RPG de Buffy - the vampire slayer.

ACTION! [ON]

Compartilhe
    Willow Rosenberg

Re: ACTION! [ON]

Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 09, 2011 11:49 am

Então é como se nada tivesse acontecido. *ela agora parece mais interessada* Eu não sei o que pode ter acontecido anya... mas. como você..você sabe..é...hm...morreu?
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Qui Jun 09, 2011 5:58 pm

Não sei bem... Foi no calor da batalha, sabe?? Eu estava enfrentando aqueles bringers, tentando ajudar o Andrew a sobreviver, quando algo me atingiu pelas costas. Algo grande e cortante. Doeu. E muito. *Anya se contrai no puf, quase como se a dor tivesse voltado a atormentá-la.*

Imagino que tenha sido uma dor parecida com a que uma de minhas vítimas sentiu, ao ser cortada ao meio por uma daquelas serras redondas, que cortam madeira... Mas ele bem que mereceu!! Durante anos mentiu pra duas mulheres, mantendo duas famílias diferentes. Como cada esposa traída desejou uma punição diferente, não pensei duas vezes: dividi o traidor em duas partes, mas ele continuou vivo para que cada uma sentisse cada detalhe da punição. *Anya contava essa história com um sorriso de orgulho no rosto.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 09, 2011 8:52 pm

Uh... *Fazia umas caretas quando anya falava empolgada de como dividiu o cara* essas coisas de vingança, não me agradam... you know *ela gesticulava* muito...vingativo.
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Qui Jun 09, 2011 10:38 pm

É justamente esse o objetivo... *Anya disse pausadamente, gesticulando, como se estivesse ensinando uma criança.*

*Balançando a cabeça, negativamente.* Bom, não se tem nada pra comer, nesse hotel, não?? Não é a toa que todos os clientes sumiram, e levaram seu dinheiro!!
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Sex Jun 10, 2011 8:47 am

Deve ser por causa do apocalipse, sabe como é, baixa temporada.... *ela olhava a porta agora um tanto ansiosa* elas nao vao chegar nunca? *ela olhou pra propria roupa* ela nao vai nem me reconhecer, eu tenho q estar c algo q a faça se sentir em casa... Mas sera q ela lembra de algo? *estava nervosa e nao fazia pausas entre uma frase e outra*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Sex Jun 10, 2011 10:39 pm

Bom, se for pra começar com essa história de "fazê-la se sentir em casa", trate de escolher um quarto bem isolado, ok?? Eu tenho sono e não quero ouvir nada!!

*Bocejando, olhando na direção da porta.* Mas que coisa, onde estão todos?? Será que aconteceu alguma coisa??
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Sab Jun 11, 2011 11:40 am

Game OFF: desculpa a demora, galera! Fim de semestre, sacomé! >__<

Game ON:

*Giles avistou Kennedy e, por um milésimo de instante, pensou em fingir não vê-la. Se ele a encontrou ali, sozinha, muito provavelmente ela queria ficar sozinha. No entanto, uma força misteriosa levou Giles até ela, e serenamente ele disse:

- A Dawn adora esse chocolate! Uma raridade encontrá-lo por aqui, eu diria...

Outra pausa e um olhar bondoso.

- Eu ia gastar mais meu dinheiro nesse supermercado adorável - Giles não parecia irônico ao dizer "adorável", parecia realmente acreditar que aquele lugar parecia carregar um carisma especial - e gostaria da sua presença. Acredito que quatro braços carregam mais comida que dois, ainda mais quando os outros 2 são de uma slayer.

Giles sorria e convidava Kennedy a entrar. *
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Sab Jun 11, 2011 11:45 am

*Kennedy segurava os chocolates e olhou a rua do lado de fora.Ela sabia que Giles nao a teria deixado sair sem falar com ela antes.Ela olhou Giles*
    Pode ser...tenho força suficiente n?*ela dá um pequeno sorriso por Giles, pq vontade de sorrir ela nao tinha.Ela se virou e começou a andar novamente para dentro do supermercado*Entao...o que quer levar?
    *Kennedy tinha colocado as maos nos bolsos da calça, andando calmamente ao lado de Giles*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Sab Jun 11, 2011 11:51 am

NAO! Quer dizer ... *ela pensava* NAO! eu digo... Ja tem 2 anos q tudo aconteceu, e... Tudo deve estar estranho, meu cabelo, eu, tudo mudou... *ela olhava a porta* buffy deve estar cuidando dela, ela me avisaria se algo... Nada aconteceu, ela so estao... Vindo com calma...

GAME OFF: teeeeee, cade a aninha >< ela sumiu pra sempre .-.
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Sab Jun 11, 2011 1:28 pm

Game ON:

*Giles passava lentamente pelas poucas prateleiras de comida, pegando macarrão, latas de comida em conserva e toda sorte de comidas fáceis de se fazer. Enquanto andava, conversava com Kennedy:

- Ah, acho que algumas comidas fáceis e esses chocolates... tão meio amassados, mas acho que valerá a pena!

Ele fazia uma pausa, fingindo estar interessado num pote de picles em conserva:

- Você está bem, Kennedy? Digo, eu sei que não está, mas...

Giles fazia uma pausa e olhava bem fundo nos olhos de Kennedy:

- Estando junto ou não de Willow, todos nós gostamos de você. E sua presença seria muito valiosa para nós.

Ele terminava de fazer as compras e ia até o caixa, enquanto falava:

- Sei que talvez seja dificil ver Willow com Tara... - outra pausa - mas não pense que não queremos você ao nosso lado, muito pelo contrário.

Giles sorria para Kennedy e pagava a moça do caixa, bem gentil. Ela faz menção de devolver o troco mas Giles diz que não é necessário e ele passa algumas sacolas a Kennedy, no caminho de volta ao hotel. Ele diz:

- Gostaria de dizer algo? Desabafar, xingar..? Você não precisa guardar tudo pra você, sabe...

Ele ficava em silêncio, sabendo que tinha dito tudo o que tinha pra dizer.*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Sab Jun 11, 2011 11:29 pm

*Kennedy tinha ajudado Giles a carregar as sacolas, e o deixou falar tudo o que precisava.Ela se manteve em silencio e desviava o olhar de Giles.Parecia dificil ollhar realmente para ele quando ele estava sendo tao sincerto.
    Ela olhou o sol que surgia cada vez mais e depois olhou as sacolas que tinha em suas maos*Eu acho que ja fiz o que tinha que fazer ...quando senti que tudo ia...acabar para sempre*ela andava devagar e focou o olhar no caminho*
    Mas...thanks*ela olha Giles rapidamente* Eu nao acho que iria querer realmente ficar sozinha agora, apesar de saber que é isso que eu devo fazer..*ela volta a olhar para a frente*Acho que tudo isso é alem de mim..eu n faço parte de nada delas...de voces...Mas obrigada*ela olhou ao redor atenta a qualquer barulho.Mais por querer que seu lado slayer fosse util agora e a distraisse, do que por ter vontade de sair lutando e prestando atençao a qualquer movimento*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Dom Jun 12, 2011 3:24 pm

Game ON:

*Giles olhava Kennedy e ficava em silêncio por alguns segundos. O supermercado não ficava longe do hotel e tão logo os dois se viam novamente às portas do recinto. Giles olhou para Kennedy:

- Eu entendo sua dor, mas quero que saiba que você será sempre bem vinda. Pronta para entrar?

Giles dizia palavras bondosas e não era dificil ver porque ele era quase considerado um pai. Não era tão mais velho assim, beirava seus 50 anos e tinha um vigor físico invejável, muito embora ele preferisse se manifestar como fraco e sem forças, apenas para evitar a fadiga. E mais do que isso, ele parecia irradiar uma força de familiaridade, como se em meio à confusão toda, ele representasse um pingo do chamado "mundo real". Ele colocava a mão na maçaneta e dizia:

- Vamos?

Ele esperava Kennedy*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Dom Jun 12, 2011 8:37 pm

*Kennedy ouvia Giles e ela sentiu o nó na garganta ainda presente.
    Mas ela se sentia levemente melhor*
    Voce faz parecer que eu sou capaz de tudo, sabia?
    *Kennedy da um sorriso leve porem quase infantil, de quem realmente estava ouvindo o que ele dizia, sem deixar qualquer sentimento que tinha tomado conta dela mais cedo..voltar.Ela aproximou mais o corpo de Giles e da porta, pronta para entrar.Ela ainda mantinha as sacolas na mao*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Seg Jun 13, 2011 9:46 pm

Claro!! É seu cabelo a maior mudança que aconteceu nesses anos!! *Anya falava, revirando os olhos*

Espere... Parece que ouvi alguma coisa... Vozes... Do lado de fora... *Ela levantou do puff em que estava e se escondeu atrás do de Willow* Só pro caso de serem novos invasores indesejados.
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Ter Jun 14, 2011 12:27 am

Game ON:

*Giles sorria para Kennedy, como se compreendesse o que ela sentisse e girava a maçaneta levemente, empurrando a porta e olhando uma Willow e Anya confusas. Ele dizia:

- Ora, as duas madames vão ficar aí só olhando? Nos ajudem a carregar as compras!

Giles entrava, e era possível ver Kennedy na porta, com a maior parte das sacolas nos braços. Giles entrava arfando e despejava as sacolas num balcão enquanto olhava Willow e Anya:

- Comprei coisas pro café da manhã e pro almoço. Depois disso, é cada um por si, pois até o dinheiro dos Watchers anda escasso ultimamente.

Giles se jogava no puff, fingindo descansar mas esperando Kennedy entrar e observar o desenrolar da história.*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Ter Jun 14, 2011 3:03 am

*Kennedy se sentia idiota.Ela realmente nao esperava que Giles entrasse tao rapidamente.Ela sabia o que devia fazer e começou a andar em direçao a mesma mesa que Giles deixou tudo.Ela deixou as sacolas sem realmente estar cansada.Só suas maos ainda latejavam.Ela olhou Anya e Willow perto dos puffs, mas por um breve segundo*
    Tem bastante coisa, de qualquer forma...*ela tira o chocolate do bolso*isso e para Dawn, e ah...*ela se vira e joga um na direçao de Anya*aquele é dela, ok?
    *ela nao olha Willow dessa vez, mas olha suas maos*eu tenho que...*ela olha giles*eu jah volto*ela fala como se agora ele fosse o unico que pudesse entende-la.
    Ela nao demora muito e segue para a cozinha.Ela liga a torneira e deixa a agua correr, levando o sangue seco do vampiro, embora*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Ter Jun 14, 2011 5:48 am

*Aliviada ao ver rostos conhecidos entrando, Anya ergue-se e sai de seu esconderijo super seguro.* Ah, são vocês... E com comida!! Yay!!

*Ela pega o chocolate arremessado por Kennedy.* Obrigada!! Eu já estava faminta. *Devorando a pequena barra de chocolate.*

*Ao ver Kennedy afastar-se, pergunta para Giles.* O que deu nela??
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Jun 14, 2011 8:39 am

*Quando anya se esconde atrás dela ela levanta, mas assim que ve kennedy e giles ela sente uma coisa estranha,uma sensaçao diferente, ela fica observando tudo acontecer e olha Kennedy sair, e franze a testa preocupada* Ken.... *ela olha pra baixo* as coisas nao deveriam ser assim. *ela fala baixo e só anya ouve,dps ela olha o chocolate* guarda o outro pra dawn ok? *ela ia carregar as coisas pra ajudar, mas faz tudo isso com magia mesmo, ela fala algumas palavras em latin e as sacolas desaparecem e reaparecem na cozinha, ela entao senta no puf de novo um tanto desanimada e fala pra Giles e Anya* eu nao quero que isso aconteça.Nao quero.
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Ter Jun 14, 2011 2:30 pm

*Kennedy lavou as maos e olhou as pequenas feridas em seus ossos.Ela realmente deveria começar a se controlar.
    Ela virou pros lados um pouco surpresa quando as sacolas começaram a aparecer.Bem...Willow sabia como evitar problemas.Ela sorriu, se sentindo um tanto infantil com aquela atitude.
    Ela se aproximou das sacolas e começou a guardar grande parte de tudo o que Giles havia comprado.Ela juntou alguns ingredientes, como queijos quase na validade, presunto,ovos...e pegou a primeira frigideira que viu.Eles tinahm bastantes utensilios por lá.
    Em seguida começou a juntar tudo para tentar fazer alguma coisa para eles comerem enqanto esperavam os outros.Kennedy sabia que faria uma quantidade boa para todos e por um tempo essa atitude a ajudou a nao se sentir mais tao infantil cheia de problemas amorosos*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Ter Jun 14, 2011 10:07 pm

Bem, se você não quer que as compras sumam magicamente, não use mágica para sumir com elas, oras!! *Novamente, Anya demonstra sua perspicácia única, enquanto termina de comer seu chocolate, pensando se seria uma má ideia cobrar de Dawn alguns trocados pelo outro chocolate.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Jun 14, 2011 10:12 pm

*ela olhava anya* eu tava falando da kennedy, anya. *ela abaixou a cabeça* eu nao sei o que fazer...
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Ter Jun 14, 2011 10:36 pm

Game ON:

*Giles pegava uma barrinha minima de chocolate e comia também, desabando no puf ao lado de Willow e Anya:

- Ora Willow, francamente! Kennedy tem todo o direito de estar chateada. Não é todo dia que sua namorada te troca por uma ex vinda do reino dos mortos, então tenham paciência - Giles lançava um olhar significativo a Anya - eu por "tenham" eu me refiro a TODAS vocês!

Ele terminava de mastigar um pedaço e dizia:

- Will, querida... a situação é dificil. Não force a barra e deixe que ela venha conversar com você. A situação é delicada e o que menos queremos é que Kennedy se sinta deslocada aqui.

Ele terminava o chocolate e dizia:

- Já amanheceu e ainda não vi nem Buffy ou Angel ou Dawn por aqui. Eles estão dormindo depois da ronda? E esse cheiro gostoso? Será omelete?!

Giles colocava-se de pé, espreguiçando-se*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Ter Jun 14, 2011 11:06 pm

*Kennedy fez o que queria e ficou orgulhosa de si mesma.la pegou um grande prato onde deixou a omelete e depois deixou tdo na pia.Ela iria lavar depois.Ela separou quatro patros e talheres e andou até a sala*Eu...eu fiz algo para comermos.Eu acho que todo mundo pensa melhor de barriga cheia e...*ela anda até uma parte da sala onde havia uma mesinha bem em frente aos puffs.ela coloca tudo ali*espero que gostem*ela olha willow rapidamente, tentando realmente n agir infantilmente*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Ter Jun 14, 2011 11:39 pm

*Anya não tirava os olhos do omelete, faminta.* Sabem, eu nunca pensei que ficaria tão feliz com uma barrinha de chocolate e um omelete... *Lambendo os lábios, com o estômago roncando.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qua Jun 15, 2011 10:00 am

*Willow escuta o que Giles tinha a dizer calada, ela nunca gostava quando ele aumentava o tom de voz com ela ou dizia 'francamente' ou sugeria que ela era só uma criança, entao ela nao discutiu nem nada. Quando Kennedy entrou na sala ela a olhou e sorriu de leve* Thanks... *levantou* eu vou comer depois... Eu estou começando a ficar preocupada com Buffy e...os outros. *olhava Anya* lembra quando eu me perdi na floresta com o xander, quando... a gnt...you know... trouxe a buffy de volta e... tudo? Thank tinkerbell stuff. Vou procurar por eles... *ela ia dizer que 'ela e tara sempre conseguiam se encontrar' mas quis evitar o nome de Tara por enquanto, ela sorriu pra todos e andou apressada até a biblioteca que se encontrava no andar de baixo mesmo, ao entrar ela olhou ao redor e se sentou no chao, ficando logo concentrada, e em posição de 'yoga'*

-Aradia..hear my words...Aradia, Goddess of the lost, the path is murky, the woods are dense, darkness pervades, I beseech thee, bring the light.Find Tara.

Game Off
    pra quem nao lembra, esse feitiço na foi usado duas vezes, uma na 4 temporada que a Willow procurou o caminho pra sair da casa la, e depois no Bargain part 2, quando a Tara procura pela Willow e pelo Xander, q ele ate pergunta " And how long have you known that your girlfriend's Tinkerbell?"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jul 22, 2018 12:03 pm