Welcome to Sunnydale

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Buffy - the vampire slayer.


+5
Anya Jenkins
Kennedy
Willow Rosenberg
Dawn Summers
Buffy Summers
9 participantes

    ACTION! [ON]

    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Qui maio 19, 2011 9:47 pm

    Eu não posso ficar aqui, só esperando alguma coisa acontecer Buffy. Se ela voltou, eu tenho que ir cuidar dela, tenho que ir, ela deve estar confusa, e perdida, e sozinha... *ela nao conseguia parar de chorar*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sex maio 20, 2011 6:49 am

    Will, você não vai estar só parada aqui esperando algo acontecer - você vai estar se preparando para recebê-la, certo? *Dá um sorriso leve, tentando confortá-la* Você acha que ela gostaria de encontra-la dessa maneira? Vai dar tudo certo, mas você precisa se acalmar. Que tal lavar esse rosto? Seu nariz está mais vermelho do que seu cabelo.. *Buffy tenta ser positiva, mas no fundo sente o tanto de problemas que virão e preocupa-se*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 20, 2011 7:24 am

    Buffy... Tem esse feitiço.. que eu estava fazendo, ele ja me guiou até ela uma vez, eu posso usa-lo e ir com você, por favor. *Ela acalmava um pouco, mas pensar que Tara pudesse estar em perigo deixava ela meio surtada*
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Angel

    Mensagem  Angel Sex maio 20, 2011 10:46 am

    *Angel fica calado por um tempo, tendo mais dificuldade pra se lembrar das coisas que viu, e quando faz menção de falar ouve Buffy e concorda, balançando a cabeça em sinal positivo. Ele inclina corpo e se apoia com antebraços sobre as pernas. Vira o rosto para observá-la sair quando ela abre a porta e depois de alguns minutos deita na esperança de ter mais alguns flashes e de se sentir melhor logo*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sex maio 20, 2011 1:15 pm

    Ok, eu entendo sua preocupação. Se fosse com Dawn, ou qualquer um de vocês, até mesmo o Spike *gira os olhos* eu iria querer buscar em cada canto da cidade. *Faz uma pausa, respira fundo* Mas Willow, vamos tentar da forma 'tradicional' antes? *Falando devagar e com calma para tentar convence-la* Você fez uma longa viagem, não teve tempo nem para respirar e já teve que faz um feitiço para localizar Spike e outro para tentar me ajudar. Você já fez o suficiente por hoje e sabemos que você não deve abusar. Eu me sentiria culpada se permitisse que você fizesse esse feitiço e algo acontecesse com você. Me deixe ir nessa patrulha e procurar por algum sinal dela. Enquanto isso você dorme um pouco. Prometo que se eu voltar sem sinal dela, faremos o feitiço. Ok?
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 20, 2011 3:37 pm

    *Ela nao queria concordar, mas se sentia cansada, e sabia que se abusasse da magia as consequencias seriam ruins, e nos ultimos dias ela so tinha usado magias fortes* Okay... Mas você promete procurar ela, e cuidar, e fazer com que ela fique bem?
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sex maio 20, 2011 3:52 pm

    *Ela sorri de leve* Sabe que eu não posso cuidar tão bem como sei que você cuidaria, mas prometo trazê-la com segurança ok? Preciso que você fique bem e tranquila.. Sei que desde que chegamos aqui nossa vida tem sido um caos como era em Sunnydale, mas tenho que acreditar que as coisas vão melhorar. *Buffy solta a mão de Willow, vendo que ela parece mais controlada* Sabe onde o Giles está? Me sinto péssima por não ter conseguido nem dar 'boas-vindas' como deveria. Espero que ele não esteja bravo. *Faz uma careta*


    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Sex maio 20, 2011 4:07 pm

    *Ela soluçava um pouco meio manhosa* Ele não tá bravo, ele só tá com aquele jeito britânico de 'Oh Hi, I'm Giles" *ela imitava ele de novo* Mas é bom ter ele aqui, achamos umas coisas sobre o Angel, e.. *ela da de ombros* ele tá em um desses quartos aqui do lado...
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sex maio 20, 2011 7:00 pm

    O que vocês descobriram? *Buffy não disfarça a ansiedade, mas logo em seguida balança a cabeça* Não, isso vai ter que esperar. Primeiro a Tara ok? *Sorri de leve* Vou procurar onde Giles está e dizer que vou patrulhar. Quem sabe ele fica orgulhoso de mim e esquece que não recebi ele da melhor maneira possível? *Ela levanta as sobrancelhas* Logo estarei de volta, Will. Tente não se preocupar. *Buffy sai da biblioteca e anda pelo corredor procurando Giles de quarto em quarto, até que encontra onde ele está. Ela abre a porta tentando não fazer barulho para espiar se ele já está dormindo*
    Anya Jenkins
    Anya Jenkins


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins Sex maio 20, 2011 7:08 pm

    *Trancada num quarto do hotel, Anya esperou. Andou de um lado pro outro inúmeras vezes, avaliou quanto poderia cobrar de diária de alguém que quisesse se hospedar ali, contou quantas vezes as figuras do papel de parede se repetiam, até que acabou adormecendo.*

    *Ela não fazia ideia de nada que estava acontecendo a poucos metros dali, simplesmente sentia-se cansada como nunca havia se sentido antes. Será que nunca haveria uma greve entre os seres demoníacos? Por que eles insistiam em continuar atacando a humanidade? Ainda não aprenderam que Buffy vai estar sempre lá, com seus amigos, pronta para detê-los? Morons!*

    *Depois de um tempo, sem saber exatamente quanto, ela despertou novamente. Aproximou-se, cautelosa, da porta, na tentativa de descobrir se era seguro sair dali ou não. Como não ouviu nada, cedeu à curiosidade e saiu.*

    *Caminhou até o saguão. Nada ali. Tudo quieto até demais. "Onde está todo mundo?", pensava, enquanto percorria o local, atrás de alguém. Com sorte, alguém vivo. Ou o Spike.*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Sex maio 20, 2011 9:54 pm

    *Kennedy andava em um corredor de um hotel que aparentemente era o que ela estava ha alguns minutos atras.Porem, tudo estava escuro, com uma leve tonalidade azul.Ela chamou Willow, Buffy e Dawn.Ela até tentou Anya e Spike, e nada.Ela andava e abria as portas e nao achou ninguem, porem em um dos quartos ela via uma luz forte sair pela frestinha.Ela se aproximou calmamente e a abriu.E a luz era tao intensa que Kennedy cerrou os olhos até sua visao se acostumar, e aos poucos ela foi vendo a figura...era uma mulher, cabelos compridos....era ela.Aquela que ela sabia que poderia voltar.Ela sentiu o estomago pesar, e quando a luz diminuiu totalmente ela viu Tara.Kennedy abriu a boca para dizer algo enquanto via Tara sorrir, mas acordou no mesmo instante.Seu corpo tremeu e elea se sentou ereta, percebendo que tinha dormido encostada na mesa com o livro que antes folheava, aberto do seu lado.Ela olhou ao redor, coraçao ainda batendo rapido, e se viu sozinha na bibliotequinha com livros estranhos.E ela sentia um leve medo que ela queria muito fazer voltar a dormir novamente*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Sáb maio 21, 2011 10:19 am

    Game ON:

    *O quarto de Giles estava iluminado indiretamente apenas por um abajur no canto do quarto, perto de uma poltrona onde Giles lia algo. Ele fica receoso ao ver a maçaneta girar, mas logo vê que é Buffy e diz, sem apresentar o menor traço de aborrecimento:

    - Achei que só fôssemos nos ver amanhã, Buffy.

    Ele dava um sorriso e se levantava:

    - Nossa conversa pode esperar. Não quer ficar com.... Angel - ele parecia desconfortável - ou melhor, ir dormir num quarto BEM longe do dele?

    Giles fazia graça e tentava parecer jovial, mas os olhos fundos e cansados denunciavam que Giles não tivera momentos felizes em sua ausência nos EUA. Parecia mais velho, mais magro mas ainda assim Buffy conseguiria distinguir facilmente a antiga força que emanava dele, como se esta última fosse perene, infinita. *
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Sáb maio 21, 2011 4:51 pm

    *BUffy entra no quarto de Giles, mas continua perto da porta como se sinalizasse uma ´visita rápida´, e sorri com a ´brincadeira´ sobre Angel* Eu não poderia esperar até amanhã para ver você. Estou feliz mesmo em ter você de volta. *Ela dá uma espiada sobre o que ele estava lendo, mas não prende a atenção dela* Sobre Angel, ele precisa descansar um pouco, acho que ele não lembrava como apanhar sendo humano não é tão simples como sendo vampiro. *Dá um sorriso meio triste e dá de ombros* e acho que não sou a melhor cia para ele no momento. *suspira* enfim, eu e ele teremos momentos melhores para conversar depois.. *Buffy fica um momento em silêncio e seu semblante fica mais sério*
    Giles, eu imagino que Willow já tenha falado com você a respeito de Tara. Eu acredito mesmo que ela esteja de volta e que terá mais dificuldade em nos encontrar - I mean, Spike é um vampiro, Anya um ex-demônio, para eles é mais fácil - e eu não posso arriscar deixar que algo ruim aconteça com ela de novo, Willow nunca me perdoaria e não perdoaria a si mesma, o que me preocupa mais.. Estou saindo para uma patrulha e vou buscar algum sinal dela. Enquanto isso, por favor, tente evitar que Willow apele para algum tipo de magia, você sabe.. *Buffy cruza os braços, como se sua pose de ´intocável´ fosse disfarçar a preocupação* Bom.. Eu não posso perder tempo, apesar de não imaginar que horas são.. *Buffy vai abrindo a porta.* Ah Giles... Obrigada. *Sorri levemente*
    Tara Maclay
    Tara Maclay


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay Sáb maio 21, 2011 6:51 pm

    *Observando pela janela, Tara vê Spike passar por ali.*

    Será possível... Não é provável que exista outra pessoa com aquele cabelo. É o Spike!

    *Ela rapidamente vai até a porta da sala, torcendo para não perder o vampiro de vista.*

    *Depois de muitas voltas por aquela escola, que mais parecia um labirinto, Tara finalmente chega na rua, já sem esperanças de conseguir encontrar o rastro de Spike. Ao olhar ao redor, ela vê o portão de um cemitério, não muito longe dali. "Aposto que encontro sinais dele ali!", pensou. Então, caminhou até o lugar, atenta a todo o caos à sua volta.*z
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Dom maio 22, 2011 9:02 am

    *Will sabia que não ia conseguir dormir sabendo que Tara podia estar em qualquer lugar sozinha, estava sentada pensando nisso, que a deixava confusa por causa de Kennedy, mas ela sabia que pertencia a Tara, mas nao sabia como falaria isso com Kennedy, até que lhe ocorreu... * Tabula Rasa. *ela engoliu seco, ultima vez que tentou fazer isso as coisas nao deram muito certo.. mas seria o ideal, nao queria ver kennedy sofrendo*
    Rupert Giles
    Rupert Giles


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles Seg maio 23, 2011 11:01 am

    Game ON:

    *Giles ouvia Buffy e sabia que, aos poucos, estava perdendo sua aprendiz para sempre. Aliás, ela não era mais aprendiz, já havia se tornado mestra da própria vida. Será que ele ainda se fazia necessário?

    Após alguns pensamentos de auto-sofrimento e de ter lido o mesmo parágrafo 10 vezes sem ter absorvido nenhum conhecimento, Giles desce as escadas do hotel, lentamente. Tinha uma intuição de que Willow continuava na biblioteca e seu receio de que ela fizesse algum feitiço só aumentaria. Por via das dúvidas, se Buffy patrulharia as ruas e tentasse achar Tara, Giles patrulharia o hotel na esperança de encontrar Willow a salvo e Anya, para que ela explicasse como voltou e, quem sabe, ajudar a solucionar aquele mistério.*
    Willow Rosenberg
    Willow Rosenberg


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg Seg maio 23, 2011 11:52 am

    *Will estava em uma pequena sala, estava folheando os livros que tinha levado pra Giles mas nao os lia, sua cabeça estava em algum lugar que nao era ali, queria conversar com Kennedy, mas nao ia fazer isso sem a certeza da volta de tara, mas ao mesmo tempo ja passava na sua cabeça que se ela estava pensando em ter essa conversa é por que algo entre as duas nao parecia certo. Tudo estava confuso e ela ficava cada vez mais perdida,suspirou e levantou, indo andar pelo hotel*
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Seg maio 23, 2011 1:30 pm

    *Buffy sai do quarto de Giles, pensando o que talvez ele nunca soubesse o quanto ainda era importante para ela - e sempre seria - sendo aquele que fazia ela se sentir confiante e segura de si mesma, independente do que estivesse acontecendo.
    Andando pelo corredor, Buffy passa em frente ao quarto de Angel e para por um instante. Olha para a porta e hesita em abri-la. Não queria acorda-lo, mas a preocupação deixava Buffy inquieta e não conseguiria sair sem saber que ele estava bem. Ela abre a porta e entra, em silêncio. Sem dizer nada, se aproxima de cama para ver como ele está.*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Seg maio 23, 2011 8:13 pm

    *Kennedy se levanta disposta a n mais descansar.Ela sai da biblioteca e procura qualquer banheiro que apareça em seu caminho.Quando acha um, ela entra e só lava o rosto, acordando completamente.Depois de arrumar o cabelo e sentir que tudo ali andava quieto demais, ela saiu do banheiro e andou pelo corredor vazio.Ela poderia descer, mas subiu as escadas.Devagar, deixando as pernas sentirem cada subida.Ela parou em um certo andar, entrou em um quarto e abriu a janela.Ela via a vista de uma cidade agora destruida, com grande parte dela apagada, com luzes pifando.Kennedy respirou fundo e apesar do caos lá embaixo, ela se sentiu calma*
    Spike
    Spike


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike Ter maio 24, 2011 12:03 am

    *enquanto Tara caminhava pelo cemitério ia vendo uma leve luz ao longe até encontrar uma cripta aberta com uma pequena luz dentro e uma moto estilo harley davison do lado de fora, logo encontrando Spike saindo de lá com uma cara mais mal humorada que o normal, a olha tomando um leve susto se apoiando na aparede* Muito irônico você aparecer em um cemitério...*olhando ela e parando para pensar que o mesmo poderia ter acontecido a ela também* Vejo que não foi só comigo esse "retorno" ...
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Angel

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 3:46 pm

    *Angel estava deitado e em um sono leve, mas desperta logo que sente Buffy se aproximando. De alguma maneira ele realmente sabia que era Buffy se aproximando, então não se assusta nem reage de maneira brusca, apenas vira o rosto pra ela e senta-se um pouco mais na cama, devagar*

    Hey. Você não quer...? *Sugere que ela fique do lado dele* Como estão todos? Espero que esteja mesmo tudo mais tranquilo lá fora.
    Buffy Summers
    Buffy Summers
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers Ter maio 24, 2011 4:01 pm

    Desculpe, não queria acorda-lo.. *Buffy fala baixo e olha-o dos pés a cabeça, como se quisesse conferir que ele está inteiro e curado* O dia em que estiver tudo tranquilo vai ser realmente o fim do mundo..
    *Ela sorri de leve e senta-se na cama ao lado dele, com cuidado por medo de encostar em algum lugar machucado nele e causar dor* Só passei para ver se estava melhor.. *Buffy olha para ele com carinho e preocupação* Estou saindo para patrulhar. Willow acredita mesmo que Tara possa ter voltado também e LA não está segura o suficiente para arriscarmos deixa-la sozinha perdida por aí.. Willow não aguentaria ver Tara machucada novamente. *Buffy abaixa a cabeça por um instante e, quando ergue o rosto, olha nos olhos dele* e eu entendo a preocupação dela.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Angel

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 4:14 pm

    *Angel passa o braço por trás do pescoço de Buffy e tenta aconchegá-la sutilmente, mas desce o braço pelas costas dela e senta-se mais logo que percebe que ela já vai sair*

    Claro, eu também entendo. Vocês precisam tomar muito cuidado, no entando. As coisas ainda estão muito agitadas nas ruas. Muitos saqueadores e demônios estão aproveitando a situação em que a cidade se encontra, então... *se perde um pouco no olhar dela mas sacode de leve a cabeça em movimentos curtos* tome cuidado.

    *Levanta-se inquieto e sem vontade de continuar deitado ou dormir mais e movimenta os braços pra ter certeza se estão melhores, mas logo se lembra de algo e vira-se para ela*

    Buffy? O que vocês fizeram com o corpo da Amy? Eu me lembrei de quem, ou... do que eu vi com ela na boca do inferno, e... pode ser que eu tenha vacilado e ela tenha alguém a protegendo.
    Angel
    Angel


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Homem misterioso

    Mensagem  Angel Ter maio 24, 2011 4:25 pm

    *Um homem entrou no quarto alguns minutos depois de Kennedy. Ele estava espreitando nas sombras enquanto Kennedy olhava a cidade. Ela não pode vê-lo ainda, mas provavelmente pode percebê-lo enquanto ele a observa fixamente*
    Kennedy
    Kennedy


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy Ter maio 24, 2011 4:35 pm

    *Kennedy realmente nao estava alerta.ela colocou os cotovelos na beirada da janela e apoiou o rosto nas maos, olhando lá para baixo.Ela via sombras de pessoas passando perto do hotel.Algumas rapidas demais, e outras lentas, mas que nunca paravam por perto.E isso a fazia pensar porque humanos iriam querer ficar andando pelas ruas naquele momento*

    Conteúdo patrocinado


    ACTION! [ON] - Página 12 Empty Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:32 pm