RPG de Buffy - the vampire slayer.


    ACTION! [ON]

    Compartilhe
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Qua Jun 15, 2011 11:25 am

    *Kennedy sabia pq Willow nao podia esperar.Apesar da ideia ainda nao fazer Kennedy se sentir melhor, ela entendia.Ela deixou a omelete ali e esperou Willow sai.
    Kennedy foi até um puff ao lado de Giles e se jogou ali, quase sentindo o corpo reclamar.Ao menos ser uma slayer tinha suas vantagens.Ela olhou Anya* Voce sabe que pode comer...certo?Todos voces *ela olha Giles*do contrario vai esfriar *ela senta mais relaxada ao lado dele*
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Qua Jun 15, 2011 9:43 pm

    Oba!! Obrigada!! *Anya sorriu, pegou prato e talheres e começou a se servir.*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Qua Jun 15, 2011 9:47 pm

    *Ainda no cemitério com Tara e Spike, Buffy vê uma luz fraca se aproximando deles. Ela olha Tara* You know what it means? Willow está ansiosa para te ver. *Buffy dá um sorriso fraco tentando disfarçar a preocupação, pensando em Kennedy* Eu entendo que as coisas estejam confusas para você, mas temos que nos apressar. Além do mais, não é muito seguro ficar por aqui. Você deve ter notado que a cidade não está em seu "estado normal". Right, Spike? *Olha pra ele como se implorasse pela ajuda dele pra acelerar Tara, nem que ele tivesse que carrega-la*
    avatar
    Tara Maclay

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay em Qui Jun 16, 2011 10:54 am

    *Ao ouvir o que Buffy contou, Tara entrou em choque. Morta?? Por dois anos?? Era demais para seu cérebro processar. Ela ficou ali, parada, com milhões de coisas passando pela sua cabeça. Pensou que fosse desmaiar.*

    *Foi quando, ao ouvir Buffy pronunciar o nome de Willow, ela levantou os olhos e a viu. Não corporeamente, é claro, mas ela sabia que aquela luz se aproximando era sua garota.*

    *Ela saiu do transe, e percebeu que deveria ter ficado ali parada feito uma idiota por um bom tempo, porque o Sol ja apontava no horizonte, o que provavelmente era o principal motivo da cara de preocupação de Spike.*

    Vamos, Buffy. Se tudo isso que você me disse é verdade, quero chegar até a Will mais rápido ainda. *Ao dizer isso, foi na direção da luzinha e começou a segui-la, apressada.*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 16, 2011 11:44 am

    *Ela termina o feitiço e suspira, olhando ao redor e falando baixo e sozinha* eu só queria que as coisas nao fossem tao complicadas..
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Qui Jun 16, 2011 12:19 pm

    *olhando a luzinha e Buffy* Humpf... great....*olhando para cima* Eu não vou ficar aqui esperando a sininho aparecer *olha para buffy e dá um sinal apenas com a cabeça, pega Tara pelo pulso, firme, sem machuca-la e a olha* É uma questão de vida ou morte e ambos sabemos como é isso *andando bem rápido puxando Tara pelo pulso e esperando que Buffy acompanhe, passando pelo portão do cemitério e indo rápido pela rua em linha reta parar chegar ao hotel*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Qui Jun 16, 2011 6:34 pm

    *Buffy acompanha Spike e Tara, com pressa. Durante o caminho ela fica calada, e seu semblante mostra que ela está concentrada pensando em algo. Não consegue parar de pensar no que isso significa para Willow, já que ela mesma já teve a experiência de perder Angel e Spike, e ambos voltaram da morte. Ela olha Spike de lado e percebe que ainda não se acostumou com o fato de ter ele de volta.*

    *Quando eles se dão conta, já estão atravessando o portão do hotel.* Isso não é bem uma festa de boas vindas, mas.. Welcome back.. *Ela abre a porta do hotel e espera Tara entrar primeiro*



    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 16, 2011 6:39 pm

    *Quando Will se levanta, ela ajeita as coisas e volta pra sala, ve anya comendo,mas nao se sentia com fome, se sentia ansiosa. ela falou pra quem quisesse ouvir* ja fiz o feitiço...eles... *ela ouve a porta se abrindo e olha rápido, sentindo o coração a mil* chegaram... *ela nao piscava,nao reagia, esperava alguem entrar*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Qui Jun 16, 2011 10:14 pm

    *solta Tara quando Buffy abre a porta* Ah sim claro, deixe a namoradinha bruxa entrar e o vampiro torrar no sol...humpf *cruzando os braços e fazendo cara de emburrado olhando para os lados* Só espero que tenha um lugar nessa espelunca que não tenha um buraco para o sol entrar....*pensando* e que não seja o quarto do Angel...
    avatar
    Tara Maclay

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay em Qui Jun 16, 2011 10:37 pm

    *A cada passo que dava, parecia que o coração de Tara batia mais rápido. Tudo isso era loucura demais, mesmo considerando o ambiente Hellmouth. Ao parar na frente do hotel, ela sentiu que iria desmaiar. "Ou morrer de novo.", pensou, erguendo uma das sobrancelhas, com ar de quem não acredita que acabou de pensar isso.*

    *Quando Buffy abriu a porta e a convidou a entrar, ela hesitou por um momento. Se tanto tempo se passou, com certeza Willow estaria diferente, enquanto ela... Continuava a mesma garota sem graça de sempre.*

    *Ela chacoalhou a cabeça, para afastar aquele pensamento. Ver Willow era o que mais lhe importava naquele momento. Ela respirou fundo e entrou, e logo de cara a viu. É, ela havia mudado. Mas ainda era Willow, a garota que ela amava.*

    Hi... *Disse, sorrindo timidamente para a ruiva. Levantou o braço num aceno, e então cruzou os braços e abaixou os olhos, envergonhada.*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 16, 2011 10:52 pm

    *Quando Tara passou pela porta Will nao ouviu mais nada, nem Spike resmungando, ou qualquer comentário que viesse a aparecer da sala. Nao queria ser rude com Kennedy, mas ver tara foi a melhor coisa que havia acontecido nos ultimos 2 anos, os olhos enxeram de lágrima e ela foi ao encontro de Tara, parando na frente* you..really.. *ela passou a mao no cabelo de tara* oh sweetie... *ela simplesmente abraçou tara, chorando tipo mto*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Qui Jun 16, 2011 10:54 pm

    *Kennedy estava super relaxando e cogitando pegar um pedaço do omelete que havia feito quando pareceu que tudo aconteceu rapido demais.
    Ela estava sentada e ouviu a porta...ela ouviu Spike...e ela ouviu.Ouviu a voz de quem ela sabia que Willow esperava por todo aquele tempo.
    Kennedy nem viu quando sua mao automaticamente foi até a de Giles e ela segurou a mao dele.Sua respiraçao tinha ficado presa por um breve momento.
    Ela viu Willow se mover e desviou o olhar assim que ela abraçou Tara.Ela nao ia se levantar...ela nao conseguia.Entao ficou quase petrificada ali, segurando a mao de Giles e sem saber o que fazer enquanto lutava com sentimentos que iam afundando*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Qui Jun 16, 2011 11:18 pm

    *realmente preocupado com o Sol, entrava em seguida, olhando as duas se abraçando, olhando Kennedy, preferindo não se envolver mas imaginando o que ela deve estar sentindo, mas se sentia diferente pois não foi recebido como Willow o fazia e logo depois olhava Buffy por um momento pensativo e logo apontava para dentro* Seja uma boa menina e me mostre um quarto nessa espelunca que eu não vá torrar nem encontrar com Angel...elas continuarão aqui se amanhecer, eu não...*dando um sorrisinho sínico*
    avatar
    Rupert Giles

    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles em Qui Jun 16, 2011 11:45 pm

    Game OFF: GENTE, A CENA DA KENNEDY SEGURANDO A MÃO DO GILES FOI IDENTICA AO QUE EU IA POSTAR!! VOCÊS POSTAM RAPIDO DEMAIS!!! ESTAMOS EM SINTONIA! *_*

    Game ON

    *Giles comia a omelete feliz e deixava o ombro amigo caso Kennedy quisesse deitar, mas parecia que nao havia sequer tempo para isso. Pela porta irrompiam Tara, Buffy, Spike e o sol e Giles franzia o rosto com a claridade. Ao mesmo tempo, Willow saía da biblioteca e sequer notou que ele estava em pé comendo os ultimos pedaços da omelete que Kennedy havia preparado.

    Ele olhou bem para Tara e Spike. Assim como Anya, ele ainda não havia se acostumado a ter em sua sala pessoas que ele havia dado como mortas. No entanto, a presença familiar gerava uma nostalgia muito forte em Giles e, de alguma forma, ele se sentia reconfortado por tudo aquilo.

    Ele acena com a cabeça para Tara, sabendo que em conversariam em breve. Mas por enquanto, era Willow que deveria ter seu momento com ela e, antes que Willow pudesse ter alguma reação, Giles segurava delicadamente a mão de Kennedy, como se lhe reconfortasse pela cena que ela estaria prestes a presenciar.*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Sex Jun 17, 2011 7:11 pm

    *Por um momento, Buffy apenas observa o reencontro de Willow e Tara. Ela cruza os braços e mal percebe o quanto aquilo a emociona, sentindo por um momento a vontade de chorar junto com elas entalada na garganta. Ela olha para Spike, e dá um sorrisinho, tentando disfarçar a emoção do momento.* Vamos, eu não quero que ninguém vire pó aqui no hotel. Provavelmente, eu que teria que limpar se esse alguém a virar pó fosse você. *Ela tenta dizer algo para descontrair, e percebe o quão foi sem graça a tentativa de piada dela. Ela chacoalha de leve a cabeça* Ok, faz de conta que você não ouviu isso. *Ela indica as escadas com a cabeça e segue naquela direção, esperando que ele a siga* Esse hotel tem muitos quartos vazios, e se tratando de um lugar onde Angel viveu, pode ter certeza que você não precisa se preocupar com o Sol.. *Ao citar Angel, Buffy olha em volta procurando-o, e suspira leve ao não vê-lo*

    *Passando em direção as escadas, com Spike, Buffy olha para Giles e Kennedy. Murmura para Giles.* I´ll be right back. *A maneira em que Buffy olha para Giles faz com que ele entenda que ela tem algo a dizer e que só a cumplicidade e confiança que tem nele resolveriam tudo que se passa na cabeça dela.*
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Sex Jun 17, 2011 7:48 pm

    *Will para de abraçar Tara pq pensa que pode estar sufocando ela ou alguma coisa, e sorri ainda chorando* Quão boba eu posso ser hm *ela sorri de novo,esperando que Tara falasse alguma coisa*
    avatar
    Anya Jenkins

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Anya Jenkins em Sex Jun 17, 2011 9:32 pm

    *Anya comia tranquilamente seu omelete quando a porta se abriu. Quando viu o abraço entre Willow e Tara, sentiu uma leve tristeza. Ela queria que alguém tivesse sentido sua falta daquele jeito. Mas ela estava feliz pelas duas. Com certeza era bem diferente do que Kennedy sentia naquele momento.*

    "Coitada. Se isso acontecesse há alguns anos, eu já estaria pronta para atender a algum desejo dela. Sorte da Willow que não sou mais a mesma."
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Sex Jun 17, 2011 9:57 pm

    *kennedy mantinha a mao na de Giles.Ela nao pensava em solta-lo tao cedo.E ela se sentia totalmente infantil.Um lado seu dizia que ela deveria agir mais fortemente e parar de ser criança...mas outro lado dizia que ela tinha total razao em se sentir mal com aquilo.Ela olhou Willow quando ela falou e mordeu o labio inferior segurando qualquer coisa nela que quisesse se soltar.Ela sabia que aquele momento jah nao era mais dela e ela entendia.Soh nao sabia direito como agir.
    Entao...ela manteve o apoio de Giles com si, e tirou o olhar das duas e o olhou novamente*
    Acho que eu deveria ir descansar um pouco*ela fala bem baixo que soh ele ouviria e talvez Anya que estava por perto.Ela esperava que ele fosse aquele a ajuda-la a tomar certas decisoes sem querer sr aquela a estragar todo o momento*
    avatar
    Tara Maclay

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Tara Maclay em Sex Jun 17, 2011 11:14 pm

    *Tara abraçou forte Willow. Naquele momento, ela soube o quanto a outra sentiu sua falta. Era estranho, porque, para ela, as duas estavam no quarto, na casa de Buffy, há poucas horas.*

    *Ao soltarem o abraço, ela passou a mão no rosto da ruiva, e limpou um pouco suas lágrimas.* Está tudo bem, agora. Eu estou aqui. *Disse, sorrindo carinhosamente para a outra.*

    *Olhou ao redor e acenou para Giles. Viu que ele estava com Anya e com outra garota que ela não conhecia.*

    Então... A Buffy me disse que... Bom, que... *Ela não sabia exatamente como perguntar aquilo que queria saber.* Will, o que houve comigo??
    avatar
    Willow Rosenberg

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Willow Rosenberg em Sex Jun 17, 2011 11:21 pm

    *Will suspirou,ainda chorando mas sorrindo ao mesmo tempo, ouvir a voz dela, ver ela ali, era tudo perfeito* Baby... *ela falou baixo* a gente pode conversar em particular? eu te conto tudo... *ela colocou uma mecha da franja de Tara atras da orelha e sorriu de lado* Acho que tem muita coisa pra te explicar, e contar, e tudo *ela olhou pra Giles,Anya e enfim olhou Kennedy e deu um sorriso leve, como se quisesse dizer que tudo ia ficar bem,mesmo que nao fosse possivel, e saiu andando em direção a biblioteca, puxando Tara* licença.. *Ela entrou na biblioteca e fechou a porta delicadamente,respirando fundo e olhando pra ela logo depois com um olhar carinhoso*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Sab Jun 18, 2011 12:36 am

    *Kennedy totalmente ignorou o que tinha acabado de falar com Giles.Ela olhou Willow e a viu sorrir.Ela quase teria sorrido tb soh por ve-la feliz, se realmente conseguisse.
    Ela deixou o corpo cair totalmente no puff quando as duas sumiram.Era quase como se a tensao que antes estava e a tivesse deixado tensa, tivesse sumido.Agora ela controlava o proprio corpo.
    Ela nao mais segurava a mao de Giles, mas ainda se sentia bem com ele ao lado dela.
    Talvez a ideia de ficar totalmente sozinha quando Willow tomou certas decisoes, nao fosse realmente acontecer.Talvez ela fosse necessaria ali ainda*
    avatar
    Spike

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Spike em Sab Jun 18, 2011 2:04 am

    *seguindo Buffy e reparando no suspiro dela, vira os olhos de raiva e olha Kennedy novamente e depois indo ao lado de Buffy falando um pouco mais baixo* Como vai resolver o problema da caçadora lésbica deprimida? ...não que eu me importe...*olhando as escadas e se lembrando da ultima cena q viu antes de descer elas num piscar de olhos com raiva*
    avatar
    Rupert Giles

    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Rupert Giles em Dom Jun 19, 2011 2:50 pm

    Game ON:

    *Giles se deixava cair no puff junto com Kennedy. Tara e Willow se trancavam na biblioteca, Buffy e Spike haviam subido e de repente ele parecia exaurido, ainda que tivesse acabado de dormir uma boa noite de sono e o sol inundar partes do saguão com sua luz.

    Ele olhava Kennedy mas não dizia nada, nem tampouco a Anya. Com os olhos fechados e a cabeça no encosto do puff, ele parecia meditar sobre tudo o que havia acontecido até ali. Durante o dia ele acreditava que não aconteceria muita coisa e a vida lá fora talvez assumisse um pouco do caráter da normalidade. Mas era à noite que, em breve, os horrores voltariam a sair e o trabalho precisaria ser feito.*
    avatar
    Kennedy

    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 15/04/2011

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Kennedy em Ter Jun 21, 2011 11:15 am

    *Kennedy começou a desejar que o dia passasse rapido.Que o sol que tinha acabado de surgir voltasse a sumir e ela pudesse sair para caçar.Ela quase começava a desejar outro apocalipse para ter o que fazer e deixar de pensar em qualquer momento que acontecia naquele quarto.
    Ela nao era de remoer memorias.Nunca foi.Mas provavelmente Willow fazia as pessoas mudarem a si mesmas.
    Kennedy se mantem encostada no puff e apenas suspira, fechando os olhos por alguns momentos*
    avatar
    Buffy Summers
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Localização : Sunnydale

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Buffy Summers em Qua Jun 22, 2011 8:21 am

    Eu não sei.. *Ela anda pelo corredor, empurrando algumas portas para procurar algum quarto em bom estado para Spike* Não vai ser fácil para Kennedy ver Willow com Tara, mas não sei se há algo que possamos fazer, além de ocupa-la a maior parte do tempo com responsabilidades de uma caçadora. Talvez ter foco nisso a ajude.. *Ela abre mais uma porta e faz um gesto de aprovação com a cabeça* Pronto, acho que você ficará confortável aqui. *Buffy dá espaço para que Spike possa entrar* Conversarei com Giles a respeito da Kennedy. Talvez ele saiba de outra cidade que precise de uma caçadora.. Não que eu ache que devemos ficar sem ela por aqui, mas talvez seja melhor para ela..

    Conteúdo patrocinado

    Re: ACTION! [ON]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 13, 2018 7:39 pm