre alguns quarteirões correndo até que chega ao cemitério. Ao cruzar o portão, nota um movimento de um grupo destruindo um túmulo, mas ao se aproximar, percebe que é são 3 delinquentes buscando algo de valor para roubar. Ela para ao lado deles, e observa-os continuar com o ato sem ligar para a presença dela.* Sabe, quando alguém diz 'Rest in Peace' em um enterro, eu fico com pena de quem morreu, porque não tem noção da ironia ao imaginar que encontraria paz. *Eles param de cavar e olham para ela. Um deles dá risada, enquanto os outros dois deixam cair as pás. Buffy pega uma das pás que caiu no chão e quebra-a no joelho* Ótimo, eu estava precisando de uma estaca nova. *Ela olha a madeira quebrada e depois olha os garotos* Ainda estão aqui? *Respira fundo* Olha, para o bem de vocês que eu digo isso, caiam fora. Procurem um lugar seguro e fiquem lá até as coisas acalmarem. Vocês sabem que tem coisas piores do que o senso de humor de vocês por ai. *Um dos garotos puxa os outros dois pelo braço, falando rápido sobre já ter visto alguém muito alto, com chifres e cheiro ruim. Os 3 olham Buffy mais uma vez, como se tentassem adivinhar quem era ela e o que fazia sozinha em um cemitério a noite. Eles agradecem baixo o 'conselho' dela e correm, desajeitados, para fora do cemitério*. Great, posso mudar meu título para 'Buffy, a escoteira com boas ações' ou então 'Buffy, a babá de pirralhos problemáticos.'. *Ela dá de ombros* Nessas horas, nem é tão ruim enfrentar vampiros.. *olhando em volta, vê a moto de Spike parada em frente a cripta* falando em vampiros..
    *Buffy caminha com pressa em direção a cripta e já vai entrando, enquanto diz* Alguém em "casa"? Eu não queria ser obrigada a dizer isso Spike, mas seu nível de organização era melhor em Sunnydale e.. *Ela para de falar ao ver quem estava com ele* Willow was right. *Ela fala baixo para si mesma, sem reação ao ver Tara, pois no fundo não acreditava que ela poderia ter voltado já que não era vampira como Spike ou ex demon como Anya.*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Warren

    Mensagem  Angel Seg maio 30, 2011 3:17 pm

    *Warren vai falando com aquele jeito apressado* Primeiramente acho que seria uma boa idéia você fazer algo pra Amy acordar, já que alguém acertou na cabeça dela com um pouco de força demais. Depois, vocês duas juntas podem fazer um feitiço e devolver minha pele de volta. *Abre um sorriso sinistro, mais pelo fato de não ter pele do que propositalmente, porque exceto pelo fato de que pode explodir aquele lugar a qualquer momento ele quer parecer um anjo* Por favor, é o mínimo que você pode fazer. Afinal, você não quer viver com a idéia de ter me matado tão cruelmente pra sempre e, convenhamos, a Willow normal estaria até um pouco aliviada em me ver... *fala em tom de quem tá colocando aspas* "vivo".
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 30, 2011 3:24 pm

    Amy já é grandinha o suficiente pra cuidar dela mesma *willow arrisca dar um passo a frente começando a ficar irritada* você não gostaria que eu tirasse o pouco de você que falta, *ela olha pra ele com um olhar maldoso, tentando assusta-lo, com um movimento simples, toda a bomba que estava nele cai no chao suavemente, e o que ativarias bombar faz 'PUF'* See Warren, voce nao aprende. Sempre tentando me irritar.. *nota-se que a raiz do cabelo de will começava a escurecer e ela levantava a mao fazendo warren-sem-pele levantar junto* a gente pode fazer isso do jeito dificil, ou vc pode simplesmente sumir da minha frente. *Estava realmente irritada e via o sol começar a querer nascer do lado de fora da janela*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 30, 2011 4:09 pm

    *Kennedy ve Warren ser levantado e nao se importa muito, mas ela olha Willow e se afasta da parede indo até ela devagar*Will..*ela fala calma enquanto olhava o cabelo dela* Nao precisamos fazer isso agora.Voce o deixou sem as bombas, look..*ela para ao lado de Willow e aponta as bombas no chao* Vamos deixar Giles falar com ele, qualquer um..mas vamos conversar primeiro.Ok?* o "Ok" dela sai como uma opçao, mas Kennedy estava bem seria.Ela estava preocupada e sabia que se deixasse Willow notar isso ela ficaria na defensiva e colocaria tudo a perder*Desce ele..*ela coloca a mao no braço de Willow*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 30, 2011 4:14 pm

    *Ela olhou Kennedy* I just CAN'T. ele nao veio aqui atoa *quando Ken encosta nela parece que tudo volta a cabeça dela, desde o dia em que tara morreu, e Warren cai no chao, de uma forma nada delicada e provavelmente dolorosa.*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Warren

    Mensagem  Angel Seg maio 30, 2011 4:18 pm

    *Warren estava sob um feitiço de Amy que fazia com que ele não sentisse qualquer tipo de dor, então ele levanta-se logo independente da delicadeza de Willow e se joga pela janela com toda pressa que puder*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 30, 2011 4:32 pm

    *Kennedy coloca um dos braços ao redor da cintura de Willow por reflexo quando Warren cai e vira o rosto olhando a açao dele* what the...*ela o ve se jogar pela janela, o mesmo que ela tinha tentado fazer para fugir dele e ela nao faz nada.Ela só olha Willow,imaginando que ou ela o assustava muito para o fazer pular ou ele realmente queria algo além* Voce tah bem?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 30, 2011 6:40 pm

    *Will senta no chão e começa a chorar incontrolavelmente assim que warren se joga pela janela*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 30, 2011 8:16 pm

    *Kennedy abaixa junto com Willow.Ela mantinha os braços ao redor dela*Ei...vai ficar tudo bem *Kennedy sabia que nao tinha o minimo direito de dizer isso quando ela nao tinha certeza.Ela sabia que Willow estava guardando muita coisa com ela.Kennedy passou a mao no cabelo de Willow enquanto deixava o corpo ir devagar para frente e para tras, em um leve balança*Vamos dar um jeito em tudo, Will.
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 30, 2011 8:29 pm

    *olhou kennedy e a puxou em um abraço* i'm...sorry..
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 30, 2011 8:34 pm

    *Kennedy mantinha o abraço em Willow, com os braços ao redor* Você nao fez nada demais.Na verdade, eu te agradeço por ter vindo.A distancia até lá embaixo parece grande*ela olha a janela pela qual Warren havia pulado e nao conseguia saber se ele teria saido bem daquela queda.Ela olha Willow novamente* Ele já foi, Will.Tá tudo bem.
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 30, 2011 8:37 pm

    *ela continuava chorando, o cabelo ja havia voltado a cor normal* she's back. *ela falava frases curtas, sabia que nao ia conseguir conversar por muito tempo sem chorar.esperava que kennedy entendesse o que ela tava tentando dizer* i love you ken.. really love you. mas ela... e eu.sabe?


    Esse jogo ta continuando no msn,se tiver alguem on beep me!
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 30, 2011 10:17 pm

    game off: segue abaixo as açoes entre Willow e Kennedy

    game on:

    *Kennedy parou de se balançar gentilmente.Ela olhava Willow e quando ouviu o que ela tinha a dizer, tudo o que ela sabia que podia acontecer se tornou realidade.Claro que ela sabia que Willow nao poderia ter certeza de que Tara estava de volta, mas Kennedy sabia q nao tinha pq ela nao voltar.Ela sentiu um noh na garganta e antes de começar a falar, sentiu sua voz tremer* I know...*ela ainda mantinha o braço ao redor de Willow, pois nao sabia mais para onde ir*

    Eu..nao sei o que vai acontecer agora, não sei o que vai ser.. *ela fazia carinho em kennedy* Eu só..não posso deixar ela ir embora de novo, não quero arriscar, e foi tudo minha culpa *ela voltava a chorar*

    *Kennedy sentia as palavras de Willow mais altas.Talvez fosse o silencio que a saida de Warren tinha causado, mas parecia q tdo estava sendo amplificado.Kennedy fechou os olhos e passou a mao pelas costas de Willow, em um carinho* Voce nunca foi a culpada pelo o que aconteceu, Will...e voce tem essa incrivel capacidade de manter todos a seu redor.Nao vai ser dificil mante-la com voce...*ela sente a voz falhar, e respira fundo sem soltar Willow*

    Nao Kennedy...nao. Voce apareceu e as coisas mudaram, mas, eu nao posso mentir que saber que a Tara esta entre a gnt outra vez, me deixou diferente..Eu..queria te falar uma coisa.. te dar uma opção. *ela parava de chorar e tentava parecer mais seria*

    *Kennedy ouvia o nome de Tara e toda vez que Willow repetia isso, ela sentia algo dentro dela parar.ela sentiu a garganta apertar e segurou tdo com ela.Ela deixou o abraço em Willow afrouxar soh para ela poder ficar sentada de frente para ela.Ela segurava a mao de Willow e sabia que quando soltasse, nao seguraria de novo.entao nao apressou nada.soh olhou willow* e o que seria?


    Uma vez, a uns anos atrás, eu usei um feitiço..pra apagar besteiras que eu tinha feito. Eu posso...fazer esse feitiço, e você estaria com a gnt, sem sofrer...

    *Kennedy olha Willow e abaixa o rosto vendo os dedos entrelaçados e tudo o que ela queria dizer era que ela nao acreditava que Will estava sugerindo a opçao de esquecer tdo entre elas, tao rapido* e isso....tem algum...efeito?*ela ainda nao estava olhando Willow*


    *ela só olhava as mãos juntas* Nenhum...vc só esquece.. coisas de um determinado tempo,situações... *ela queria deixar o clima menos tenso* uma vez, eu errei a quantidade de ingredientes...e todo mundo perdeu a memória.. like.everyone *ela riu de leve* tirando isso... nao tem problemas.

    oh..yeah.,.sure *ken dah um sorrisinho nervoso que some em segundos.ela levanta a cabeça e ve Willow.ela soh a olha durante um tempo e quando sente que a visao começa a embaçar levemente, ela solta a mao de Willow e deixa o corpo se endireitar, meio q afastando os corpos.mas ela nao se levanta*eu...eu nao posso aceitar a saida mais facil, Will.Nao quando sei que iria concordar em esquecer tudo o que tive com voce e quem voce é para mim...eu soh...nao posso.Olhe ao redor...voce ve alguma coisa boa acontecendo?Pq se eu to para perder a unica coisa boa que me aconteceu, bem...eu espero ter o direito de poder lembrar de tdo isso.Do contrario, n tem mto pq continuar lutando...*ela enxuga uma lagrima q cai sem a vontade dela*

    *will olha pra baixo, começando a chorar de novo* Eu...só nao sei se eu vou aguentar isso tudo. Sabe vontade de sumir?

    Nao acho que voce tem direito de fazer isso quando estao voltando para voce...you know?*ela fala com um tom mais calmo, apesar de ainda nao conseguir sorrir*

    Tá tudo tao bagunçado... Eu esperava sair de sunnydale e tudo ficar bom, e calmo, e eu ia poder viajar o mundo..silly me. *ela fala isso de um jeito fofo e perdido*

    Voce pode fazer isso ainda.Tem um monte de slayers agora.Pode deixar que façamos o trabalho pesado, e vc....vc pode ir.Livre..han?*ela olha Will e sentia ainda os olhos insistindo em embaçar, mas ela deu um leve sorriso*Eu...eu vou sentir saudades*ela fala baixo novamente, como se Willow realmente fosse viajar para tao longe, que ela provavelmente esqueceria do rosto dela.Mas ela sabia que isso era impossivel*

    Eu nao posso deixar a Buffy sozinha, nunca faria isso, she needs me. Ja disse, a Buffy é uma otima pessoa mas nao muito esperta. Os scoobies tem que ficar juntos... Eu vou ficar por aqui.. o que deixa tudo ainda mais confuso *o sol nascia e a luz a incomodava*

    *Kennedy ouvia Willow e pessoalmente ou nao...ela a ouvia falar de grupos em que claramente ela nao estaria e nao se encaixaria.Ela deixou isso de lado enquanto deu um leve sorriso para Will e olhou a janela, que deixava o sol entrar e iluminar o cabelo dela.*eu acho que voce deveria ir descansar

    Não... a gente tem tanta coisa pra resolver e.. *ela começa a chorar de novo, deitando a cabeça no colo de kennedy*

    *Kennedy abaixa o corpo levemente, podendo olhar Will com o rosto por cima e proxima.ela começou a fazer carinho no cabelo de Willow, passando os dedos entre os fios* Nada que nao possa ser resolvido daqui a pouco*ela fala quase sussurrando.ela nao conseguia desviar o olhar de willow e por mais que ela quisesse pensar que encontraria uma forma de manter isso tudo para ela..ela sabia que willow já tinha escolhido outro caminho* e vamos seguir todos juntos, como sempre...

    Você é muito importante pra mim... sabe. *ela ainda chorava muito* voce me ajudou a enfrentar meus medos...

    C´mon Will... voce enfrenta tudo sozinha.Eu só fiz compania para te manter na linha *ela dah uma leve risada novamente e começa a lentamente deixar o corpo deitar.ela faz a cabeça de willow apoiar em sua barriga e fica virada de leve, deitada no chao tb, com o rosto de frente para willow* e voce só tem q manter meu bom trabalho e continuar lutando contra seus medos.Pq ei..no fim...eu me importo demais com vc *ela leva a mao até o nariz de Willow e o toca com a ponta do dedo*

    Eu nunca fui boa com essa historia de 'vamos ser só amigas' i mean... Quando eu tava com o Oz, eu conheci a Tara, e o Oz foi embora dps de uma super confusao.E depois da Tara, veio você mas eu nao quero que vc vá embora, mas parece que daqui pra frente tudo vai ser tao bagunçado...e dificil.

    *Kennedy nao queria ir embora tambem, mas ela nao sabia o quanto por perto ela iria poder ficar agora* eu acho que nao podemos planejar mais nada agora, Will...nao eh como se o amanha fosse ser solido e normal.Eu só acho que...tudo muda.O que achamos q seria acaba em alguns segundos...*ela sentia q tava analisando demais algo e soh suspira* Nao tem porque se preocupar com o que vai acontecer com a gente.Eu nao vou embora.Eu tenho....um porque de estar aqui*ela jah nao tinha mais certeza disso*

    e qual é o porque? *ela fazia carinho nela, mas a cabeça estava na volta de buffy e queria boas noticias*

    Vampiros...certo?Fazer o que eu tenho que fazer*ela olha Willow sabendo que era a resposta mais idiota que ela podia ter dado*e...continuar me assegurando que voce está bem*ela deixa a mao deitada proxima ao rosto de Willow e passa de leve pela buchecha dela com um dedo*

    Yeah. the slayer thing... Super força e tudo mais... parece legal, parece menos dificil de controlar... Vc consegue abrir um pote de azeitonas com as maos e eu so consigo se usar magia..ou uma faca. *ela sorri de leve quase adormecendo*

    É, nao recomendo que use magia toda hora..ainda mais com azeitonas *ela sorria enquanto via Willow se render ao cansaço.ela ainda fazia carinho*tenta dormir..ok?eu te acordo quando a Buffy voltar*pq ela sbaia q era isso que Willow queria.ela n mais estava concentrada no q acontecia ali dentro, e Kennedy nao iria tentar tirar ela desse caminho.Ela aproxima o corpo e dah um selinho em Willow.Um selinho longo, que a faz sentir a respiraçao de Will em seu rosto.Ela soh se afasta quando sente o noh na garganta de novo.ela se mantem deitada, mas agora com o rosto olhando o teto*

    Eu consigo controlar minha magia agora... *ela tinha os olhos fechados* vc viu o que eu fiz com o meu cabelo.. totalmente planejado. Consigo fazer isso quando fico nervosa mas sem ficar má de novo *quando sentiu o beijo longo ela suspirou, as vezes queria ser duas, mas Tara... Era unica pra ela.. ela nao queria ver kennedy passando por isso tudo,queria ela feliz.. mas tudo estava tao confuso, e por algum motivo os pensamentos dela se misturavam com o sono,mas ainda estava acordada*

    vc sabe que nao precisa mentir para mim, Will..*ela olhava o teto* certas coisas nao precisam mudar..nao ainda..*ela fecha os olhos agora.ela nao estava cansada.mas ela nao queria continuar pensando no q ia acontecer.e quando fez isso, seu crebro pareceu ligar e tdo oq ela via era willow indo embora.ela sentiu uma lagrima fina escorrer pela sua buchecha*


    Eu ja te disse que eu posso voar? *a voz dela ia sumindo junto do sono* eu posso... *ela acabou dormindo, enfim*

    é, sure..depois me mostra isso.*kennedy virou o rosto ao ouvir willow.ela a viu adormecer* eu realmente vou sentir sua falta..*ela fala baixo e deixa os olhos fecharem aos poucos, olhando willow*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Seg maio 30, 2011 10:47 pm

    *Enquanto Willow e Warren brigavam, Anya manteve-se protegida atrás da bruxa. Mas quando viu o cabelo dela começar a escurecer, ficou preocupada, com medo de que a Dark Willow pudesse voltar à tona.*

    *Aproveitando que Warren aparentemente não a tinha visto e que a atenção das outras estava na bomba, engatinhou até a arma que havia voado da mão dele, a pegou e esperou o momento apropriado pra sair dali com a arma.*

    *Já no corredor, olhando pra arma em suas mãos.* Totalmente inútil contra vampiros e demônios, mas já é alguma coisa...
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Seg maio 30, 2011 11:24 pm

    *falando com Tara* Retorno ao mundo dos vivos eu quis dizer...eu também não sei como vim parar aqui nem o porque...todos estão no...*olhando Buffy se aproximar* Aí está sua resposta *diz a Tara e depois olhando bravo para Buffy após o comentário dela* Humpf...Obrigado pela ótima recepção, imagino que não veio me dar conselhos de design e moda nem me procurar, já que tem seu cavaleiro de capa e espada nos seus braços novamente *irritado pela recepção e por lembrar da visão que teve a pouco tempo* Tem mais um presente do mundo dos mortos aqui para você *de braços cruzados olhando Tara e Buffy*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Ter maio 31, 2011 7:26 am

    Na verdade eu estava mesmo procurando por Tara, mas vim até aqui atrás de você. *Ela olha fixamente Spike por um momento, ignorando a rispidez dele, e não diz o motivo pelo qual veio atrás dele. Depois, Buffy anda até Tara e para na frente dela* Eu não sei se é bem isso que devo dizer, but.. welcome back. *Ela dá um leve sorriso e abraça Tara, segurando a emoção pois sabe que não é momento para isso. Lembra de como foi arrancada do paraíso e puxada de volta a vida, e se pergunta se Tara esteve no mesmo lugar que ela. Ela solta o abraço e olha Tara com cuidado, como se quisesse certificar-se de que ela estava inteira* Olha, imagino que você tenha milhares de perguntas, e não sei ainda se temos conhecimento o suficiente da situação para responde-las, mas sei que todos ficarão felizes em tê-la de volta. *Buffy pensa em citar o quanto Willow ficará feliz em vê-la, mas lembra de Kennedy e morde o lábio inferior* Estamos todos no hotel onde Angel costumava ter como 'base' aqui em LA, você poderá descansar um pouco por lá. Imagino que não deve ter sido fácil chegar até aqui sozinha.. *Ela olha Spike, de lado* Você vem com a gente? Já está amanhecendo, então acho melhor não demorar. *Ele percebe o quão séria ela está, mas também a preocupação com ele em relação ao amanhecer*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Ter maio 31, 2011 10:39 am

    *Will adormeceu mas sua cabeça estava tão cheia de coisas que isso não durou por muito tempo, ela abriu os olhos e viu que Kennedy estava aparentemente dormindo, entao se levantou e foi procurar por alguém acordado ou alguém pra acordar, ela olhou Kennedy e sussurrou um 'I'm Sorry' , olhou pra janela e lembrou da noite anterior, e sentiu um arrepio, entao saiu do quarto.* Hm... *ela pegou o celular dentro do bolso enquanto caminhava pelo hotel e ligou para Buffy, insistentemente* C'moooon.
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Ter maio 31, 2011 11:31 am

    *olhando nos olhos de Buffy vendo que ela está séria, se acalma um pouco* Humpf...sua capacidade de liderança é incrível Buffy *pega o casaco e fala com Tara passando por ela* Recomendo que se prepare, pois o pior de se voltar a vida é ver como todos já se acostumaram sem você *saindo da cripta fechando-a assim que as duas saíssem*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 31, 2011 11:32 am

    *Kennedy dormia mas ela tinha um sono leve que ela mesma nao gostava de ter.Ela ouviu Willow falar com ela e sair, e quando sentiu a porta se fechar ela abriu os olhos e ficou deitada no chao ainda.Ela relembrou tudo o que aconteceu na noite anterior e sabia que nao poderia simplesmente sair pela porta que encontraria Willow.Kennedy se levantou do chao e olhou a janela pela qual Warren tinha sumido.Era uma queda grande.Kennedy colou uma das pernas para fora e depois a outra, se apoiando no pequeno espaço de parede que havia logo abaixo.Ela segurava o parapeito da janela com as maos*Hora de trabalhar...*ela sorriu sozinha com todo o plano de ir caçar e mesmo com a luz do sol jah saindo, ela ignorou o fato.Kennedy se apoiou em algumas partes da parede, calculando cada passo dela e nao demorou muito ela se encotrou proxima a arvore.Kennedy nao sentia cansaço, mas suava levemente.Ela pulou na arvore e sentiu o abdomem bater contra um galho no caminho*Great..*ela bufa, mas logo se recupera e em segundos esta no chao ao lado do hotel.ela se limpa com as maos e olha para cima, vendo a janela.Pensa em Willow, e antes que possa aprofundar o pensamento, começa a correr antes que o sol nasça, procurando qualquer ponto onde encontraria vampiros*
    Tara Maclay
    Tara Maclay


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay Qua Jun 01, 2011 1:29 pm

    *Tara olhava de Spike para Buffy, mais do que confusa. O que sera que eles queriam dizer com essa história de "voltar dos mortos"??*

    Hã... Gente... Por favor, antes que vocês comecem uma nova briga, será que poderiam me explicar o que aconteceu comigo?? Eu estava com a Will, no quarto, e de repente... Olho ao redor e estou numa sala de aula em uma Los Angeles caótica. Buffy??

    *Ela olhava a caçadora, na esperança de que teria alguma resposta concreta.*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Qua Jun 01, 2011 9:56 pm

    *Buffy vê Spike já saindo, com uma resposta afiada na ponta da lingua, mas escuta o celular tocando e o que Tara diz, ao mesmo tempo. Ela tira o celular do bolso e vê que é Willow, então atende.* Will, não tenho muito tempo para falar agora, mas já estou com ela. *Não tira os olhos de Tara, se sentindo confusa ao ver que Tara não lembra de nada*. Já estamos indo para o hotel. Vocês terão muito o que conversar, trust me. *Antes que Willow responda, Buffy desliga.*
    Tara, eu não sei como te dizer isso sem te deixar mais confusa, mas muita coisa, anos na verdade, se passaram entre esse... incidente no quarto com Willow e agora. *Ela tenta dizer de maneira calma* Vamos para o hotel ok? Lá é mais seguro e poderemos te contar tudo. *Ela vai seguindo Spike para fora da cripta, mas voltando o olhar o tempo todo para Tara para certificar-se de que ela está por perto*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 14 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:30 pm